2

506 16 4
                                    

Tainá 💅

Tava pintando minha unha enquanto assistia série, gente sinceramente quem é o louco que tá na no baile nesse frio deus me livre, já estava com saudades do meu amor e decidi mandar mensagem pra ele, pra ver como ele está.

Amor 👩‍❤️‍👨

Tainá: amor, como está?  

Gb: tô bem minha gata, e você tá na paz?
Gb: daqui a pouco eu tô aí minha dama

Tainá: tô na paz amor, quando você vim, você me liga tá?
Tainá: como você deve está com fome eu comprei pizza.

Gb: Pow minha preta, valeu mermo tô na larica meu horário já tá acabando graças a Deus.

_______________________________________

Terminei de fazer minhas unhas e nem respondi o gabriel, levantei e fui tomar um banho, peguei um conjunto de pijama coloquei fiz um rabo de cavalo lá no alto e virei e dormi, acordei com o gabriel dando um tapão na minha bunda reclamei e voltei a dormir.

Vt 🤬

Baile tava uma paz muita paty dançando, o povo bebendo usando drogas e eu embrazando com meu copão na mão, até vim o gb falando que o turno dele tinha acabado.

Gb: patrão deu meu horário, tô metendo marcha.

Vt: queria que tu fizesse mais um turno, porque a mulher do bn foi ter o menor dele.

Gb: pow patrão nem vai dar, amanhã vou ir conhecer a minha sogra, minha mulher já tá me mandando mensagem, então nem vai dar porque se não eu ficaria aqui de boa.

Vt: visão, vou falar pro terror ficar na ronda, tá liberado amanhã te deu uma meta.

Gb: fé patrão.- falou eu balancei a cabeça e ele foi embora-

Já não tava muito bem com essa história da tainá com o gb esse cara sempre quis a tainá quando eu tava com com ela, sempre ficava dando aquelas olhadas de maldade pra ela ficava com ideias errada pra cima dela, e eu sempre aí tirar satisfação com ele.

Isabel:vamos embora?- falou me tirando dos pensamentos-

Vt: vamo.- peguei na mão dela, e fomos descendo do camarote e o povo foi abrindo espaço pra nós passar-

Chegamos no carro já fui direto pra casa, chegamos em casa fui direto pro banho tomei banho quando sair a morta da Isabel já tava de boca aberta, deitei do lado dela virei pro lado e capotei.

Tainá 💅

Acordei era umas 09hrs já fui direto pro banho lavar meu cabelo que tava só o sebo sequei ele no quarto de hóspedes, por conta do gb está dormindo no meu quarto, nós não moramos juntos mas ele sempre vem dormir aqui ele fala que não consegue dormir sem mim, sequei meu cabelo e fui me trocar peguei uma calcinha vermelha e um short branco e um tomara que caia preto da nike, tirei uma foto e postei nos status.

Status

Status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU ESCOLHI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora