Kazutora que antes estava em uma sala tanto quanto sufisticada agora se encontrava em um outro cômodo com um grande espaço preso por algumas correntes meio atordoado e com alguns hematomas graves em seu corpo junto de marcas feitas por uma relação abusiva.
Ainda deitado e com as correntes o impossibilitando de se mexer muito e sentindo aquela dor percorrer por todo o seu corpo, Kazuto tenta ao máximo encontrar uma forma de se soltar, mas não adiantou de nada pois as correntes estavam fazendo peso em seus pulsos e tornozelos.
Elas só lhe davam uma pequena distância da cama até a varanda e a meio caminho da porta.
Por enquanto Kazutora não tinha muito o que fazer naquele local e ainda preso por correntes ele apenas tinha que esperar até alguém dar um passo em falso e abrir uma brecha para fugir.Ficar à espera que alguém apareça para lhe salvar não era uma opção ou se alguém soubesse onde ele estava poderia haver uma tentativa de resgate, mas mesmo se alguém soubesse onde ele estava, como poderiam passar por todos os guardas e por toda segurança que se instala naquele local.
(----------------------------------------------)
Baji que antes estava em um carro desconhecido agora se encontrava em uma sala escura preso a uma cadeira com os tornozelos e pulsos ainda amarrados. Baji ainda não havia acordado desde o que aconteceu na rua enquanto estava a procura de Kazutora que até então estava " desaparecido ".
Baji leva algum tempo para recuperar sua consciência e tentar entender o lugar em que está ou o problema em que se meteu.
Já com a sua não tão embasada em meio aquela escuridão que logo foi iluminada por uma lanterna apontada ao seu rosto que tornou possível enxergar um homem alto de cabelos grisalhos e de aparência forte, logo a sua frente o encarando com um semblante de raiva em seu rosto.
Bem atrás desse homem que aparenta ter um estatura “ importante ” estavam outros dois homens bem vestidos e de óculos escuros, indo na direção de Baji ficando cada um de um lado enquanto aquele homem aparentemente “ importante “ vinha para mais perto de si.
Baji automaticamente franze a testa após o homem estar agachado e bem perto de si, agora com uma expressão meio sombria em seu rosto dando um leve sorriso.
Homem- então garoto, como você está se sentindo? e qual é o seu nome?
Baji- eu fui nocauteado, sequestrado e estou preso a uma cadeira com uma puta dor de cabeça e dor nos pulsos e você ainda tem coragem de me perguntar se eu estou me sentindo bem?!
Homem- eu não ligo se está bem ou não garoto, qual o seu nome!
Baji- não te interessa palhaço! e se você liga por que perguntou? voce é idiota ou se faz?
Os outros dois que estavam ao lado de Baji soltavam algumas risadas da cara de seu chefe, o homem franziu sua testa com uma expressão mais brava que antes enquanto tirava da sua cintura uma pistola Walther Q4 SF 4 levando a até Baji e pondo contra a sua testa.
Baji que antes estava despreocupado logo se assusta por ter uma arma contra sua testa.
Baji- oh oh! calma aí que isso não é brinquedo!Homem- é você responder tudo o que eu lhe perguntar se não quiser que eu dispare.
Baji- beleza… ( eu já tô com o cu na mão mesmo )
Homem- primeiro qual o seu nome?
Baji- Juliano.
Homem- Juliano? isso não me parece um nome japonês.
Baji- é Baji seu imbecil! se você prestasse atenção na porra das falas você não teria que me perguntar. É sério cara, o meu nome ta estampado lá em cima.
Homem- cala boca e segue o roteiro desgraça, eu preciso desse emprego!
Baji- foi mal foi mal, vamo recomeçar.
(-------------------------------------------)
Homem- qual o seu nome?
Baji- Keisuke Baji.
Homem- Keisuke Baji … então você que é o namorado imprestável do meu filho, bom saber.
Baji- imprestável? ao menos eu lhe faço sentir bem, eu nunca feri o coração do Kazutora, não sou que nem você.
Homem- que nem eu? bom, não era eu quem estava transando com outro naquela sala.
Baji- o - o que? como você -
Homem- eu sei de muita coisa garoto, agora se me der licença eu vou me retirar Kazutora vai adorar saber sobre sua traição haha.
O homem e os outros saem da sala deixando apenas Baji aprisionado e de volta naquela escuridão.
(------------------------------------------)
Kazutora ainda estava naquele elegante quarto preso nas correntes, mas desta vez ele já havia encontrado uma solução para se soltar das correntes que o mantém preso.
Kazutora havia revirado o quarto procurando os itens para fazer uma lockpick para finalmente se soltar, mas é impedido de continuar após ouvir o som da porta se abrindo, sendo esse o som de alerta para que Kazutora esconda rapidamente sua lockpick para que não seja retirada de si.
Ao olhar da cama para a pequena brecha da porta, viu que era o velho que havia lhe prendido naquele lugar asqueroso.
Pai- o que você anda escondendo de mim?
Kazutora- nada que te dê importância.
Pai- não tenho interesse em saber, mas eu tenho algumas coisas que você gostaria de saber.
Kazutora- Que tipo de coisa?
Pai- vamos por parte… enquanto você tem estado aqui preso eu tenho o seu namoradinho bem amarrado no porão.
Kazutora- o que você fez com Baji?
Pai- ainda não fiz nada com o seu namorado idiota, mas é melhor ficar quietinho se não quiser que aconteça nada com ele.
Kazutora- você não presta.
Pai- se ficar falando merda eu não te conto a outra coisa que você quer tanto saber.
Kazutora- seja rápido em falar isso e desapareça da minha frente.
Pai- seu pirralho insuportável! esse tal de Baji tava te traindo hoje a tarde no colégio.
Kazutora- isso não é novidade para mim… então com quem era?
Pai- não é novidade? bom era um garoto loiro.
Kazutora- eu já desconfiava.
Pai- chega de tanto papo vamos continuar o que estávamos fazendo antes.
Kazutora- fica longe de mim velho asqueroso!
Kazutora joga discretamente a lockpick para debaixo da cama enquanto seu pai tirava seu paletó e gravata indo na direção de Kazutora passar mais uma de suas noites de prazer usando o corpo de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois - Bajitora
RomantizmKazutora não era uma pessoa muito sociável até porque não tinha muitos amigos, ele passava a maioria do seu tempo com Baji um amigo q Kazutora está tendo sentimento, mas Kazutora tem vários problemas q tratar com sua família q nn vai ajudar muito em...