Hoffmann
Hoje é o dia! O dia em que eu assino meu contrato com o Eczacibasi, isso se eles aceitarem algumas das minhas exigências, que não são tantas assim, quero fazer dessa a melhor experiência internacional de toda da minha vida, quem sabe eu não consigo levar o Ecza para uma final de Champions ou do Mundial de clubes?
Hande estava animada durante o jantar na noite passada, ela cozinhou e ficamos em seu apartamento, assistimos um filme, bebemos chocolate quente, o clima entre nós estava perfeito, e no fim da noite, eu dormi no quarto de hóspedes, dormir com alguém no outro lado da cama não é uma coisa que faço com frequência, mesmo que já tenta dividido com a cama com Hande, ainda é estranho para mim, e é diferente, eu apaguei naquele hotel.
Ricardo e Melissa haviam chego mais cedo do que eu esperava, haviam muitas mensagens no grupo da minha carreira, eles são uns fofos e me dão liberdade para fazer minhas escolhas sem pressão alguma.
Acordei às 4h para conseguir falar com Carol e Macris, estou 6 horas na frente, e a noite era o único horário que elas estariam disponíveis. Hande não havia acordado, e então eu vou para a varanda com o notebook no braço e o celular na outra, na tela já aparecia chamando as duas mulheres.
A primeira a atender é a Carolana com uma Anne curiosa ao seu lado, o sorriso delas se abrem em sincronia quando me vêem, sinto uma saudade delas.
— Olha, a Bibi está bonita. — Anne fala no português engraçado dela, me arrancando um riso baixo.
— Oi Anne, como está? — Me dirijo até a holandesa, que acena com a mão na direção do computador.
— Estou bem, obrigado, e você? Parece tão feliz. — Concordo com a cabeça, Anne se senta no colo de Carol.
— Animada para próxima fase da minha vida. — Falo ajeitando o notebook em meu colo, no horizonte o sol começa a nascer.
— Fico feliz por você, Bibi. Fique bem, beijos. — Anne me manda um beijo e ela troca um selinho carinhoso com Carol antes de levantar e sair.
Desvio o olhar brevemente, e antes que Carol possa falar algo, ouço Macris aceitar a ligação e ela aparece, sorrio para elas com um sorriso. Não tenho coragem nenhuma de externar o que sinto e penso, e do outro lado, elas esperam eu falar algo.
— Por favor, solta a bomba logo, antes que eu fique mais maluca ainda, Kudiess já bateu a cota da semana. — Carolana é a primeira a se pronunciar, mordo meu lábio, sentindo vergonha.
— Espero que não briguem comigo. — Faço um biquinho para tentar chantagear emocionalmente elas, preciso jogar com as armas que eu tenho.
— Fala logo, Gabriela Maria! — Macris fala séria, ela deve estar ficando preocupada.
— A criança fez merda, certeza. — Carol diz frustada e passa a mão por seu rosto, evitando os seus cacheados naturais, que estão lindos demais.
— Naiane me mandou mensagem ontem e eu estou abalada com isso. — Solto de uma vez só, Macris ergue as sobrancelhas e Carol fica surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too late? | Hande Baladin
FanfikceOnde Gabriela é apaixonada por sua adversária, mas deixa isso guardado para si mesma. ou Onde Hande odeia a oposta do Brasil e a Liga das Nações muda isso. {HandeBaladinxOC} Universo R24 Iniciada em 28/08/2022