Mafe 🌹
O teste deu positivo, assim que eu vi comecei a chorar com a mão na cabeça o fernando entrou no banheiro pegando o teste da minha mãe.
X6: Caralho eu vou ser pai- deu risada- porra eu vou ser pai, obrigada amor por realizar esse meu sonho.
Dei um sorriso mais eu estava querendo gritar e cair no choro, porra eu não acredito que deixei isso acontecer eu tô grávida de um cara que me trai.
Tainá ❤️🔥
Depois o ferrugem cantou umas, 5 músicas e desceu do palco o Santiago tava querendo ir lá pra casa, se ele fosse a gente não iria fazer nada.
Santiago: Eai pow, eu posso ir?
Tainá: Pode ir, mais não vai rolar nada- ele olhou pra minha cara e deu um sorrisinho debochado-
Tainá: Ih garoto me erra tá.
Fui me despedir da carol e do bofe dela, dei um beijo nela e um abraço eu e o santiago saímos do local indo pro estacionamento.
Santiago: Ou papo reto você sabe bolar um baseado?
Tainá: Não sei não eu hein.
Santiago: Pow você vai aprender agora, olha pega a maconha aí e a seda- olhei pra ele não acreditando-
Tainá: Tá louco filho, vou fazer isso não.
Santiago: Para de frescura pow - abriu a porta do carro pra mim-
Me dei por vencida e fiz oque ele pediu, bolei do jeito que eu via o gabriel ou o vt bolando e ficou lindo.
Santiago: Caralho bolou melhor que eu -pegou o baseado e acendeu, fumando e dirigindo- pow tira uma foto nossa aí.
Tainá: Ih emocionou legal em - ele me deu o dedo- tô de bobeira pow.
Peguei meu celular e tirei uma foto minha e dele
80 👀
Ih, o tamborzão parou 🤪Ele dirigiu até lá em casa, deixou o carro na frente de casa.
Santiago: Porra casa bonitona, já vou vim morar aqui.
Tainá: Vai nessa, tá com fome?
Santiago: Pow tô mermo.
Tainá: Tá eu vou fazer alguma coisa pra nós comer.