De volta aos meus braços

386 27 20
                                    


Já havia passado algum tempo  desde que Baji e Chifuyu estavam naquela sala, naquele calor e naquela agitação experimentando o corpo um do outro, deixando apenas um deles satisfeito enquanto o outro sentia ódio e desgosto de si mesmo ao fazer tais atos com outra pessoa.

Atos esses que tornaria sua vida num inferno tentar se explicar não iria ajudar em nada só complicaria mais sua situação ele não quer perder a pessoa que tanto ama que o faz se sentir bem então para que transar com outra pessoa sendo que ele ja tem alguem em sua vida?

Por qual motivo ele faria kazutora sofrer, só para dar prazer a outro sem mais nem menos? transar para que Chifuyu o deixasse em paz? Ele poderia ter deixado esse assunto de lado e ter ido embora,mas ele não foi. podia ter simplesmente dito que não faria com mais ninguém além do kazutora, mas ele disse. simplesmente aceitou sem pensar duas vezes.

Baji sabia que automaticamente se tornaria traição se ele encostasse os seus lábios no de outro ou nos do Chifuyu, que para ele era só seu amigo a algum tempo atrás, mas agora está prestes a gozar ainda dentro de seu amigo enquanto o mesmo revirava os olhos do prazer que sentia.

                                      (--------------------------------------------------)

Enquanto Baji resolvia os seus assuntos no colégio, kazutora estava a caminho de casa andando pelas ruas meio escuras enquanto estava totalmente perdido em sua mente observava atentamente cada lugar em que já passou com baj, mas a cada passo que ele dava kazutora sentisse  um pouco estranho como se estivesse sendo observado.

Ao fim de dez minutos de caminhada, Kazutora avista um parque no mesmo parque em que conheceu Baji.

Sem pensar muito kazutora vai em direção ao parque e sentando-se em um dos baloiços para descansar um pouco enquanto observa o lindo céu naquela noite fria, no entanto a sensação de estar sendo observado não passava e sentia que realmente havia mais alguém ali.

O que kazutora não sabia era que realmente havia mais alguém naquele local, havia mais duas pessoas que estavam muito atentos a cada movimento de kazutora.

- ligação -     -

????- chefe, temos o seu filho em nossa mira, podemos avançar?

Chefe- seja cauteloso com cada passo que você faz ou eu mesmo vou matar você! Quero meu filho sem nenhuma marca em seu corpo você me ouviu?

????- sim, chefe!

- ligação desligada -    -

Kazutora estava bem relaxado e ao mesmo tempo um pouco assustado por se sentir observado, talvez isso seja algo da sua mente talvez sua mente está tentando lhe assustar… ao menos é o que ele pensa.

Esses pequenos pensamentos de Kazutora passaram após ele ouvir passos de duas pessoas vindo em sua direção.

Talvez sua mente não esteja bem focada em si mesmo ele estava cheio de pensamentos tirando sua atenção para outras coisas no começo até pensou até pensou que seria de sua mente mas os passos estavam cada vez mais perto deixando Kazutora mais ocupado.

Kazutora se virou automaticamente para trás tentando ver a pessoa que ali estava, mas foi rapidamente atordoado antes que pudesse fazer alguma coisa.

????- cara, tenha cuidado com ele! você não ouviu o chefe dizer que não queria ver manchas no corpo dele.

????- eu escutei direito o que o chefe falou e como você queria que eu fizesse?  por acaso queria que eu cantasse uma canção de ninar?

Apenas Nós Dois - BajitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora