8

315 14 3
                                    

Vt 💯

Estava dormindo legal e acordei com meu rapidinho tocando.

Xxx: Chefe os cana tao invadindo.

Levantei que nem o flash, peguei uma roupa fui no banheiro me troquei escovei os dentes, peguei meus fuzil fiz minha oração rápida e fui pra trocação.

Passou 2 horas e os cana nada de desistir, a adrenalina tava no sangue tava na trocação com um policial levei um tiro no braço, e dei um tiro na cabeça dele sair correndo e pulando as lajes até parar na laje da tainá já fui entrando na casa dela fi.

Vt: E tainá abre aqui na e eu o vt pow- ouvi a porta abrindo já fui entrando-

Tainá: Meu Deus, Você está ferido- pegou no meu braço olhando, meu olhar automaticamente desceu pro corpo dela tava uma gostosa- Espera aí que eu vou pegar um negócio.

Subiu e eu olhei pro meu Cleiton, já tava duro saporra coloquei uma almofada em cima, pra mina não ficar desconfortável né ela desceu com uma maletinha nas mãos e veio amarrando e cabelo e veio se sentando do meu lado pegando no meu braço com cuidado.

Tainá: Eu vou começar a mexer tá ? - assenti com a cabeça -

Ela pegou uma pinça jogando álcool, e botou o bagulho dentro do ferimento.

Vt: Aí tainá caralho -dei um grito quando ela começou a mexer a agulha, procurando a bala que tava no meu braço tava me contorcendo de dor - buceta arreganhadaaaaaa.

Fechei os olhos enquanto ela tirava a bala.

Tainá: Prontinho, agora eu vou limpar pode me apertar se você quiser porque vai doer muito mais.

Botei a mão na coxa dela e apertei sem dó nenhuma, ela limpava o ferimento e eu me contorcia todo ela tava limpando o bagulho com álcool.

Vt: Caralho tainá, tá doendo porra.

Tainá: Agora eu vou fazer os pontos - na hora dos pontos fui suave- pronto olha você vai ter que sempre trocar de curativo.

Vt: Tá bom, valeu aí pow não querendo abusar mais já abusando tem rango aí, mó fome não comi desde que eu acordei.

Ela deu risada balançando a cabeça indo pra cozinha, depois de alguns minutos ela veio com o prato cheião mandei tudo pra dentro, fui levar o prato pra cozinha lavei e voltei pra sala pegando o radinho perguntando se tava tudo tranquilo.

Vt: Eai meu parceiro, tudo na paz?

Jerry: Patrão tá tudo na paz, só que é melhor não dá bobeira não, eu e os mlk tamo fazendo a ronda aqui pra ver se tá tudo mec.

Vt: Mec, alguém se feriu? Morreu?

Jerry: Dos nossos ninguém morreu e ninguém se feriu, só os deles -falou dando um risinho no final-

Vt: Ótimo, fé pá vocês.

Jerry: Fé pá nós.

Tainá veio com um comprimido na mão e um copo de água.

Tainá: Oh toma esse comprimido aqui, ele vai ajudar na cicatrização e esse aqui é pra aliviar da dor.

EU ESCOLHI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora