Era mais um dia normal em q Kazutora se encontrava diante de seu pai sendo repreendido e ameaçado se ele voltasse a lhe desobedecer e se voltasse a se encontrar com o seu novo amigo.
Nn era muito normal para kazutora ter amigos e seu pai sabia bem disso, afinal os seus pais faziam com q odiassem kazutora já q eles não gostavam do filho mas tiveram q mantê-lo pq os avós de kazutora não aceitariam um aborto.
Os avós de Kazutora tbm não eram muito bons, ele constantemente era agredido por eles.. por assim dizer... eles só não aceitarão o aborto por precisar de um descendente da família q arrumasse uma mulher e tivesse filhos mas esse garoto não acendeu nenhuma das espectativas deles.
Para toda a família kazutora não passava de uma decepção um filho apenas para trazer frustração. Para seus pais isso não era novidade já q o garoto era um imprestável q não Sérvia de nada apenas para se aproveitar das coisas q recebia... bem.. na mente deles era assim q eles achavam q era kazutora.
Sua mãe muito arrogante teve uma briga tão feia com seu pai q ele chegou até a pedir divórcio e sua mãe nada contente com essa ideia decidiu descontar o resto de sua raiva em seu filho o batendo com um bastão e o arranhado com suas unhas o deixando todo marcado e sangrando com marcas de pancadas q demorariam para se curar.
Mãe de Kazutora- A CULPA DE SEU PAI TER PEDIDO DIVÓRCIO FOI TODA SUA!!!!
Mãe de kazutora- SE VOCÊ NÃO TIVESSE NASCIDO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!!!
Tudo já era bem normal para kazutora ele sabia o quão doida e lunática sua mãe era. Ela nem gostava de seu marido só estava com ele por causa de seu dinheiro e ela sabia muito bem como aquele cara poderia lhe render muita grana mas ela não gostou nada da ideia da família de seu marido terem-no convencido a ter um filho.
O seu pai por outro lado já não se importava com essa ideia e se fizesse o q pediram talvez poderia ter um pouco de paz. Tal como sua mulher ele só se casou com ela por estética ele sequer gostava da sua esposa, e a ideia de ter um filho? obviamente nn lhe agradou mas teria q fazê-lo se quisesse finalmente ter paz.
Para ele seu filho não era nada agradável era mais irritante e insuportável mas lhe Sérvia bem para acalmar os nervos e descontar sua raiva.
Quase todas noites eles transavam era insuportável para kazutora e isso provavelmente iria ficar marcado em sua memória, já q isso nn é uma coisa nada normal para se fazer com um filho.
•{----------------------------------------------------------}•
Kazutora já com seus catorze anos já estava bem treinado para se defender com quem mexer com ele e Baji ao seu lado para o proteger se alguém quiser bater de frente com kazutora.
Bem já faziam 2 meses desde q Baji o tinha chamado para treinar no dojo junto com Manjiro, nesses dois meses foram o bastante para para poder aprender auto defesa e alguns golpes e tbm para poder conhecer os amigos de Baji.
Esse foi o tempo suficiente para todos eles criarem uma gangue com Mikey sendo o líder e Draken sendo o segundo ao lado de Mikey.
Agora, eles com seu grupinho...bem... gangue, estavam a caminho da praia e obviamente eles estavam apostando corrida até a praia, bem... Kazutora ia com Baji na garupa de sua moto até q Baji desacelera o motor de sua mó para observar algo bem chamativo.
Com essa pequena distração, Kazutora percebeu q estava sendo observado, e para ter certeza do q está acontecendo ele diz ao Baji q vai ao WC para não o preocupar. sendo assim Kazutora vai até o outro lado da rua q tinha um estacionamento com WC logo ao fundo, logo ao entrar no WC Kazutora teve a certeza de estar sendo observado.
Um homem alto e ruivo aparece logo atrás de kazutora o pondo contra a parede gelada de azulejos.
Ruivo- ~~então gracinha~~ vc q é tal de Kazutora q aquele velho arrogante tanto fala?
Kazutora- o q vc quer comigo cabelo de menstruação!?
Ruivo - olha essa língua pirralho!! se não quiser ficar sem ela!!
