[...]
Sophie havia voltando com sua apareceria de antes. Tedros tenta se aproximar, só que com um movimento de dedo ela colocou dois Machados na altura de seu pescoço forçando ele parar e levantar as mãos na Altura do rosto.
ㅡTeddy,a gente tem muita pra discutir.ㅡ Fala Sophie com falsa preocupação e um leve tom de deboche.
ㅡ Você e seu exércitozinho tentaram matar todas essas pessoas inocentes. E isso é muito do mal sabia. ㅡ Diz Fazendo seus olhos brilharem em cor vermelha.Todos que estavam do lado do Tedros começaram reclamarem de dor e gemerem sem aguentar ficar em pé caem no chão, infração de segundos eles levantam,e as suas roupas brancas tornaram-se pretas, até alguns tinham cicatrizes profunda no rosto.
ㅡ Parece que alguém deu uma passadinha no enfeiamento.ㅡ Diz Sophie o rosto com torcido de nojo.Fazendo todos ao redor dela rirem por um breve momento.
Agora que dava para ver no rosto de Tedros, era de puro rancor e raiva profunda, ele rapidamente tira a espada da bainha, quando ele tenta avançar na direção da Sophie com sua espada.ㅡ NÃO! ㅡ Grito me colocando no meio dos dois.
ㅡ Por favor, Sophie. VOCÊ TEM QUE PARA COM ISSO...ㅡ Tarde demais pra isso.ㅡ Fala Sophie na completa calma
ㅡ Eles atacaram. E nós defendemos!Em um estalar de dedos da Sophie as porta se fecha, fazendo todos ao redor começam a se armar, Aggie já prevendo que ia acontecer me puxa de volta para trás da pilastra.
Todo mundo agora estava lutando um contra o outro.ㅡ PAREM! ISSO TEM QUE PARA!ㅡ Grito mas parecia que ninguém queria me escutar
ㅡ O que vamos fazer!ㅡ Pergunta Aggie me olhando preocupada.
ㅡNão sei Aggie, eles não querem par...Antes que eu pudesse terminar de falar, Tedros foi atingido em cheio na cabeça. Quando eu vejo ele caido no chão inconsciente,me fazendo correr até ele desesperada com Aggie ao meu lado. E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Sophie prendeu a mim e a Aggie.
ㅡ VÃO PARA TRÁS!ㅡ Grita Sophie se aproximando da gente.
ㅡ Esse é meu final feliz.ㅡ fala com tom de irritação.ㅡ Então é assim seu final feliz?ㅡ Falo arregalando os olhos e a respiração ofegante.
ㅡ Então é assim que você muda o mundo, É isso que você sempre quis? Ter tudo simplesmente nos seus pés ㅡ Digo sentindo os olhos arderem.Faz um olhar pensativo, fixando olhos em algum ponto do interior do salão e volta a olhar pra gente.
ㅡ É. E meu único erro foi pensar que eu precisava mudar de escola. ㅡ Fala simplesmente dando de ombros como não ligasse.
ㅡ Mas era as escolas que precisavam mudar.ㅡ Diz sentindo com a cabeça fazendo bico.ㅡ seu único erro foi pensar que precisava de uma vida assim. Olha o que isso fez com você! Olha o que isso gante.ㅡ Falo com a voz chorosa tentando se recompor enquanto falava.
ㅡ Sophie.O Rafal é o inimigo.Nós precisamos derrotá-lo...ㅡ Digo tentando estabilizar a voz.ㅡ Eu prefiro derrotar a minha anêmisisㅡ Fala Sophie me interrompendo.
ㅡ Sophie, não...ㅡ
Antes que Aggie terminasse de falar, Sophie nos lança em direcao a porta nos fazendo atravessá-la. Assim que bato contra a parede sinto a escuridão tomar conta de mim, me fazendo desmaiar instantaneamente.
Não revisado.
Voltando a postar aos poucos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLETTA THE QUEEN • 𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 𝙁𝙤𝙧 𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙀𝙫𝙞𝙡
Фанфик《ΛㅤΕЅⲤΟⳐΛㅤÐΟㅤΒΕⲘㅤΕㅤÐΟㅤⲘΛⳐ》 H͙a͙ㅤm͙u͙i͙t͙o͙s͙ㅤa͙n͙o͙s͙,d͙o͙i͙s͙ㅤi͙r͙m͙a͙o͙s͙ㅤc͙r͙i͙a͙r͙a͙m͙ㅤu͙m͙a͙ㅤe͙s͙c͙o͙l͙a͙.ㅤP͙a͙r͙a͙ㅤm͙a͙n͙t͙e͙r͙ㅤo͙ㅤe͙q͙u͙i͙l͙i͙b͙r͙i͙o͙ㅤe͙n͙t͙r͙e͙ㅤo͙ㅤb͙e͙m͙ㅤe͙ㅤo͙ㅤm͙a͙l͙ㅤn͙o͙ㅤm͙u͙n͙d͙o͙ㅤd͙o͙s͙ㅤc͙o͙n͙t͙o͙s͙ㅤd͙e͙ㅤf͙a͙d͙a͙s͙.ㅤE͙...