─── Em quanto tempo acha que esse jantar se tornará uma zona de guerra? ─ questiono para Rhaena enquanto a mesma trança meu cabelo e ri comigo.
─── Ah, não diga isso. Se formos tão pessimistas ele já estará condenado. ─ ela responde. ─── Se Aemond se por em seu lugar não teremos razões para ofende-lo ou planejar um assassinato. ─ Baela acrescenta e logo caímos na gargalhada, ficamos pensando se ele iria ou não. Porém, ao conhecer Alicent, ela tentaria passar uma imagem de estabilidade entre os seus, algo totalmente falso. Sendo assim, ele estaria lá.Baela, Rhaena e eu entramos ao mesmo tempo. Logo vemos meus pais e meus irmãos, Baela senta ao lado de Jace e Rhaena ao lado de Luke. Sussurro para elas "traidoras", recebendo duas línguas para fora em retaliação. Sentei em frente à minha mãe e notei dois espaços vazios, um à minha direita e outro à minha esquerda. Um tempo após Aemond e Daeron entram em conjunto no salão, conversavam e pareciam bem humorados. Pelo visto, tudo estava bem novamente entre ambos. Apesar de tudo, isso me alegrou. Percebi que Daeron sentou ao meu lado, se estivesse correta o segundo lugar vazio iria para... pelos deuses, Aemond.
─── Minha lua. ─ Daeron diz.
─── Sol... ─ respondo.
[Valiriano]
─── Domadora dos mares, parece melhor. ─ Aemond fala por sua vez, sentando ao meu lado. O encaro por um tempo e logo somos distraído pela entrada do rei. ─── Minha família, toda reunida aqui hoje... isso me alegra infinitamente. ─ Ele diz após fazermos reverência, e então todos sentamos.Após um tempo começamos a comer, em meio à tal vários assuntos surgem, Jofrrey pergunta sobre a batalha nos céus mas minha mãe pede para mudarmos de assunto. Percebo que Aemond olhava para mim e depois encarava minhas costas procurando pelo ferimento, entretanto meu vestido a cobria, por sorte. Falamos bastante sobre as viagens de Daeron, ele era a estabilidade ali, o que tentava manter a paz entre ambos lados. Logo a conversa segue e meu avô passa a falar sobre casamentos.
─── Devemos brindar também à Jacaerys e Baela, após as celebrações em nome de Aegon; será realizada a cerimônia em comemoração a sua união. ─ batemos palmas ao ouvir meu avô, Baela estava radiante, Jace segurava sua mão enquanto sorriam um para o outro. Estava imensamente feliz por ambos, me peguei pensando se algum dia... em algum momento eu sentiria essa sensação. Apesar de casamento ser o último de meus pensamentos atuais. Mas alguém tinha que falar... Otto, como sempre.
─── E você, princesa Rhaellena? Em alguns meses comemorará seu décimo oitavo aniversário e ainda não está casada. ─ ele ri como se estivesse confuso, Aegon - meu tio - também solta uma risada em zombaria.─── Não conheci nenhum pretendente que parecesse adequado até o momento atual e bem, minha vida não resume-se à encontrar um marido. ─ respondo.
─── E ao que se resume então? ─ dessa vez, Aemond é quem pergunta.
─── Mulheres podem fazer muitas coisas, não necessariamente transformar suas vidas em uma missão para produção de herdeiros ou saber como decorar um salão. Visitei várias cidades quando estive longe, conheci até mesmo alguns lugares em Essos, também aprendi a lutar com o melhor espadachim do continente. ─ respondo.
─── Acredita que eu teria essa liberdade se estivesse casada? ─ Aemond apenas sorri, ele parecia verdadeiro por um segundo. ─── Bem, isso explica porque usa duas espadas para lutar e como tem tanta habilidade. ─ apenas assinto.
─── Quando esteve em Essos? ─ meu pai questiona, percebo que não os contei sobre isso. Sequer sonhavam que deixei Driftmark em algum momento.
─── É... faz algum tempo. Pretendia contar-lhes logo, mas garanto que eu estava segura. ─ digo ao olhar para minha mãe que mostrava-se indecifrável.Daeron percebe meu desconforto ao decorrer da conversa e lançou o assunto a respeito dos próximos dias do torneio. Todos meus irmãos iriam lutar, assim como meu tios. Aegon não me preocupava, mas Aemond... Aemond sim.
─
── Se estivesse casada comigo, teria sim sua liberdade para ir onde quisesse, que fosse em Essos ou qualquer lugar. ─ Daeron sussurra para mim, me surpreendendo naquele momento. Eu não esperava. Não fui a única a ouvir, Aemond levantou-se dando um tapa sobre a mesa antes que eu respondesse e ganha a atenção. ─── Notei que esse jantar precisa de mais emoção. Para me desculpar pelo ocorrido, peço que dance comigo, sobrinha. ─ ele me encara e ergo uma sobrancelha. Todos esperavam minha resposta, estava perplexa. Mas segurei em sua mão aceitando. Nos levantamos, a melodia passa a ecoar pelo local e começamos a dançar.
[Valiriano]
─── Não falamos sobre o que aconteceu, em meus aposentos... e sua reação agora, por que? ─ pergunto próxima ao ouvido de Aemond, quando o maior encaixa nossas mãos e começamos a nos movimentarmos pelo local.
[Valiriano]
─── Não sei do que está falando, nada aconteceu entre você e eu. ─
[Valiriano]
─── Só poder estar blefando, sabe muito bem o que fez. ─ disse enquanto o rapaz me girava, nos afastamos e seguimos os passos ao mesmo ritmo, um em frente ao outro.
[Valiriano]
─── Se acha tão especial assim, Rhaellena? Aquilo não foi nada. Eu estava brincando e notei que cai tão fácil... não acredito que pensou que era real. ─ Aemond ri em deboche.[Valiriano]
─── Se é verdade, se apenas finge, porque tem esse incômodo no seu olhar quando Daeron se aproxima? ─ Nos aproximamos novamente, notei o olhar de Jace, Luke e meu pai. Assim como Daeron, ele estava de braços cruzados e parecia tentar entender o que realmente estava acontecendo.
[Valiriano]
─── Está inventando uma versão minha que não existe, domadora dos mares. Não há qualquer sentimento bom em mim com relação à você! ─ Ele fala rispidamente e a melodia termina. O encaro confusa, mas também decepcionada. Como pude ser tola ao acreditar que Aemond poderia ser diferente?Quando retornamos à mesa me sento rapidamente, tentava disfarçar meu semblante nada feliz. Meu avô se retira por não sentir-se bem e Aemond por outro lado, segue em pé, pega sua taça e a ergue em um brinde.
─── Quero brindar também à você, Rhaellena. Rhaellena Velaryon, primogênita de Sor Laenor Velaryon e de minha irmã, Rhaenyra. A primeira de seu nome e herdeira legítima de Driftmark e todo legado de seu pai. ─ Baela, Rhaena e eu trocamos olhares naquele momento, Driftmark não era minha... era de Lucerys. Por ser a primeira filha de minha mãe, dada a ordem de meu avô Viserys, ela ascenderia ao trono de ferro e eu após.
─── E para vocês, meus sobrinhos, Jace, Luke e Joffrey... não sei exatamente o que Harwin Strong deixou. Oops... ─ Ele diz.─── AEMOND! ─ Alicent o repreende.
Jace, Daemon, Luke, Joffrey e eu nos levantamos ao mesmo tempo.
─── Repita isso novamente! Vamos, DIGA! ─ Me exalto e empurro Aemond para trás.
─── Diga-me se menti!? ─ ele rebate e sem pensar cerro minha destra e o acerto em plena face. Aemond vai ao chão, Aegon atinge Luke e começa uma briga com o mesmo e Jace. Quando Aemond se levanta o acerto outra vez, pronta para acertar uma terceira mas Daeron me afasta e meu pai separa os demais.─── Você é repugnante e não há mudança alguma em seu caráter horrendo! Eu cansei de tentar te salvar. ─ digo em tom alto, atraindo a confusão no olhar de todos. Me solto de Daeron e começo a caminhar rapidamente para a saída. Aemond vem em minha direção, mas seu irmão o para dizendo que ele não deveria ir a lugar algum.
────────────────
Boa tarde pessoas!!! Aqui vai mais um. Eles ainda vão dar muito trabalho ein. Espero que tenham gostado, beijos. 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑 - Aemond Targaryen
Любовные романы̷̷ 𝐓odos conheciam os boatos a respeito do ódio entre a princesa Rhaenyra Targaryen e a rainha, Alicent Hightower. Um ódio que propagou-se sobre suas linhagens. Entretanto ; seria possível que um amor entre Rhaellen...