Ruivo- só vim provar um pouco do docinho q aquele velho tanto fala. ~~Ele disse q vc é bem fofo quando tem algo dentro de vc~~ isso é verdade~?
Kazutora- CALA SUA BOCA E ME DEIXA EM PAZ SEU MERDA!!!
Ruivo- bem~ parece q vou ter de descobrir ~
O ruivo logo se inclina para beijar Kazutora apertando forte seu pulso deixando vermelho.
Ruivo- ~até q seu beijo não é nada mal~
Kazutora- ME SOLT--
O homem a sua frente aperta ainda mais o pulso de kazutora voltando a beijar até q fique sem ar e deixando marcas vermelhas de chupão em seu pescoço.
°{------------------------------------------------------------}°
Baji já estava muito entediado, já fazia bastante tempo desde q Kazutora falou q ia ao WC e ainda não voltou. Baji até se despediu dos amigos q estavam voltando da praia e indo em direção as suas casas.
Baji já sem paciência decidiu ir atrás de kazutora, ele estava preocupado já seu amigo demorava tanto, Baji pensou q talvez tenha acontecido alguma coisa com ele. E claramente não aguentaria ver seu amigo todo machucado ou sendo abusado sexualmente.
Sem mais pensamentos em sua cabeça ele logo entrou no estacionamento deixando alí a moto e indo direto ao WC.
Ao chegar e entrar no WC ele se depara com homem ruivo beijando Kazutora, deixando marcas em sua pele branquinha quase sem suas roupas.
Baji não se segurou, foi em direção ao homem andando em passos lentos com uma expressão de raiva em seu rosto. Quase como se estivesse prestes a matar alguém.
E ele estava.
Ao chegar bem perto do homem, Baji puxou pela camisa e jogou o homem no chão e pisar com força seu estômago e chutar seu rosto, logo Baji fica por cima do ruivo indo socar sua cara até ele estar inconsciente.
Kazutora muito ofegante pelo ocorrido, esta apenas observando Baji dando socos sem parar no homem q estava abusando dele, cada soco q Baji dava no homem era quase como meio copo de água caindo e deixando o chão todo molhado.
No chão só avia uma grande poça de sangue com um Baji todo sujo em cima de um homem inconsciente.
Kazutora- Bh - Baji?
Baji- vc está bem Kazutora?
Kazutora- sh - sim.
Baji- ahh... mas q bom...
Baji sai de cima daquela coisa inconsciente e vai na direção de Kazutora ficando frente a frente com o garoto num silêncio meio assustador.
Depois de vários minutos calados sem ninguém ter falado um único Piu, Baji aproximasse mais de Kazutora e lhe dá um abraço bem quentinho e sujando as roupas de kazutora com sangue.
Baji- da próxima vez q vc sair desse jeito, vou prender meu pulso ao seu com uma algema para q eu possa proteger vc direito.
Kazutora- não irei mais sair sem te contar Baji.
Quando Kazutora menos espera, ele é surpreendido por um selinho q Baji lhe da e kazutora cora imediatamente.
Kazutora- BA -- BAJI!! O q vc!?
Baji- hahaha, vc é bem engraçado Kazutora, apenas aproveita ~~.
Kazutora é surpreendido mais uma vez mas dessa vez é um beijo inocente e com carinho, q faz Kazutora ficar mais vermelho q um tomate ou um morango.
Baji- irei cuidar muito bem de vc, não vou deixar outros caras te tocarem!.
Kazutora- sim Baji. Prometo ficar sempre ao seu lado.
Com isso os dois deixaram aquele homem e o estacionamento para trás e foram para suas casas. Já se fazia bem tarde então kazutora não teria problemas em entrar e ficar de cara com seu pai.
Foi um dia bem agitado para os dois mas Baji nn poderia apenas se despedir, avia algo q tinha q fazer antes e um beijo inocente veio bem acalmar com seus nervos em querer alguma coisa com kazutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois - Bajitora
RomansaKazutora não era uma pessoa muito sociável até porque não tinha muitos amigos, ele passava a maioria do seu tempo com Baji um amigo q Kazutora está tendo sentimento, mas Kazutora tem vários problemas q tratar com sua família q nn vai ajudar muito em...