11

248 13 8
                                    

Tainá ❤️‍🔥

Chegou no dia do chá revelação da mafe, ela estava muito ansiosa antes de eu vim pra cá pro sítio que vai acontecer o chá revelação eu briguei feio com o vt, por conta que ele não quer que eu trabalhe mais ele quer me bancar até que não é uma má ideia, mais NÃO de forma alguma eu vou parar oque eu amo fazer só porque ele quer faça mil favor.

Enfim o chá revelação tava lindo a decoração eu que organizei tudo, tá lindo demais.

Mafe: Amiga vai me dá uma dica, termina com o ou com a?

Tainá: Mafe fica quieta e vai receber os convidados - ela me olhou e me deu o dedo indo receber os convidados-

Tava me vendo no espelho quando o Victor aparece.

Vt: Vai ficar com cu virado pra mim mesmo?

Tainá: Olha eu não quero discutir - virei indo pra cozinha, pegando um copo de refrigerante -

Vt: Porra Tainá para de drama, eu só falei oque eu penso.

Tainá: Guarda pra você Victor, eu não sou obrigada a parar minha vida pra viver a sua eu hein.

Vt: Seu serviço nem te paga bem, tu fica se escravizando aí que nem uma Idiota, até puta tá recebendo melhor que você.

Na hora que ele falou isso meu sangue esquentou só vi minha mão indo na cara dele que ele até virou o rosto com o impacto.

Tainá: Vai se fuder, olha oque você fala pra mim seu idiota eu trabalhei durante três anos da minha vida com isso, nunca reclamei consiguir minha casa e minhas coisas você não tem o direito de falar do meu trabalho enfia sua língua no cu.

Virei as costas indo pra fora, tava muito mal com isso tudo que tá acontecendo as palavras dele me machucaram demais.

Mafe 🌹

Minha bochecha tá ate doendo de tanto que sorrir, o fernando convidou o morro inteiro e ele nem recebeu ninguém eu que fiquei que nem uma palhaça sorrindo e ele com os amigos dele, levantei da cadeira indo até ele.


Mafe: Fernando vem aqui -ele me olhou todo preocupado e veio- eu vi o vt e a tainá discutindo na cozinha até tapa na cara teve.

X6: Ele me disse agorinha.

Mafe: E tu não me contou? Que marido é esse que não me conta nada ?

X6: Eu te vi agora vida.

Mafe: Tu pode recebendo os convidados viu, ninguém mandou tu chamar o morro inteiro -ele deu risada balançando a cabeça - vai tô falando sério filho vai.

E ele foi, e ainda fica falando que ele que manda porra nenhuma quem manda em tudo sou eu.

Vt👺

Errei pra caralho falando aqui com a tainá, ela tava falando com as amigas dela nem na minha cara ela olhou mais, vi o X6 recebendo os convidados.

Vt: Tá recebendo os convidados aí cuzão?

X6: Não tô fazendo programa, é cada pergunta - falou balançando a cabeça -

Vt: Quanto tá o boquete?

X6: Pra você eu faço baratinho, 500 reais.

Vt: Graças a Deus minha mulher faz de graça.

Ele deu risada balançando a cabeça, sai indo atrás da tainá que estava na pista de dança, dançando ao som do mc cabelinho "toda hora".

Cheguei beijando o pescoço dela, que me olhou toda fria.

Vt: Desculpa eu fui um idiota por ter falado aquilo, tu sempre foi uma mina correria que sempre foi atrás do seu tenho orgulho de falar que tu é minha mulher.

Ela me olhou com um olhar que tinha muita mistura de sentimentos, puxei a cintura dela beijando ela que retribuiu na hora, desci a mão apertando a bunda dela forte com a mão na nuca dela.

X6: Óia as putaria no chá revelação do meu bacuri, eu hein.

Dei risada parando o beijo olhei no olho dela e falei baixinho.

Vt: Te amo pra caralho filha da puta - ela sorriu-

Tainá: Eu também te amo desgraçado, agora deixa eu ir chamar o povo pra mim revelar o sexo da criança.-virou as costas e eu dei um tapão na bunda dela, que me xingou-

O povo começou a se ajuntar pra revelação do sexo, a mafe já estava chorando que nem criança o X6 falando que se vim menina ele vai colocar ela no convento, tava mó barulheira.

Tainá: Oh caralho presta atenção aqui, eu vou revelar o sexo do bacuri deles, como o X6 me pediu vai ser a bixiga na moto ele vai acelerar até a bixiga estourar.

A Tainá colocou a bixiga na moto, e a mafe e o X6 começou acelerar a moto.

X6💥

Tava nervoso pra caralho, e ao mesmo tempo muito feliz eu sei que eu escolhi a mulher da minha vida e ela tá gerando um filho meu, eu sei que nunca fui um bom marido mais agora eu vou ser o melhor de todos que sempre tá lá eu amo a mafe com todas as minhas forças.

Nós estava acelerando a moto e quando estourou o pó era branco até pensei que fosse da biqueira.

Mafe: Ah tá de palhaçada, eu não fiquei que nem uma idiota acelerando a moto e vim com o pó branco.

Tainá: Cala a boca piranha olha pra trás - eu e a mafe olhamos e subiu um pó azul-

X6: Caralhooooo -pulei na piscina com toda a felicidade do mundo -

Até ouvir um barulho de tiro, quando eu olhei tinha acertado a Tainá bem no peito.

Goiaba: Abaixa todo mundo caralho -todo mundo abaixou sai da piscina peguei meu fuzil olhando pros lados-

Vt: Amor fala comigo, não fecha os olhos fica acordada -falou desesperado- cadê porra chama um carro caralho.

Ele pegou a Tainá no colo e saiu correndo pra fora a mafe tava passando mal de nervoso.

X6: Calma amor ela vai ficar bem.

Mafe: Trás a minha irmã de volta - falou chorando.

EU ESCOLHI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora