No mesmo destino?

646 37 6
                                    

Kazutora e Baji estavam juntos assistindo um filme nn muito interessante mas dava para se manter entretido .Os dois tinham passado bastante tempo escolhendo o filme, e nn estava nada fácil até pq kazutora sempre reclamava das escolhas de Baji e foi reclamações aqui e ali mas como Baji nn aguentava mais ouvir os resmungos de seu namorado ele passou a sua vez de escolha, assim sendo o meio loiro cor de banana q optou por escolher um simples filme de aventura.

Até então o filme estava um grande tédio e Kazutora tinha q prestar muita atenção nas horas pois ele tinha saído de casa sem ter dito nada e isso seria um grande problema para ele, e claramente iria arranjar grandes problemas com seu pai então kazutora estava o tempo todo avisando ao seu namorado sobre o horário q teria de ir embora mas o moreno estava sempre insistindo para q ficasse mais pouco pois ele gostava de estar agarrado em Kazutora.

Kazutora nn se importava em ficar mais tempo com Baji afinal ele nn queria ir para casa mas teria problemas se nn voltasse antes q o vissem, kazutora tinha passado a noite na casa de seu namorado coisa q seu pai nn sabe e se soubesse ele iria atrás de Kazutora e nn deixaria Baji fora do assunto, provavelmente iria o bater, torturar, apontar uma arma em seu peito, arrancar sua cabeça fora ou talvez fazer oq faz sempre com Kazutora, fazê-lo com vítima de estrupo o q seria bem difícil pois Baji é ser bem agressivo e nn deixaria q ninguém lhe encostasse um dedo.

Mas voltando o foco para os dois pombinhos, Baji começa com suas manias  de querer carinho do seu  meio loiro com de banana agarrado sua cintura e o puxando para mais próximo de si e enterrado o seu rosto na curva do pescoço do meio loiro. Kazutora ri com a respiração de Baji encostando em seu pescoço e subindo lentamente depositando marcas de beijo e deixando mordidas no pescoço do meio loiro.

Nn tendo muito tempo q os dois estão naquilo Baji começa a abusar um pouco levando uma de suas mãos mais abaixo enquanto a outra acariciava os mamilos de Kazutora, logo parando de deixar marcas em seu pescoço e virando um pouco a cabeça de kazutora para lhe beijar enquanto acariciava o membro do meio loiro o deixando excitado e querendo q Baji vá um pouco mais rápido.

Os se afastam um pouco para recuperar a respiração perdida e Baji se depara com a cara de Kazutora nn muito agradável q acabou deixando excitado, Baji sabia q Kazutora é meio apressado com as coisas e q o tornava um pouco chato pois Kazutora nn gosta de perder tempo mas já q estavam numa situação diferente  Baji poderia o provocar um pouco.

Baji beijava o meio loiro enquanto observava com atenção o rosto de seu namorado fazendo aquelas expressões agonizando por estar indo lento de mais, Baji queria guardar em sua mente essas expressões q Kazutora fazia pois ele iria precisar para se masturbar, Baji se masturbava sempre q o meio loiro nn estava com ele  ou quando sentia saudades de seu namorado,  antes de ter um relacionamento com Kazutora ele apenas o imaginava em cima de seu pau enquanto fazia caras iguais as q tinha nas revistas de Baji.

Kazutora- Humm~ Baj-ji... qual o seu problema? você nn tá vendo q está de manhã?

Baji-  e daí? nn me importa com a hora desde q possamos fazer.

Kazutora- vo-cê~ é um pervertido!

Baji- você também é um pervertido, afinal quem estava saltando em cima dele aqui era você.

Baji aponta para o volume de seu membro dentro de seu calção.

Kazutora- Baj-ji~ apenas vá mais rápido!.

O meio loiro revira um pouco os olhos sentindo o prazer subindo e o ar começando a esquentar enquanto o moreno acelerava mais a sua velocidade em masturbar o meio loiro. Baji apenas fechou os olhos ficou ouvindo atentamente os gemidos de Kazutora enquanto ia cada vez mais rápido, para o Baji esses sons vindo de Kazutora seriam bem importantes na hora q  seu meio loiro fosse embora.

Apenas Nós Dois - BajitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora