Um plano idiota

537 29 17
                                    

Mais um dia se passou e Kazutora ainda estava na casa de Baji, com os dois bem relaxados e bem aconchegados na cama. Kazutora estava bastante pensativo e sua mente não parava de dar voltas e voltas sobre o absurdo que seu pai iria lhe fazer, esses pensamentos que lhe davam voltas á cabeça estava o encomendando.

No mesmo momento em que sua mente se fez relaxado, se levantou da cama em q estava deitado com Baji sem fazer muitos movimentos q pudessem acordalo,  foi ao banheiro e tomou um banho rápido e vestiu uma calça e um moleton preto que encontrou no armário do moreno.

Ao sair do quarto em que estava foi a cozinha e fez apenas um simples pão com manteiga para o seu café da manhã pois não avia muito de diferente na cozinha de Baji a maioria das coisas que tinha era Lamen e alguns bolinhos, definitivamente Baji precisava fazer compras além disso a mãe de Baji estaria fora durante dois meses ela deixou uma boa quantidade de dinheiro para que Baji comprasse algo para comer ou fizesse compras.

Kazutora sai da cosinha ainda com o pão na mão indo em direção a saída para tomar um pouco de ar livre e  relaxar sua mente.

Já algum tempo andando sem saber para onde ir apenas seguindo o mesmo caminho em que o vento ia, Kazutora avista um parque quase que vazio já que estava cedo não avia muitas crianças por perto.

Ao chegar mais perto do parque Kazutora se depara com alguém que não esperava ver tão cedo. Kazutora aproxima se mais do garoto que estava sentado no baloiço o mesmo já avia notado sua presença naquele local.

Kazutora- Oi Chifuyu.

Chifuyu- eai Kazutora.

Sem mais nem menos Kazutora comprimenta com uma cara de raiva para um certo ser divino que se meteu em seu relacionamento com Baji.

Chifuyu- ei! você pode parar de me olhar assim, desse jeito tu espanta qualquer um com essa cara de puta.

Kazutora se senta no baloiço ao lado sem dar muita importância ao q o loiro lhe disse.

Kazutora- escuta aqui, eu não estou afim de briga só vim tomar um pouco de ar e organizar minha mente.

Chifuyu- organizar a mente?... por acaso você levou chifres e teve uma discussão com Baji-san?.

Kazutora- EU NÃ-~ arh eu não levei chifre nenhum apenas estou cheio de pensamentos... sério você me dá nos nervos.

Chifuyu- eu te dou nos nervos? você que é irritante pra caralho não sei como o Baji-san te aguenta.

Kazutora apenas não ligou nenhuma para que Chifuyu avia lhe dito. Ele sabe muito bem do que Baji sente por ele Kazutora não iria cair em história nenhuma que viesse da boca do Chifuyu, esse loiro talarico lhe dava raiva ao ponto de querer cometer um crime mesmo sabendo que iria acabar atras das grades e a lei do país ainda não permite que assassinatos sejam cometidos.

Não seria preciso de uma lista de quem iria matar primeiro mas já estava previsto que Chifuyu seria a segunda pessoa a ser morta, em primeiro estava o seu querido e amavel pai que sempre inferniza a vida do próprio filho e quem se metesse no caminho iria parar no mesmo lugar que seu pai.

Todo perdido em seus pensamentos quase que avia esquecido da presença de certo loiro oxigenado ao seu lado. Ao se virar para o lado em que estava o loiro se deparou com uma cara de questionamento em seu rosto.

Kazutora- o que foi?

Kazutora fez a pergunta com a mesma expressão que o loiro lhe olhava.

Chifuyu- você parece mais esquisito que o normal. Por acaso isso tem a ver com seu pai?

Kazutora o olha com uma cara de espanto pelo simples motivo do loiro ter invadido sua mente naquele momento.

Kazutora- como você sabe disso!? Por acaso você fez algum tipo de macumba ou bruxaria sobre mim?!

Apenas Nós Dois - BajitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora