3

379 14 1
                                    

Tainá ❤️‍🔥

A noite chegou e estava todo mundo na sala bebendo e conversando, só o vt que estava na dele.

Gb: e esses dias que tava eu e o goiaba no plantão, aí ele começou a falar da mina que ele tinha levado pro barraco, aí ele falou que tava fazendo anal com mina, a mina cagou nele todo- falou e todo mundo começou a rir- aí eu dei risada da cara dele e na hora que ele falou a mina passou na nossa frente.

Mafe: caralho imagina você tá fazendo anal com a mina e ela caga em você, que nojoooo- falou fazendo gesto de vômito-

Gb: a mina já tem fama disso, ela é mó nojenta.

Tainá: corajosa é ela de dar o cu, uma amiga minha deu e ficou sem andar por uma semana.

Gabriel me olhou com deboche e deu risada, eu vi o vt levantando indo pra varada.

Isabel: é horrível ter um marido bipolar- falou indo pro quarto-

Mafe: vamos amor?- perguntou pro x6 que concordou levantando-

Eles foram pro quarto.

Tainá: vamos vida?

Gb: vamos gg.

Tainá: oque é gg?

Gb: uma grande gostosa- dei risada-

Levantamos indo pro quarto, chegamos lá só deu tempo de eu colocar meu pijama e deitar e capotei o gabriel nem se fala.

Vt 👺

Tava no meu terceiro baseado, olhando pra vista da praia e lembrando da minha infância, nunca me faltou nada eu que quis entrar nessa vida por luxúria e ambição, com meus 14 anos eu entrei nessa vida louca, com meu 16 anos eu comecei a namorar a tainá, ela me ajudou pra caralho até hoje minha mãe ama ela a mina foi mil grau na minha vida, sempre tava lá por mim e quando eu terminei com ela pra ficar com a Isabel, ela sofreu pra caralho me via na rua e começava a chorar pedia pra voltar comigo e eu sempre neguei, e até hoje eu sou apaixonado por ela.

Ela é uma mina que sempre vai tá lá com você e por você, e eu fui um vacilão de ter deixado ela ir pra ficar com a isabel, confesso que a isabel e dahora, mais ela é muito interesseira muito olho gordo.

Isabel: amor vamos deitar- isabel falou me tirando dos pensamentos -

Vt: bora- chagamos no quarto tirei a blusa deitando na cama-

Isabel deitou do meu lado me abraçando deu nem 5 minutos e ela começou a roncar.

Tainá ❤️‍🔥

7 horas da manhã eu já estava de pé, fui tomar banho e coloquei um biquíni, coloquei um short pra não ficar de bunda pra fora, e fui acordar o gabriel.

Tainá: acorda gabriel, cara te falei ontem que nós ia acordar cedo.

Gb: ah não deixa eu dormir mais um pouco amor.

Tainá: não pode acordando Gabriel Estevan- falei me irritando, assim que eu falei o nome dele todo ele abriu os olhos levantando indo pro banheiro- assim que se faz.

EU ESCOLHI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora