12

289 12 3
                                    

Tainá ❤️‍🔥

Do nada eu estava alí, caída no chão com uma dor no peito não conseguia respirar tentava puxar o ar mais não conseguia, a última coisa que eu vi foi o vt gritando pedindo pra mim não fechar os olhos, mais foi em vão.

De repente eu acordei num lugar todo branco, olhei pro lado e vi um homem com terno branco com vermelho e um chapéu na cabeça dando risada.

Tainá: Quem é você?

Zé pelintra: Oh minha filha, eu sou o Zé pelintra.

Tainá: Oque você quer comigo? -ele deu uma gargalhada -

Zé pelintra: É na ponta da navalha que carrego meus inimigos, quem meche com filho meu além de doido tá perdido. -ele deu mais uma gargalhada-

Tainá: Eu não entendi seu Zé, pode me explicar? -falei totalmente perdida no assunto -

Zé pelintra: Falsos amigos e falsas promessas, te trouxeram aqui minha filha, o mal do esperto é achar que todo mundo é bobo.

Ele deu mais uma gargalhada e sumiu, olhei pro lado e olhei pro outro e ele não estava lá, oque ele tinha me falado tava na minha cabeça.

Vt🤬

Tava muito preocupado com a minha mulher, se eu perder ela eu vou ficar louco papo reto, tava eu e o X6 e mafe no hospital nós já estava sem notícias dela faz 3 horas, perdi a paciência e comecei a gritar no hospital.

Vt: eai caralho vai fazer 4 horas que nós tá esperando notícias, é minha mulher que tá la dentro.

Veio o médico com uma cara de assustado.

Doutor: Então a senhorita tainá está estável, por pouco que perdermos ela mais ela e o bebê estão bem, ela vai precisar ficar aqui por 4 dias porque ela precisa de repouso total.

Vt: Como assim bebê doutor?

Doutor: Sim ela está grávida de 2 meses, mais acho que ambos não sabia certo?

Vt: Sim nós não sabia não, mais ela já sabe que tá grávida?

Doutor: Não, porque ela está medicada e está em um sono profundo, quando ela acordar vamos conversar com ela sobre o bebê.

Assenti com a cabeça, e ele saiu dali fiquei pensando puta que pariu vou ser pai que nervoso, mais ao mesmo tempo eu estou feliz vai ser da mulher que eu amo e que eu sei que sempre vai estar segurando a minha mão independente de qualquer parada.

Eu estava atrás de saber quem atirou na minha mulher, pode ser o gb faz meses que ele não vai no morro e ele estava com muito ódio depois de descobrir que eu e a tainá voltamos tô até achando estranho essa parada aí, se for ele eu mato ele.

Mafe: Aí tô com fome, o fernando vai comprar alguma coisa pra eu e seu filho comer vai.

O bichinho levantou reclamando, e saiu pisando fundo ele ainda tá todo molhado por causa que pulou na piscina coitado.

Mafe: E se ficar puto é pior viu, eai cunhado como está em saber que vai ser papai?

Vt: Nervoso pra caralho, mais ao mesmo tempo feliz que vou ser pai.

Mafe: Tomara que seja menina, pro meu filho macetar.

Vt: Seu cu filha da puta.

Ela deu risada, e ficou lá que nem uma retardada contando quantas lâmpadas tem o hospital, só tem doida aqui peguei meu celular e fui ver quem mandou mensagem.

____________________whats___________________

Coroa 👑

Filho? Está tudo bem ?
Não lembra que tem mãe não corno?
Fiquei sabendo do acontecido, a tainá está bem ?

Oiê coroa, perdão
Tô bem e a senhora?
Ela tá bem mãe, você vai ser vovó.

Mentiraa
Eu sou muito nova pra ser vó victor
Quantas vezes eu disse pra encapar esse pau?
Mais eu estou muito feliz com a notícia, tomara que venha a cara da mãe porque se vim igual ao do pai coitada do bacuri kkkkkkkk.

Ah sua veia, eu sou igual a você tá fia vem não
Mais eu não gosto de ir com colete, eu hein é melhor sem.

Me poupe dos detalhes idiota
Quando a tatá melhorar vem me ver seu resto de aborto, quero ver minha norinha.

O filho ninguém quer ver né engraçado isso
Mais vou sim mãe, vou esperar a minha mulher se recuperar aí nós vai ai
Pode pá

Vem com gíria não viu
Agora eu vou ir fazer janta porque sua irmã vai chegar do trabalho e nem levou marmita.

Essa feia tá trabalhando do que?
Não tá se prostituindo não né ?

Tá louco idiota, a menina tá trabalhando no salão lá na barra.

Ata, vou ir ver a tainá
Tchau mãe te amo veia 💖

Veia é a puta que te pariu infeliz
Eu também te amo meu pirulito ❤️💙.

______________________off____________________

Dei risada do apelido que ela me chama desde pequeno, amo essa veia do fundo do meu coração.

Doutor: Licença senhor victor, a senhorita tainá já acordou ela está se alimentando agora pois acordou com fome, mais se quiser ir lá pode ir o número do quarto é 121.

Vt: Muito obrigado doutor, vou ir lá ver ela.

A mafe e o fernando tinha ido comer, antes de eu ir pro quarto deixei uma mensagem no whatsapp e entrei no elevador assim que entrei, tinha duas médicas lá e começaram a dar encima de mim essas porras.

Médica: Prazer eu me chamo cintia -sorriu ajeitando o decote, aqueles peito vei mucho-

Médica: E eu sou fernanda - sorriu mechendo no cabelo, veio mó fedo-

Cintia: Você curte sexo a três? -sorriu toda safada essa porra-

Vt: Eu curto sexo com a minha mulher, que fode muito bem por sinal, eu sou casado amo minha muie e sai viu demônio vai colocar um silicone, e você fia vai lavar esses cabelos vei fedido com licença.

Sai do elevador e subi as escadas até o andar que minha mulher está, vê se pode tudo baranga chega nem aos pé da minha mulher eu hein.

Cheguei no quarto e ela tava comendo assim que ela me viu, deu um sorriso de orelha a orelha, fui até ela beijando a cabeça dela.

Vt: Cê não sabe como eu fiquei, puta que pariu. -suspirei me aliviando, por ela está aqui me abraçando -

Tainá: Vaso ruim não quebra amor -sorriu me dando um selinho-

Vt: Tá segura essa bomba que eu vou te contar, tu tá grávida de 2 meses caraio.

Ela arregalou os olhos, e colocou a mão na boca tentando lembrar de alguma coisa.

Tainá: Caralho foi no dia que nós transou na casa da mafe.

EU ESCOLHI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora