30- 𝘝𝘰𝘤𝘦 𝘷𝘪𝘶 𝘢 𝘚𝘰𝘱𝘩𝘪𝘦?

495 45 1
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[....]

Hoje era o dia do baile do sempre, e tinha que ficar de olho na possibilidade da Sophie aparecer. Eu e Aggie estamos descendo as escadas que davam pro grande salão que estava baile.


ㅡ Vamos nos separar pra ter mais chance de ela.ㅡ Diz Aggie quando no pé da escada, nada eu disse só senti com a cabeça e cada uma foi em uma direção.

Fico olhando com bastante atenção, mas a uma coisa que vi foi alunos e mais alunos dançado animadamente. De repente vejo Tedros caminhando na minha direção. isso faz meu coração dá um salto, eu ainda não tava preparada para ver ele.

~ E o que você queria, você veio pro baile,é claro que ele vim. ~

Penso ainda olhando ele andar na minha direção.

ㅡ Eu fiquei com medo de vir sozinha, mas aí eu pensei: "A Bella é assim, ela faz o que quer... ㅡ Fala Tedros com não quisesse nada

ㅡ Tedros.ㅡ interrompo ele.
ㅡ Você viu a Sophie?

Ele abri a boca pra fala,mas não diz nada somente da um suspiro alto, como se não quisesse falar dela.


ㅡ A gente não pode falar de outra coisa? ㅡ Fala dando um sorriso levantando as sobrancelhas.
ㅡ por Exemplo, o que aconteceu na floresta.


ㅡ Talvez despois. Quando ela aparecer.ㅡ Digo Com firmeza na voz dando curta pausa.


ㅡ Ela grita com você, te desrespeita, te culpa por tudo que existe errado vida dela, e você não para de ajudá-la, sério que você acha que ela precisa ser salva.ㅡ Fala Tedros tentando permanece calmo.

ㅡ Porque lá em Gavaldon, todo mundo se afastavam de mim. Eles falam que eu sou estranha, que eu ninguém iria queria ser amigo de uma excluída sem mãe. ㅡ dou uma breve pausa para respirar.
ㅡ E o vilarejo inteiro ficava rindo,
Menos a Sophie e a Agatha. Elas são as únicas que me defende desde quando eu era criança. Elas são minha família, e eu jamais vou deixar minha família na mão, Tedros.

ㅡ Não. Você tá certa. Nunca se deixa a família na mão. ㅡ Diz Tedros confirmando com a cabeça
ㅡ Bella, você me salvou daquele ceifador,
E me fez ter vontade de ver o mundo como ele realmente é. ㅡ Fala pegando uma de minha mão me fazendo dá um pequeno sorriso.
ㅡ Ninguém tinha me apoiado desse jeito isso me fez perceber que você é meu verdadeiro amor.

ㅡ Você só pode tá de brincadeira... ㅡ Falo tentando soltar a minha mão, fazendo ele segura a outra também.

ㅡ Não, não... ㅡ Fala abrindo um grande sorriso meio envergonhado.

ㅡ Aí, meu deus, e sse é o pior momento para isso. ㅡ Falo finalmente me soltando dele.


ㅡ Olha eu pensei muito e...ㅡ Fala de forma animada que eu podia ver seus olhos brilhar
ㅡ E-Eu te amo,Bella!

ㅡ Tedros, para ,por favor. ㅡ Falo repetidamente de jeito nervoso de olhos completamente arregalados.
ㅡ O Rafal tá usando a Sophie para destruir as escolas.

ㅡ Ah, quem é Rafal? ㅡ O garoto Pergunta confuso com a expressão igual ao tom de voz.

Antes que eu pudesse responder, a porta do salão abre com brutalidade fazendo todo pararem e se virarem em direção do barulho...



  Antes que eu pudesse responder, a porta do salão abre com brutalidade fazendo todo pararem e se virarem em direção do barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Não revisado


(ATUALIZAÇÃO TODO DIA)




Capítulo atrasado pela queda de energia


Mas Hoje ainda tem mais capítulo

VIOLETTA THE QUEEN • 𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 𝙁𝙤𝙧 𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙀𝙫𝙞𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora