𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟔 - Be strong.

369 46 63
                                    

─── Você fica bem de preto, mas odeio quando tem que vestir essa armadura. Por mais que fique extremamente atraente com ela. ─ Lys ri.
─── Cuidado Lys, vou pensar que está interessada. ─ ri ao mesmo tempo, ela anda até minha cama tomando em mãos uma bainha, a posiciona após nas costas de minha armadura. Logo encaixo duas espadas de aço Valiriano.
─── Targaryen's são realmente muito convencidos. ─ ela retruca.
─── Não finja que não temos motivos. ─ caminho até minhas adagas, encaixo duas em cada coxa e mais duas de cada lado, pouco acima das botas.
─── Sei que vai tentar encontrar Helaena... contudo, isso é mesmo necessário? Digo, esse armamento reforçado. Seu irmão estava tão armado quanto você quando o vi no corredor. ─ ergo uma sobrancelha, expondo minha confusão. ─── Jofrrey? ─ ela assente.

─── Só fui agradecer é claro. ─
─── Não precisa se explicar, ficam bem juntos. ─ ela nega.
─── Rhae, sou apenas irmã de um guarda, vivo aqui por sua consideração e pela inexplicável vontade da rainha. Já seu irmão, é um príncipe que em alguém momento irá se casar com alguma lady importante e sequer lembrara-se de mim ou quem fui. ─

Dizem que a alguns anos atrás, quando o rei adoecia, a rainha partiu em uma longa viajem em busca de um remédio para tratar meu avô. Sor Criston a acompanhou e um anos após retornaram com o tratamento e um bebê, dito por Sor Criston ser sua irmã caçula. A última de seus pais antes de morrerem, a rainha por amizade e misericórdia permitiu que Lysandre vivesse entre eles. Chegou a lhe ensinar todos os costumes como se a própria fosse Helaena, passou a manter-se distante quando nossa amizade começou.

─── Lys, sabe que nem tudo tem que... ─
─── Por favor não prolongue o assunto, sei como termina. ─ entendo que Lys não deseja criar falsas expectativas, então me calo.

• • • • •

Assim que marco presença, Aemond dirige seu olhar a mim, ele analisava a armadura preta como a noite, com o emblema de nossa casa ao meio, e nas laterais. Jurei te-lo visto sussurrar "pelos Deuses." Mas ignoro.

─── Rhaellena, enfim chegou. ─ minha mãe anuncia, assinto sorrindo para ela.
─── Irá para torre sul, o ataque ainda esta instável por lá. Julgamos que os sequestradores da princesa usariam esta direção para tira-la do castelo. ─ Corlys toma a palavra, me aproximo do mesmo.
─── Acredita que ainda não fugiram? ─
─── Não tiveram tempo, o alerta soou rápido demais por minha mãe ter notado a ausência de minha irmã. ─ Aemond toma a palavra.
─── Consideraram as passagens? ─
─── Acha mesmo que não? Eles não as conhecem, não seriam loucos. ─ ele responde firmemente, mas sorri de modo malicioso quando olha me armadura mais uma vez. Finjo não perceber e volto a atenção ao meu avô.

─── Meu rei, se não há mais nada para discutir pretendo partir logo. ─
─── Leve 5 soldados com você. ─ meu pai acrescenta e meus avós; Corlys e Rhaenys riem.
─── Não será necessário, pai. ─ minha mãe dá dois passos em frente.
─── Está cogitando mandar minha filha sozinha para uma torre com mais de 20 invasores lá? ─ ela fala para Corlys.
─── É exatamente por isso que Rhaellena é a mais apta para essa luta. Ou pensa que ela ficou tanto tempo longe sem fazer nada? ─ Rhaenys responde e Corlys sussurra "a melhor espadachim dos setes reinos, é de minha casa." sorrimos ao mesmo tempo, até ver o olhar de Aemond. Esse título era dele, antes que eu tivesse aqui. Mas ele parecia orgulhoso e nada mais.

Deixei o local antes de mais interrupções, caminhava em direção à uma das passagens quando sinto alguém puxar meu braço.

[Valiriano]
─── Me desafia, me beija e depois se lança para morte? ─ Aemond declara.
[Valiriano]
─── Você não respeita minha família, meus irmãos. Alega sentir algo por mim, desmontra tal quando estamos sós e ao mesmo tempo é tão cruel com tudo que parece importar para mim! ─ respondo.
[Valiriano]
─── Falaremos sobre isso, agora me garanta que voltará. Quando terminar tenho algo para você. ─ ele afirma.
[Valiriano]
─── Não quero nada de você, Aemond. ─ Ele ri e segura meu rosto. Mas sou eu quem não resiste, com nossa aproximação o beijo sem me importar com quem poderia ver. Aemond agarra minha cintura, pressionando meu corpo contra a parede.

[Valiriano]
─── Eu odeio você... ─ sussurro o afastando, porém ele me puxa para perto e sussurra em meu ouvido:
[Valiriano]
─── Repita isso para si mesma até acreditar. ─ ele sorri e se afasta, pisca para mim antes de sumir no longo corredor. Sigo pela passagem, até chegar a porta que levava para torre Sul.

• • • • •

Tentava contar quantos soldados estavam presente, não via claramente através da pequena brecha na passagem porém com paciência contei exatamente 20. Os dois maiores seguravam Helaena e Jaehaerys, o menino estava ferido, ela implorava para deixarem que cuidasse dele mas foi ignorada, recebendo um tapa após. Pensei no que fazer, quando notei um arqueiro de minha casa morto. Ele provavelmente tentou ir até os muros e foi morto em seu caminho.

Estavam concentrados demais na tentativa de derrubar o portão, pude sair e tomar as flechas e o arco. Corri até a passagem ao outro lado do corredor, mirei em um deles, bem em sua nuca e lancei. Ele caiu no morto, todos ficarem atentos. Mas não podia me ver. Quando atirei outra vez, atingindo o que carregava Jaehaerys. Helaena soltou-se segurando seu filho, ela tentava estancar o sangramento na perna da criança. Foi quando o soldado a largou. Eu corri pela passagem, parando próxima à Helaena. Os soldados avançaram demais, ficando de costas para mim. Assim que sai minha tia arregalou os olhos ao me ver, peguei em sua mão pedindo que fizesse silêncio e sussurrei para ela;

─── Entre nessa passagem e conte 30 passos. Após isso entre na porta ao lado esquerdo, isso a levará até a entrada da biblioteca onde Baela e Jace esperam por você. Vá, VÁ! ─ Assim que ela some e minha voz ecoa pelo local, eles se viram para mim.

─── Mais uma puta Targaryen! ─ um deles declara ao me ver, o homem que segurou Helaena. Ele é alto, com cabelos negros, suas expressões são fortes e assustadoras. Ele carrega uma cicatriz que começa a baixo de seu olho esquerdo e vaga até o alto de seus lábios.
Abro os braços caminhando em sua direção, analisando cada um deles e procurando seus pontos fracos.
─── Puta Targaryen? Onde estão seus modos? A puta Targaryen matará vocês. ─ eles passam a rir, mas param quando saco duas adagas e lanço. A primeira atinge o homem da cicatriz em seu olho direito, a segunda atinge o soldado ao seu lado, atravessando sua garganta. E assim, eles partem até mim.

────────────────
Boa noiteeee! ❤️❤️❤️ Vocês estão bem? Espero que sim! Sentiram saudades? Por que eu senti. 💓

Queria dizer também que a fic acontece em um tempo diferente da série e dos livros por isso alguns coisas são diferentes. (Alguns são um pouco mais velhos agora.) Então eu decide trazer a aparência do Luke e do Joffrey mais velhos. Espero que gostem!

Obs: não coloquei o Jace porque não achei uma que gostasse, também gosto de imaginar o Harry mais velho, apenas. 💓

(LUCERYS VELARYON)

 (JOFFREY VELARYON)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(JOFFREY VELARYON)

𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍 𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑 - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora