12

2.2K 163 19
                                    

Hoffmann

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoffmann

Eu não achei uma maneira mais fácil de contar para Hande, que minha ex namorada, estava jogando com todas suas armas e tentando me trazer de voltar para seus braços, tive de ser dura e certeira. A mulher turca ficou muito desconfortável, se afastou e eu deixei ela ter seu momento e quando ela voltou, parecia muito mais tranquila.

Hande não gostou, estamos tentando engatar algo, mesmo sendo muito cedo, já disse disse isso antes, mas falo mais uma vez, eu gosto de transparência entre nós duas. Uma única conversa e a gente se resolveu, ela me pediu para deixar claro que estou entrando em uma relação com ela para Naiane, não dar esperanças há para minha ex.

Ela decidiu dormir depois disso, e eu acabei apagando no sofá, estava exausta demais para se levantar, e também só acordei por conta de um despertador que Hande ordenou que eu colocasse, a mulher é totalmente obcecada com chegar no horário certo e fazer tudo cronometrado, eu percebi isso faz alguns dias.

No fundo eu tinha medo de fuder essa nova relação, medo de pisar na bola e machucar Hande, tendo conquistado sua confiança a tão pouco tempo, é como se eu estivesse pisando em chão de ovos. Por isso o diálogo na relação é necessário, uma via de mão dupla.

Tomei a liberdade de ir tomar banho na frente, no banheiro do corredor, para me arrumar e aguardar a Hande, não queria ser intrometida e entrar no seu quarto para acordar ela, ou invadir sua privacidade.

Passei por meu quarto, pegando as roupas separadas, como o jantar não era nada muito formal, eu optei por tênis Jordan preto e branco, uma calça jeans, uma blusa de botões preta e alguns acessórios, para dar destaque ao meu look, quem escolheu foi Baladin, não me arrependo de ter deixado ela fazer isso. Sei que foi ficar a maior gata, independente do que irei vestir, os meus genes entregam a beleza.

Me sinto uma pequena pilha de nervos, tenho medo de que minhas futuras companheiras de time não gostem de mim, é uma insegurança minha, por isso Macris na minha vida faz a maior diferença, e agora tenho a Hande, ela vem se tornado meu porto seguro e zona de conforto tem pouco tempo.

Quando entrei para o Minas foi a mesma coisa, crise de ansiedade, medos, inseguranças falando mais alto, sorte a minha que tive pessoas onde pude me apoiar e me ajudaram a me reerguer. Minha terapeuta diz que eu evolui bastante, e acho que vou ter que voltar a trabalhar nisso de ansiedade e pensamentos negativos, a mulher vai ter um trabalhinho.

Já no banheiro, eu fui retirando as minhas roupas com a maior calma do mundo, sem pressa, liguei o chuveiro e senti a água quente tocando minha pele, na temperatura ideal, me deixei relaxar ali, mas minha cabeça estava a a mil, rodando diversas possibilidades e cenários inexistentes.

Deixei algumas músicas tocarem no meu celular, me permito ficar de olhos fechados, sentindo a água escorrer por todo o meu corpo, e começa a tocar Psiu da Liniker, eu gosto muito das músicas dela.

Too late? | Hande BaladinOnde histórias criam vida. Descubra agora