Em uma bela tarde do dia, os dois reconciliados estavam agora mesmo fazendo coisas completamente diferentes.Kazutora que aparentava uma expressão de raiva e desgosto por ter a responsabilidade de cuidar de uma criança que era Baji Keisuki.
Agindo que nem uma criança Baji abusava da paciência do Kazutora para limpar, cozinhar, levar e trazer as coisas que estavam literalmente perto o suficiente para se levantar do sofá e pegar sozinho.
Baji estava usando suas feridas como desculpa de não poder fazer nada ao seu alcance, tirando a paciência de Kazutora para ter o seu tempo de preguiça.
Já que o coitado havia sido preso e amarrado em um lugar úmido e escuro cheio de caixas ao seu redor e não custava nada que Kazutora desse uma ajudinha para o aleijado deitado no sofá.
Kazutora- Baji você pode fazer o favor de levantar essa bunda do sofá, caso você não tenha percebido que eu quero arrumar esse chiqueiro.
Baji- levantar? vou precisar de ajuda para isso.
Kazutora- Baji você está apenas com o corpo dolorido.
Baji- dolorido? eu tô quase morrendo!
Kazutora- posso garantir que você esteja morto se não levantar desse sofá.
Baji- deixa dessa impaciência! eu já tô de pé.
Kazutora- aproveita e vai tomar banho.
Baji- Já tô indo "mãezinha".
Kazutora- esses adolescentes não têm futuro.
Enquanto Baji resmungava todo o seu caminho até ao banheiro, Kazutora começava por limpar o sofá sujo com restos de batatas que um certo ser esfomeado deixou por toda a sala.
E ao mesmo tempo revisava sua lista de tarefas que tinha para esse domingo.
Kazutora- ora bem, vejamos o que tenho mais para fazer.
° Lista de tarefas°limpar a cozinha ✓
limpar o banheiro ✓
limpar os quartos
limpar a sala ✓
passar o pano no chão
lavar os vidros ✓
lavar e secar as roupas
varrer a entrada
lavar os corredores ✓
lavar a louça ✓
tirar a poeira ✓
fazer compras
preparar o jantarKazutora- ainda falta muito? eu tô morto de cansado!
Kazutora se jogou no sofá com um ar cansado e com produtos de limpeza em suas mãos.
A preguiça havia ganhado o controle do seu corpo de tão cansado por ter que fazer tanta coisa sem ajuda.
Nem mesmo de uma alma.
Kazutora não ligava para o quanto tinha que limpar, apenas queria se jogar em uma cama e dormir o resto da tarde.
Aproveitando o mais relaxante silêncio depois de um longo dia de trabalho.
Após passar alguns minutos Kazutora reúne suas forças para acabar o trabalho que ele mesmo tinha lhe dado ele estava morando na casa de outra pessoa, o mínimo que poderia fazer era cuidar da casa e não deixá-la que nem um chiqueiro.
Uma certa pessoa não se dava ao trabalho de deixar a própria casa num brinquinho, certa pessoa que está neste momento tomando um banho despreocupado.
Depois de ter a certeza que deixou o chão da sala brilhante e espelhado admirando o seu trabalho, Kazuto se depara com o moreno em sua frente da cabeça aos pés molhados e toalha na cintura formando uma pequena poça de água no chão que Kazutora havia acabado de limpar.
Quase caindo no chão sentindo o seu rosto queimar e sua mente dar voltas e voltas por ver o seu namorado com apenas uma toalha na cintura.
Baji- Kazutora você colocou minhas roupas para lavar? não encontro nada no meu quarto… Kazutora?
Sem prestar a mínima atenção no que seu namorado havia lhe dito, Kazutora olhava fixamente para um certo ponto muito difícil de desviar se encantando cada vez mais que descia seus olhos passando por todo o torço definido de Baji.
