Mafe 🌹
Bom meu casamento com o X6, está muito desgastante ele me traí muito e eu não bato mais a cabeça com ele, casei com ele novinha não tinha noção das coisas não vou mentir, eu amo muito ele mais nosso casamento não está que nem antes.
Nós estava na praia e aproveitei e pedi pra tainá tirar uma foto minha.
122curtidas
13comentarios@mafe_santos: longe de toda negatividade, sendo minha própria luz.💡
@taína_silva: saborosa,deliciosa, gostosaaa. ♥️
@X6_fernando: minha gostosa ♥️
Estava lá tomando sol de bunda pra cima, só sentir mó tapão na minha bunda.
Mafe: aí fernando caralho, isso dói- ele deu risada e deu uma mordida na minha bunda-
Eu tava desconfiada que estou grávida, minha menstruação não vem a 1 mês, se eu estiver grávida já era nunca vou conseguir me livrar do X6.
Tainá: ou mafe vamo pra água?
Assenti e levantei indo com ela
Tainá: tô te achando meio estranha, oque que tá acontecendo?
Mafe: acho que tô grávida, faz 1 mês que não desce pra mim eu tô enjoada.
Tainá: vamo na farmácia depois comprar um teste pra você.
Mafe: se eu estiver grávida, nunca que eu vou terminar com o fernando, ele mesmo falou.
Tainá: eu sempre vou estar aqui contigo, independente de tudo-falou e beijou minha testa-
Depois ficamos conversando entre nós, a mulher do vt veio até nós.
Isabel: meninas os meninos tão falando que quer ir embora, porque os cana tá rodando aqui.
Tainá: mais que inferno, a gente não pode nem vim relaxar -falou levantando da areia, batendo a mão na bunda-
Isabel: vai se acostumando amada, eles são bandidos e você tá casada com um fia.
Tainá: fia não gata, não sair da sua buceta então não sou sua fia não, se você já é acostumada com essas coisas problema e seu.
A Isabel ia falar alguma coisa mais os meninos chegaram com as coisas na mão.
Gb: Que foi? Oque tá aconteceu?
Tainá: Na próxima vez, não chama essa mulher, se não eu vou deixar a cara dela desfigurada.
Tainá deu as costas indo pro carro.
Tainá ❤️🔥
Inferno mesmo viu, não dá nem pra aproveitar uma coisa que eu amo que é ir pra praia, gabriel entrou no carro falando merda pra mim.