Meus pensamentos

619 56 20
                                    

Kazutora estava na casa de Baji especificamente em seu quarto deitado na cama do moreno apenas refletindo sobre a noite passada q tiveram os dois.

Para Kazutora quilo q os dois faziam naquela noite quente e abafada era uma experiência nova para Kazutora até por que ele estava fazendo com a pessoa q gostava, naquela hora não se tornava de
assédio e  -SIM- de um amor q os dois sentiam um pelo outro.

Kazutora era muitas vezes abusado por seu pai e o agredindo deixando vários  hematomas em seu corpo. De sua mãe já não há muito oq falar, quando algo desse tipo acontecia com kazutora ela apenas ignorava, ela tinha se divorciando já faz um tempo e odiava o próprio filho e o culpava por seu pai ter pedido divórcio de sua mãe.

Fazer algo desse tipo com o próprio filho é crime mas o seu pai sabe alguns truques mesquinhos e problemáticos para manter tudo oq acontece dentro daquela casa. Obviamente q kazutora se sente bem diferente fazendo essas travessuras com a pessoa q ama do q alguém de sua família, e ainda pior, a pessoa q lhe criou.

Quando Baji volta ao seu quarto ele se depara com um kazutora pensativo olhando para o teto. Kazutora estava muito quieto e parecia bem preocupado, não avia ido para casa naquela noite então pensou de q forma horrível o seu pai o castigaria.

Enquanto Baji se aproximava kazutora ainda em seus pensamentos nem tinha notado a presença do moreno q avia acabado de entrar.

Baji- no q você está pensando kazu?

Kazutora toma um leve susto ao ver Baji do seu lado sentado no chão com a cabeça deitada em seus braços cruzados em cima da cama olhando kazutora comar de curiosidade.

Kazutora- não é nada Baji, apenas estou pensativo de mais.

Baji- você está pensativo sobre o q ocorreu ontem ou com seu pai?

Kazutora- bem.... com meu pai.

Baji-bem, q era com seu pai eu já estava suspeitando.

Kazutora- suspeitando?

Baji- essa sua cara de cachorrinho preocupado não engana ninguém.

Kazutora- eu não tenho cara de "cachorrinho preocupado".

Baji- tem sim. Eu conheço muito bem as suas expressões até as da noite passada.

Kazutora- VOCÊ!! você não tem vergonha na cara para dizer isso?

Baji- dizer oq? q você parecia uma loly gemendo.
Baji da uma pequena risada no fim de sua frase.

Kazutora cheio de vergonha se esconde de baixo dos lençóis enquanto Baji apenas ria do ato de seu namorado.

Kazutora- você não tem mesmo vergonha na cara.

Baji- hahaha eu admito q vc estava muito fofo com aquela cara de quem queria mais.

Kazutora- não tenho culpa de querer mais, isso tudo foi no calor do momento e outras pessoas tbm ficariam assim fazendo isso com você.

Baji- pouco me importa as outras pessoas, quem eu gosto é você.

Kazutora- eu sei disso, mas o Chifuyu gosta de você....

Baji- e agora você chama o Chifuyu para essa história toda. Eu já conversei com você sobre oq aconteceu, não é como se eu fosse te largar por causa de um beijo.

Kazutora sai de baixo dos lençóis e olha para Baji com uma cara triste q deixou Baji meio desconfortável com oq tinha acabado de falar.

Baji- vamos, não fica assim, odeio essa cara.

Baji- vamos tomar café da manhã para acalmar esses pensamentos mas primeiramente vc precisa tomar um banho.

Antes de Baji se levantar ele da um selinho na bochecha de kazutora q ficou levemente corado. Depois de kazutora ter terminado o seu banho q mais parecia um desafio de equilíbrio para não cair, sai do quarto e vai em direção da cozinha para tomar o café da manhã junto de Baji.

Baji avia preparado ou melhor dizendo comprado algumas batatas fritas e macarrão estantâneo para comer no cafe da manhã.

Kazutora- você vai comer isso pro café da manhã?

Baji- bem, sim, é mais rápido de preparar.

Kazutora- eu vou comer um pão com presunto.

Depois dos dois já ter terminado o "café da manhã " kazutora limpa a pequena sujeira q o moreno fez enquanto comia o seu macarrão estantâneo, logo após kazutora terminar os dois vão para sala apenas assistir um filme.

Baji- oq você acha de vir morar comigo?

Kazutora- bem... não sei se posso...

Baji- nn pode? é por causa do seu pai?

Kazutora- bem... na verdade ss, isso vai ser apenas mais um motivo de ser espancado.

Baji- quero ver ele encostar um dedo em você comigo do seu lado.

Kazutora- você não precisa se preocupar muito com isso, eu vou dar um jeito de me ver livre dele de uma vez. E quem sabe eu venha morar junto com você.

Baji- mal posso esperar por esse dia hahaha

Não seria a primeira vez q kazutora queira ser livre ele apenas não tinha a oportunidade de ter alguém ao seu lado para lhe fazer feliz.

Apenas Nós Dois - BajitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora