[....]
Estávamos furtivamente esperando a prova começar, para poder agir no momento certo. Que não demorou muito para luzes clarear o céu dando início à prova.
Ficamos bem perto do Muro pra ver se conseguimos escutar algo, também o muro Era bastante alto para escalar, daí veio a minha ideia , assim que vejo um pássaro sobrevoar sobre o muro me veio a ideia...
ㅡ Minha vez de ajuda a Sophie. ㅡ Falo colocando a mão no ombro de Aggie.ㅡ Você não vai sozinha, é muito perigoso... ㅡ Fala Aggie nervosa ,mas interrempo.
ㅡ Eu tenho um plano, mas precisa confiar em mim Aggie.ㅡ Falo dando um mini sorriso.
ㅡ Tá bom...eu fico. ㅡ Aggie dá um suspiro
se dando por vencida.
ㅡ Nessa vida e na próxima. ㅡ Falo pegando uma de suas mãos sem tirar os olhos delaㅡ Nessa vida e na próxima. ㅡ Fala Aggie confirmando com a cabeça.
Respiro fundo com Aggie ainda perto de mim, tento me concentrar na magia na ponta do dedo.
ㅡ Não, Para!
Era a Sophie,ela precisava de ajuda. Levo minha concentração a ponta do Meu Dedo,e dessa vez eu consigo sentir algo mudando em mim.
E logo no lugar dos meus braços haviam penas,meu corpo encolhe, em instantes começo a bater as asas freneticamente fazendo o meu corpinho de ave levantar voo, assim que consigo sobrevoar o muro começa a procurar Sofia por entre as árvores.
Quando finalmente consigo encontra-lá vejo aquele cabeça de abóbora de antes, tentando machucar Sophie.~ Não meu turno Cabeçudo! ~
E vou pra cima atacando sua cabeça, com as minhas garras e bico, mas infelizmente ele consegue me agarrar com uma de suas mãos, e em seguida me joga para longe, antes que eu caísse no chão de jeito desonroso, e mais impressionante é que eu caí com uma famosa pose de herói. Rapidamente vou até Sophie ajudando ela levantar.
ㅡ Sophie! Vem,vamos. Corre!ㅡ Falo de forma apressada.
Correndo pela floresta ainda escutamos, mesmo longe,aquela coisa ainda tava atrás da gente, logo em seguida escuto um grito.
ㅡ SOPHIE! SOPHIE!
Pego a mão de Sophie fazendo parar de correr e prestar atenção em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLETTA THE QUEEN • 𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 𝙁𝙤𝙧 𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙀𝙫𝙞𝙡
Fanfic《ΛㅤΕЅⲤΟⳐΛㅤÐΟㅤΒΕⲘㅤΕㅤÐΟㅤⲘΛⳐ》 H͙a͙ㅤm͙u͙i͙t͙o͙s͙ㅤa͙n͙o͙s͙,d͙o͙i͙s͙ㅤi͙r͙m͙a͙o͙s͙ㅤc͙r͙i͙a͙r͙a͙m͙ㅤu͙m͙a͙ㅤe͙s͙c͙o͙l͙a͙.ㅤP͙a͙r͙a͙ㅤm͙a͙n͙t͙e͙r͙ㅤo͙ㅤe͙q͙u͙i͙l͙i͙b͙r͙i͙o͙ㅤe͙n͙t͙r͙e͙ㅤo͙ㅤb͙e͙m͙ㅤe͙ㅤo͙ㅤm͙a͙l͙ㅤn͙o͙ㅤm͙u͙n͙d͙o͙ㅤd͙o͙s͙ㅤc͙o͙n͙t͙o͙s͙ㅤd͙e͙ㅤf͙a͙d͙a͙s͙.ㅤE͙...