Analisando cada canto e detalhes enquanto nem mesmo se dava conta que estava babando em seu namorado com o rosto vermelho e os olhos vibrando.
Baji- Kazutora você está bem? você está muito vermelho, você está doente? Kazutora!?
detergente um choque de realidade chama a atenção de Kazutora sobre seu comportamento diante da pessoa seminua a sua frente.
Kazutora- p- porque você está só de toalha!
Baji- eu até poderia estar vestido, mas uma certa pessoa que estava admirando meu corpo com o rosto mais vermelho que uma pimenta tendo pensamentos pervertidos colocou todas as minhas roupas para lavar.
Kazutora- eu não estava tendo pensamentos pervertidos! além disso, as suas roupas estavam todas sujas.
Baji- minhas roupas não estavam todas sujas! eu tinha apenas que guardar elas.
Kazutora- você deixa tudo jogado como você queria que eu soubesse que estavam para guardar!
Baji- poderia ter me perguntado!
Kazutora- você estava ocupado demais comendo suas batatas!
Baji- e você estava muito ocupado me comendo com os olhos.
Kazutora- e- eu não estava!
Baji- vai mesmo mentir na cara dura? você pode experimentar isso aqui mais tarde.
Enquanto acabava de dizer as suas palavras tanto quanto maliciosas, o mesmo apontava para o meio de suas pernas.
Kazutora- você não tem o mínimo de maturidade!
Baji- hahaha você mesmo se entregou.
Kazutora- "me entreguei" minha bunda!
Kazutora falava num tom indignado.
Baji- tá tá vamos deixar esse assunto para depois, agora eu vou te ajudar com essa lista de tarefas… depois que eu vestir qualquer coisa.
O rosto de Kazutora acabava de ficar mais vermelho do que o normal e sua mente se perdendo vagamente em pequenos pensamentos tanto quanto… suspeitos.
Depois de finalmente ter uma ajuda nada útil levando coisas para os lados errados e deixando tudo mais desorganizado do que já estava antes de começar a limpar, seus corpos cansados e sem forças físicas e mentais caíram no chão em um tapete de pelos fofinhos e aconchegantes.
Com uma preguiça enorme os consumindo desde que puseram as mãos nos panos, caixas, móveis, produtos e todas as coisas a serem mudadas de lugar, havíam os deixado quebrados da exaustão.
se levantar de um lugar tão confortável era agora um desafio.
Deitados naquela nuvens macias, Baji estendeu seu braço levando sua mão até a cabeça de Kazutora para o acariciar enquanto reclamava de suas costas estarem doidas de tanto carregar coisas de um lado da casa até ao outro.
Completamente confortável na posição de estrela que estava Kazutora descansava os esforços que teve enquanto Baji acariciava sua cabeça escoltando cada chilique que saía de sua boca, acabou caindo em um sono profundo e satisfatório.
Nem mesmo se lembrava quando foi a última vez que dormiu se sentindo numa nuvem de tão confortável.
Até tinha acabado de achar a posição perfeita e não pretendia mover nem um único músculo pois um simples movimento o iria tirar das nuvens.
Vendo que Kazutora não estava o repreendendo por suas falas atrevidas, se levantou e foi em direção a um dos quartos pegando uma das cobertas que haviam sido secas e dobradas, voltando de onde tinha saído e a pondo sobre Kazutora e se deitando ao seu lado.
Estando confortavelmente os dois relaxaram durante toda tarde.
Ambos haviam tido um dia cansativo e um pouco de descanso antes de fazer mais tarefas desse dia, era a hora perfeita para repor as energias mesmo que a vontade de continuar limpando fosse extremamente entediante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois - Bajitora
RomanceKazutora não era uma pessoa muito sociável até porque não tinha muitos amigos, ele passava a maioria do seu tempo com Baji um amigo q Kazutora está tendo sentimento, mas Kazutora tem vários problemas q tratar com sua família q nn vai ajudar muito em...