Pedido duvidoso

469 29 37
                                    

Já se passaram dois dias desde que kazutora e chifuyu se encontraram naquele parque para conversar e oferecer uma ajuda com os seus problemas.

Começando bem em um dia limpo, chifuyu está na casa de seu melhor amigo hanagaki takemichi há espera que o loiro falsificado termine de se aprontar para a aulas. chifuyu que havia ficado ontem até tarde, aproveitou para passar na casa de seu amigo e ficar lá até a manhã seguinte já que seria uma segunda-fera e da casa de hanagaki para o colégio era em torno de dez, quinze, vinte minutos dependendo da hora que saíssem de casa.

E como uma noite normal na casa do amigo chifuyu não ficaria na casa de seu amigo apenas para dormir, obviamente eles fariam algo a mais como por exemplo… ver filmes, comer muitas besteiras e ficar acordado a noite toda jogando.

Essas coisas não os faria bem na manhã seguinte pois os dois irão enfrentar dores de cabeça e sentir os olhos lacrimejando de tanto sono e como takemichi não é de ficar até tarde acordado deu a chifuyu vários avisos sobre ficar acordado a noite toda jogando.

E como esperado disso tudo os dois estão agora a caminho do colégio muito cansados e com olheiras que se notam de longe parecendo dois mortos vivos.

                                   (----------------------------------------------------------------------)


Baji e kazutora também tinham que acordar cedo por causa das aulas que teriam nessa segunda de manhã que para baji era mais um dia para reclamar,  pois era numa segunda de manhã, mas para kazutora era apenas mais um dia de aula normal como todas as semanas.

Kazutora já estava arrumado com tudo pronto para sair, mas ainda tinha que esperar o desajeitado do seu namorado terminar de tomar o seu café da manhã  sendo assim partindo de casa para o colégio. No meio do caminho os dois vão discutindo sobre qual vai ser o próximo a escolher o filme hoje a noite.

Ao chegar no colégio, infelizmente eles tiveram de se separar porque eram de salas diferentes, mas antes de cada um ir para o seu lado foram repentinamente parados por duas espécies de pessoas que pareciam ter saído do cemitério de tão acabados que estavam.
 

Kazutora- deus amado.. vocês estão bem? Parece até que acabaram de sair da tumba.

Chifuyu- a gente tá bem sim apenas ficamos algumas horas da madrugada jogando.. nada de mais.

Takemichi- algumas horas??? Foi literalmente a madrugada toda jogando, eu quase não tenho forças para ficar em pé.

Chifuyu- durma e reúna mais forças no intervalo parceiro, ainda temos muito jogo pela frente.

Takemichi- “muito jogo” o seu cu eu nao vou jogar de madrugada outra vez agora se me der licença eu vou direto pra sala até mais pra vocês.

Kazutora- o takemichi ta puto com voce.

Chifuyu- releve isso, mas enfim eu vou roubar mais um segundo de vocês estive pensando em nos reunir atrás do colégio no último intervalo.

Baji- e por qual motivo?

Chifuyu- vamos ter uma pequena reunião sobre os assuntos do pai do kazutora.

Kazutora- reunião? de três pessoas?

Chifuyu- tress não, mas sim quatro o takemichi também está incluído nesse assunto.

Kazutora- então a gente vê isso mais tarde eu vou para minha aula.

Kazutora- se despede de baji antes de sair do local em que estava dando algumas olhadinhas para trás vendo se chifuyu iria fazer algo com baji.

Baji- então eu vou andando para minha aula também.

Apenas Nós Dois - BajitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora