O seu presente

774 57 106
                                    

Kazutora estava com seus amigos em um parque enquanto alguns jogavam bola os outros planejavam alguma coisa para aumentar a gangue.

Até tão pouco tempo eles não tinham muitas pessoas mas era o tanto considerável para ser chamado

de gangue. Bem, eles até conseguiram mais pessoas para se juntar a eles e um deles acabou ficando muito próximo a Baji quase como melhor amigo.

Obviamente q Kazutora não gostou da ideia daquele garoto de andar sempre junto dele e de Baji. Kazutora acabou por nn dar muita importância até pq seu aniversário já estava prestes a chegar, faltavam apenas duas semanas.

Kazutora iria completar seus quinze anos e queria passar o seu dia inteiro com Baji mas com aquele garoto sempre grudado no Baji, deixava kazutora bastante irritado.

Esse garoto chama-se Chifuyu. Desde q ele entrou para a gangue não parou de andar com Baji e está sempre guardado a ele.

Ele e Baji andavam por todo lado sem se separarem e q acabou aborrecendo kazutora foi o Baji lhe dizer várias vezes q iria conversar e passar tempo com ele depois.

Baji e Chifuyu só andavam juntos e iam para casa de Chifuyu jogar em seu console, enquanto isso kazutora apenas tentava aturar aqueles dois juntos parecendo namorados mas kazutora iria deixar q roubassem o seu recente amor.

Bem... se isso acontecesse então aquele beijo q Baji lhe deu não iria passar de uma pequena vantagem de tentar abusar de kazutora.

Ele já não estava conseguindo segurar a raiva q sentia de Chifuyu, e já faltavam três dias para o aniversário de kazutora e Chifuyu seria o principal problema de arruinar seu dia com o Baji.

Ele sabia q teria de arrumar alguma coisa para chamar a tenção de Baji mas não sabia como. Depois de tanto pensar, ele acabou tendo a brilhante idéia de fingir ter sido machucado para Baji lhe dar um pouco mais de atenção.

E assim foi direto para casa mais logado em seus pensamentos e não prestando atenção por onde anda, até q outra ideia lhe veio a cabeça.

E se.. ele fosse arrumar problemas com seu pai.... desse jeito ele teria motivos para explicar os seus machucados.

Kazutora não estava muito convencido dessa ideia.. afinal ele iria sair muito pior do q apenas ter um machucado e estava planejando fazer isso no dia de seu aniversário. Mas se ele quisesse ter toda atenção de Baji. Essa seria ss! a melhor escolha.

°{----------------------------------------------------------}°

E lá estava Kazutora, em seu quarto planejando tudo oq iria fazer no dia de seu aniversário até q alguém o liga, quando pegou céu celular viu q quem estava lhe ligando era Baji.

Kazutora atendeu a ligação com um grande sorriso em seu rosto ele estava feliz q finalmente poderia falar em paz com Baji. Baji primeiramente lhe disse bom dia e desejou um feliz aniversário para kazutora.

Obviamente ele estava feliz em ouvir aquilo vindo de Baji até pq era a pessoa em ele estava criando sentimentos, bem depois de tanta conversa Baji pediu a kazutora q fosse a sua casa mais tarde pois estava planejando um festa surpresa para kazutora e todos os outros amigos estariam lá até mesmo Chifuyu.

Kazutora aceita mesmo não gostando da ideia de Chifuyu estar lá mas ele iria apenas para ver o Baji e abrir os presentes q lhe esperava.

Kazutora muito bem disposto se levanta da cama onde estava deitado falando com Baji desliga a chamada e vai direto ao banheiro para tomar um banho e se arrumar para ir na casa de Baji.

Depois de se arrumar ele apenas espera o tempo passar até q seja 17:10 para sair.

Dando a hora de kazutora se encontrar com Baji ele tenta o mais silenciosamente possível sair sem acordar seu pai. Se ele fosse visto saindo de casa sem permissão provavelmente ele teria uma noite bem complicada com seu pai em seu quarto abusado de kazutora.

Apenas Nós Dois - BajitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora