Te Conhecendo

1.5K 86 80
                                    

Kazutora não era uma pessoa muito sociável, as únicas pessoas q ele andava não eram boas pessoas para ele já q eles todos se aproveitavam do pequeno kazutora.

O relacionamento do kazutora com os seus pais não era nada bom, já q ele sofria sempre q chegasse em casa e não fizesse oq seu pai mandava, quando kazutora chegava da escola ele era constantemente abusado por seu próprio pai e sendo espancado por sua mãe. Viver perto deles não era nada de se agradar mas kazutora já estava se acostumando com isso.

Com os abusos q sofria na escola vindo dos "amigos" e em casa dos seus pais kazutora não tinha muita opção de vida teria de aguentar conviver com essas pessoas até completar dezoito anos e assim indo embora daquela casa e se afastar desses caras.

Com o tempo kazutora decidiu se afastar dessas pessoas e começar a evitar os seus pais, o q não adiantou muita coisa já q seu pai tratou de o espancar com um fio q tinha em casa deixando várias marcas e escorrendo sangue de suas costas e abusando do mesmo.

Sua mãe tbm não era diferente, a cada palavra q kazutora falasse de mal xingando sua mãe ela o batia com uma corda e o ameaçando de partir suas pernas. Já os "amigos" de kazutora o perseguia e abusavam sexualmente de kazutora e o deixavam em qual quer lugar, já para nn falar dos socos q recebia se nn aceitasse fazer isso com aquele grupo de amigos.

Como sempre os dias sendo iguais, Kazutora está em seu quarto se aprontando para a escola normalmente ele sai mais cedo na hora q seu pais estão dormindo para não arrumar problemas logo de manhã, kazutora pega sua mala e sua carteira e seguindo caminho até a porta, enquanto Kazutora caminha pela rua nn tão vazia ele vai em direção a um café q costuma ir para comer algo antes de ir para escola.

Já dentro do estabelecimento kazutora pede um suco natural e duas torradas com manteiga para o seu café da manhã já q em sua casa seus pais não se dão ao trabalho de alimenta-lo, já cheio de seu café da manhã e saindo do estabelecimento muito satisfeito do q tinha comido, no caminho para escola passando por um parquinho Kazutora encontrou certas pessoas q preferia não ter visto.

Antes q kazutora pudesse fugir, um daqueles caras de camisa azul apareceu atrás de kazutora segurando com força a gola de sua camisa o deixando quase sem ar.

O cara de camisa azul o arrastou para perto dos outros q esperavam a chegada de kazutora, o de camisa azul o jogou na frente de um homem careca de moletom preto com um brinco na orelha esquerda e uma cicatriz em seu rosto, mais especificamente em sua bochecha. Um dos antigos "amigos" de kazutora.

O homem em sua frente o encara com uma expressão de malícia em seu rosto.

????-a quanto tempo a gente não se via! pequeno kazutora.

????-vc tem conseguido viver bem sem mim?

????-vc sentiu minha falta?

Kazutora-como poderia sentir falta de uma pessoa horrível, asquerosa e nojenta como vc?

????-VC --!! QUEM VC PENSA Q É PRA FALAR ASIM DE MIM!! VC NÃO PASSA DE UMA PUTA PARA SATISFAZER OS DESEJOS DO SEU PAI!

Kazutora-SEU --!!

????-EU OQ!!?? QUAL FOI, O GATO COMEU SUA LÍNGUA!? hahaha essa conversa tá me deixando com vontade de fuder vc.

O homem em sua frente o puxa pelos cabelos o arrastando para dentro de um brinquedo q era metade de uma bola um brinquedo no parque q as crianças ficam brincando de esconde esconde.

Nn muito longe dali um garoto de cabelos pretos olhos castanhos tinha visto como um menino era arrastado para perto de um homem, chegando mais perto dali o garoto se esconde atrás de um brinquedo do parque para saber oq íam fazer com aquele menino.

Depois de ouvir toda aquela conversa desagradável sobre o menino ele viu como ele era arrastado para dentro daquele brinquedo. Já não aguentando toda aquela conversa o garoto de olhos castanhos saiu correndo em direção aos três caras q estavam na frente daquele brinquedo, chegando perto do primeiro em sua frente o garoto da um soco em seu rosto e chutando a barriga do outro logo de seguida socando a o estômago do outro.

Os sons vindo do lado de fora do brinquedo alertando os dois dentro do brinquedo, o homem q ainda estava segurando os cabelos de kazutora saiu para fora o arrastando e ficando de cara a cara com garoto q derrubou os seus amigos.

????-OQ FOI Q VC FEZ SEU PIRRALHO!!

????-o Q eu fiz aqui é o mesmo q vai acontecer com vc se não soltar esse menino!!

????-se qr tanto ele.

O homem q estava segurando os cabelos de kazutora o joga para o lado ficando só o homem e o garoto de olhos castanhos q estavam prestes a começar uma luta.

????-quero ver vc bater de frente pirralho!

????-vc tá bem confiante para alguém q ia assediar um menino indefeso.

????-esse merdinha aí só serve para satisfazer os desejos impuros de seu pai e eu aproveito em me satisfazer tbm.

????-vc é um cara muito nojento e asqueroso.

????-EU!! PORQUE VC NN PERGUNTA PRA ESSE MERDIH --!!

O homem mais velho é interrompido por um soco em seu rosto e um chute em seu estômago o fazendo cair no chão.

????-EI MENINO!! VAMOS ANTES Q ELE LEVANTE E VENHA TRÁS DE NOS!!

Kazutora-O - OK!

Kazutora se levanta e corre o mais rápido q consegue indo atrás do garoto q o ajudou.

Depois q se afastaram do parque muito cansados depois de ter corrido tanto os dois se encostaram junto a uma parede de uma lojinha q estava fechado.

????-ei cara vc tá bem?

o de olhos castanhos pergunta ao menino q parece morto de tanto correr.

Kazutora- cara...parece q eu corri a maratona e respondendo a sua pergunta... sim, eu estou bem.

????-hahaha vc é engraçado... mas enfim ql o seu nome?

Kazutora- Hanemiya Kazutora.

????-oh, eu me chamo Keisuke Baji

Kazutora-obrigado por me salvar Keisuke.

Baji-ahh, não foi nada, além disso, ninguém iria gostar de ser assediado, e me chame de Baji

Kazutora- ok Baji... deixando essa conversa de lado... por acaso vc tem horas?

Baji- ah, tenho sim, são quase oito e vinte

Kazutora- QUASE OITO E VINTE!!! CARA EU VOU LEVAR FALTA!!!

Baji- opa, tem calma cara a gente ainda tem tempo, por acaso sua escola é daquele lado?

Kazutora- sim, pq a pergunta?

Baji- hahaha minha escola tbm é daquele lado. Vc quer ir junto comigo?

Kazutora- be -- bem.... pode ser.

O caminho até a escola foi até q tranquilo, kazutora pela primeira vez fez um amigo q lhe ajudaria em tudo q precisasse. Conforme o tempo foi passado os dois garotos começarão a ficar inseparáveis e isso fez com q kazutora tivesse confiança em Baji para contar oq seus pais faziam com ele quando chegava em casa.

Obviamente q seu amigo não gostou dessa forma q os seus pais o trata mas para kazutora isso já não o importa é indiferente a forma como é tratado pelos seus pais.

Depois q se separavam para cada um seguir o seu caminho de volta a casa. kazutora sabia q teria de aguentar os dramas de sua mãe e o meu feitio de seu pai, que lhe iria bater só para se satisfazer e passar o tempo.

Os dias em casa iam se repetir mais uma vez...

Apenas Nós Dois - BajitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora