[....]
Acordo sentindo muita dor atrás da cabeça, passo a mão na cabeça. Mas assim que olho para o lado vejo Aggie desmaiada , rapidamente fico de joelhos.
ㅡ Não, não, Agatha.ㅡ Falo desesperada vendo que ela não ㅡ AGATHA!
Levantando do chão com a mão na cabeça indo de um lado para o outro.
ㅡ Calma Respira, a Aggie daqui a pouco acorda, aah ainda tem a Sophie, o que eu vou fazer.ㅡ tento não estou controla a minha respiração para eu poder me acalmar
ㅡ BELLAA!ㅡ Tedros...
Falo me virando a direção que vinha a voz, e lá encontro ele correndo em minha direção.
Assim se sinto seus braços em volta se mim,minha mãos vão ao encontro do seu rosto. Em um breve momento Tedros olha para Aggie e volta olhar para mim em seguida.ㅡ Ela tá bem? Você está ferida?ㅡ Pergunta com rapidez
ㅡ Ela tá bem só desmaio com a pancada igual a mim, Eu pensei que tinha te perdido.ㅡ Falo como a respiração descompassada
ㅡ Eu tô bem...escuta Eu preciso acabar com os nunca de uma vez por todas. ㅡ Fala me saltando e dando um dando passo pra trás.
ㅡ O que! Não, Tedros... ㅡ Falo pegando a mão dele.ㅡ Toda essa guerra entre as escolas isso está errado.
ㅡ Se eu poder falar com a Sophie...ㅡ Depois de tudo que ela faz! Não adianta não vai funcionar. ㅡ Fala de forma tensa balança a cabeça negativamente
ㅡ Não, Ela está sendo usada pelo irmão do direito da escola. Ele seu magia de sangue e ela não sabe o que está fazendo...
ㅡ Ela sabe exatamente o que está fazendo. ㅡ Fala Tedros apertando os olhos sem tirar sua atenção de mim.
ㅡ Eu vou convencê-la eu sei. ㅡ Falo soltando sua mão pra ir em direção a saída.Mas Tedros segura antebraço me colocando frente a frente de novo
ㅡ oque?ㅡ Me escuta... ela sumiu, ela virou um corvo e voou para torre do diretor da Escola. A luta é aqui em baixo. ㅡ Fala por fim apontando a direção que ele tinha entrado antes.
ㅡ Você tem que esquece-lá.ㅡ Tedros, Você me disse que estava pronto para ver como o mundo realmente é. ㅡ Digo e ele balança a cabeça afirmando e fazendo um som de com confirmação, assim que me aproximo mais dele.
ㅡEssa é a sua chance, por favor você só precisa confiar em mim,vem comigo salvar a Sophie. É assim que vamos salvar a escola toda, Os Sempre e os nunca. ㅡ Falo dessa vez sem ter pausa pra respirar.
ㅡ Por favor.ㅡ Falo colocando uma mão em seu rosto.Sem nenhum aviso ele me beija
Sem nenhum aviso
Não foi macio
Não foi gentil.
Foi um gesto que transmitia um fúria irrefreável,como rajadas ferozes de uma ventania.
Ele esmagou seus lábios contra os meus,me forçando abrir mais a boca, sua língua sondando,investindo com urgência, uma das mãos dele deixarão minha cintura, para minha nuca,enroscando-se em meus cabelos
Enquanto a outra descia pelo meu quadril. Ele envolveu minha cintura e me puxou pra sim,me arrancando um gemido baixo. Os meus dedos enrolavam-se entre o tecido de sua camisa. Querendo mais, ansiando pelo seu toque.ㅡTedro! Ajuda! não conseguimos segurar eles.
Fala alguém fazendo nos separar por completo.
ㅡ Tá bom vai atrás dela.ㅡFala se dando por vencido.
ㅡ Te encontro Assim que conseguir te prometo...Assim que fala vai correndo indo na direção as vozes.
ㅡ Eu vou logo eu prometo Aggie...
Falo olhando na direção dela, em seguida corro em direção à saída na direção contrária que Tedros foi.
"Eu preciso acabar com isso logo.."
Logo logo teremos atualizações
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLETTA THE QUEEN • 𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 𝙁𝙤𝙧 𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙀𝙫𝙞𝙡
Фанфик《ΛㅤΕЅⲤΟⳐΛㅤÐΟㅤΒΕⲘㅤΕㅤÐΟㅤⲘΛⳐ》 H͙a͙ㅤm͙u͙i͙t͙o͙s͙ㅤa͙n͙o͙s͙,d͙o͙i͙s͙ㅤi͙r͙m͙a͙o͙s͙ㅤc͙r͙i͙a͙r͙a͙m͙ㅤu͙m͙a͙ㅤe͙s͙c͙o͙l͙a͙.ㅤP͙a͙r͙a͙ㅤm͙a͙n͙t͙e͙r͙ㅤo͙ㅤe͙q͙u͙i͙l͙i͙b͙r͙i͙o͙ㅤe͙n͙t͙r͙e͙ㅤo͙ㅤb͙e͙m͙ㅤe͙ㅤo͙ㅤm͙a͙l͙ㅤn͙o͙ㅤm͙u͙n͙d͙o͙ㅤd͙o͙s͙ㅤc͙o͙n͙t͙o͙s͙ㅤd͙e͙ㅤf͙a͙d͙a͙s͙.ㅤE͙...