Vt ☠️
Pow fiquei sabendo que a tainá tava logo com o santiago, ele é lá da maré quase morri quando fiquei sabendo desse bagulho o gb ta morrendo de raiva, e falando um monte de merda na boca.
Gb: Esperou nem 1 mês e já tá dando a buceta pra outro, é vagabunda mesmo.
Ele falou isso e eu dei um soco no nariz dele que o melado desceu na hora.
Vt: Lava essa sua boca pra falar da tainá, a mina não fez nada pra você não caralho, tu tava com ela e comendo a loira que dá a buceta até pros cracudo.
Gb: De qual foi vt? Tu é amarradão na tainá ainda, que pena que não vai conseguir mais nada com ela né.
Vt: Sou amarradão nela mesmo, a mina tava comigo no meus altos e baixos -ele nem esperou eu terminar-
Gb: Tá falando muito, tu trocou a mina aí e ninguém tá falando nada.
Ph: Oh vamo parar com o fogo no cu de vocês aí, a mina tá nem aí pra vocês e seis discutindo aí por causa dela.
Nem falei nada, meti o pé da boca pra mim não perder a paciência.
X6 👺
Pow tô felizão porque eu vou ser pai, tô mimando minha muie e tudo eu sei oque eu faço com ela é errado.
Mais eu estou mudando, troquei de número tirei todas as piranhas do meu whatsapp e só tô com a minha muie agora e vai ser assim daqui pra frente, a mulher da minha vida minha cria e eu e foda-se todo mundo.
122 curtidas
12comentarios.@X6_fernando: Nós, nós e nós de novo❤️
@mafe_santos.@tainá_silva: Casal foda. 🤌🏼😍
@mafe_silva: Eu te amo. ❤️
@vt_cpx: Felicidades meu prç, e só progresso.
Tava deitado com a mafe até ela vim com desejo de louca dela.
Mafe: Pow mó vontade de comer uva com requeijão, compra lá amor.
X6: Porra hoje é seu 4 pedido mulher.
Ela ficou reclamando e mandando eu ir comprar, e como um bom pau mandado eu fui.
Tainá ❤️🔥