1

719 21 7
                                    

Tainá 💅

Hoje é sábado tá uma correria aqui no salão porque é dia de baile atendi umas 10 clientes só hoje deus me livre eu tô morta é a última cliente que é a mulher do meu ex namorado ela sempre esfrega na minha cara que ele escolheu ela e eu estava sem cabeça pra isso ela chegou e me olhou com um ar de deboche retribuir o olhar.

Isabel: é você que vai me atender?

Tainá: sim sou eu senta aqui por favor. -falei com educação-

Isabel: só não arranca meu dedo gata MEU marido ainda tem que colocar uma aliança aqui-falou dando um sorriso de deboche e se sentando-

Tainá:pode deixar gata eu sou uma manicure profissional- devolvi o sorriso de deboche ela me mostrou a foto da unha que ela ia fazer-

Comecei a fazer a unha dela ela só sabia falar do casamento dela como é maravilhoso e como ele ama ela que ele não vai largar ela por nada deu até sono terminei de fazer a unha dela e ficou linda demais eu arraso demais

Comecei a fazer a unha dela ela só sabia falar do casamento dela como é maravilhoso e como ele ama ela que ele não vai largar ela por nada deu até sono terminei de fazer a unha dela e ficou linda demais eu arraso demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isabel: é da pro gasto- falou olhando pras unhas- quanto deu?

Tainá: deu 130

Isabel: vou ligar pro MEU marido trazer o dinheiro porque eu esqueci o dinheiro em casa- falou pegando o celular- oi amor trás o dinheiro aqui no salão... é porque eu esqueci vida...deu 130... quando você me manda mensagem.

Ela desligou e eu fiquei arrumando minhas coisas pra ir embora tô aqui desde das 07:30 trabalhei que nem uma vagabunda tô cansada pra caralho.

Vt 🚬

A Isabel me ligou pra ir levar o dinheiro no salão da minha ex eu tô ligado que ela fez isso de propósito só pra esfregar na cara da Tainá que tá comigo peguei minha moto no garagem e desci indo pro salão cheguei lá advinha quem tava lá o gb esse cara sempre quis ficar com a Tainá.

Isabel: aí amor você demorou hein tava fazendo oque?-falou parando na minha frente com os braços cruzados-

Vt: não interessa Isabel toma aqui o dinheiro que eu tenho mais oque fazer- falei dando o dinheiro na mão dela e indo na direção do gb e da Tainá- o gb tu já faz a ronda?

Gb: já sim patrão vou levar minha mina pra casa o Fp me liberou mais cedo- falou montando em cima da moto-

Vt: mais eu sou o dono quero que tu vai pro baile fazer a ronda depois cê tá liberado- falei olhando pra ele que fechou a cara-

Tainá: pode ir amor qualquer coisa você vem me buscar pra eu ficar contigo lá- ele balançou a cabeça e ela deu um selinho nele- tchau amor.

Gb: tchau vida- saiu cantando o pneu-

Vt: qual foi tá namorando com o gb-falei de braços cruzados olhando pra ela sério

Tainá: não eu estou ficando com ele- falou- e outra não interessa.

Isabel: toma aqui o dinheiro obrigada tchau vamos amor- falou olhando pra ele brava-

Vt:bora-montei na minha moto e ela subiu se agarrando em mim subi pra casa-

Cheguei em casa e a Isabel já veio falando no meu ouvido.

Isabel: eu não quero ver você falando com ela victor não quero ela é sua ex- falou alto- eu nunca falei com ex meu porque tenho respeito e quero que você tenha comigo porra.

Vt:tá bom Isabel chega caralho para de ficar falando no meu ouvido- fui tomar um banho gelado minha cabeça tava quente pra porra senti uma mão nas minhas costas- que foi Isabel?

Isabel: quero você amor- falou pertinho do meu ouvido -

Virei ela de costas para mim e penetrei ela puxei o cabelo dela e estoquei com força dei um tapa na cara dela.

Isabel: não para - gemeu alto- isso... Hum mais forte.

Vt: você é minha puta- dei um tapa na bunda dela e fui mais forte e rápido- gostosa.

Isabel: isso victor vou gozar- as pernas dela começou a tremer ela revirou os olhos mordendo os lábios- annnn.

Depois que ela gozou eu gozei em seguida depois me lavei e sai do banheiro meu celular começou a tocar.

Ligação on

Fp: ou porque você fez o gb fazer a ronda do baile?

Vt: porque eu sou o dono do morro ele fica de gracinha com essas putas do morro e não vai fazer o trabalho dele.

Fp: pô cara não fala assim da tainá a mina é mó responsa eles tão tendo um bagulho sério tão quase namorando.

Vt: não quero saber eu quero ele fazendo as atividades dele.

Fp: tendeu então ele vai fazer a ronda das 00:00 até às 03:00 só tem esse horário liberado tendeu?

Vt: entendi agora eu vou desligar aqui que eu vou me arrumar pra ir pro baile.

Fp: visão fé pra tu.

Vt:fé pra nóis

Ligação off


Tava me arrumando até que veio a Isabel com fogo, e eu como não gosto de negar fogo né.

Isabel: tô com vontade de te dar amor .

Peguei ela no colo e levei ela pro quarto, tirei meu short e a calcinha dela, enfiei só de uma vez e ela deu um grito comecei a ir com rapidez a cama batia na parade, dei tapas na bunda dela na cara, ficamos fodendo por horas, depois ela foi se arrumar pra ir pro baile e eu também.

_______________________________________

GENTE AMANHÃ EU SOLTO O SEGUNDO CAPÍTULO.

DESCULPA PELO CAPÍTULO CURTO 😔

EU ESCOLHI VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora