13

174 8 1
                                    

Gb 🧠

É fui eu que atirei na tainá, mais não era pra atirar nela é sim no vt ele sempre foi aquele cara de se gabar porque é dono da porra toda, cresci na vida do crime junto com ele desde de menor eu era apaixonado pela tainá, e sempre tentei ficar com ela e quando eu estava quase conseguindo o ela e o vt começaram a namorar, doeu pra caralho ver ela beijando a boca dele andando de mãos dadas com ele, porra eu sou completamente apaixonado por ela não queria atirar nela.

Depois do acontecido, eu vim pra são paulo porque eu sei que se eu voltar pro rio, eu morro assim que eu botar o pé lá.

Tainá ❤️‍🔥

3 semanas depois...

Depois que tive alta, só estou em casa o dia todo o médico disse pra mim ficar de "repouso", porque minha gravidez é de risco e não posso ficar forçando muito nem trabalhando eu estou, tô muito agoniada.

O vt tá muito preocupado em saber quem atirou em mim, ele tem certeza que foi o gabriel mais eu sei que ele não teria coragem de fazer isso, eu ajudei muito quando ele tava passando por coisas que aconteceu no passado o amor pode ter acabado mais a gratidão não.

____________________Whats on_______________

Desempregada 💗.

Mano quero sair, não aguento mais ficar em casa.(13:33)

Tainá aquieta o rabo aí fia, eu vou Jajá pra aí já faz o almoço que eu e meu filho tá com fome, beijos de luz. (13:37 )

_____________________Whats off________________

Levantei indo fazer um Strogonoff e um arroz, como eu sou viciada em coca cola tem na geladeira deixei as comidas no fogo e fiquei assistindo tv, depois de tudo pronto fui tomar um banho lavei meu cabelo, e coloquei uma calça de moletom e um top tomara que caia, tirei uma foto no espelho pra postar, como eu estou com poucas semanas de gravidez minha barriga ainda não tá mostrando.

Instagram on

@tainá_silva: oi, sumida 😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@tainá_silva: oi, sumida 😉.

290 ❤️
Desativou os comentários

Mafe: Oh vagabunda, abre aquii.

Tainá: Já vai - levantei indo abrir o portão -

Cumprimentei ela, e ela já entrou reclamando do X6 que ele não quis trazer ela de carro.



EU ESCOLHI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora