[][][][][]
—O-oh... Parece que ele não gostou de mim —Fala meio sem graça solta uma risada.
—É... Ele é bem ciumento mesmo quando se trata de mim e Naho —Solta uma risada fofa, nem parecia que estava falando com o cara que quase te matou.— Iori fiz oi pro "tio" Rindou
Logo o garoto sai entre as pernas do azulado meio tímido e ainda com ciumes.
— Oi... Sou Iori Kawata, é um prazer te conhecer —Fala com desgosto.
—Olá pequeno, eu sou Rindou Haitani. —Fala dando um sorriso e balança os cabelos do rosado.
—Eii —Resmunga ao ver o mais velho.
—Bom, eu preciso ir agora... Foi bom te ver e conhecer o Iori!—Se despede e logo vai embora, deixando o pequeno feliz por finalmente deixar eles em paz, e Angry apenas fica confuso com o que estava sentindo, seria sentimento do passado retornando?
[][][][][]
Havia finalmente parado de nevar e o sol estava com uma temperatura confortável, nada muito quente!
Era umas 13:40 da tarde, um certo garoto de cabelos pretos cacheado e olhos azuis pegava as caixas da mudança.
Takemichi estava em frente de sua casa, quando uma pessoa que conhece bem aparace em sua frente.
—Takemichy??!
—D-Draken-kun?? —O Hanagaki sabia que uma hora ou outra, iria acabar se encontrando com seu ex namorado, mas não imaginava que seria tão cedo...
—Quanto tempo...—O Alfa estava ainda mais alto que antes, e seus cabelos continua em uma trança, mas agora estava na cor natural!
—Sim... —Fazia mais ou menos uns 8 anos que não se viam.
—Hm... Deixa que eu te ajudo com isso!—Diz tentando pegar a caixa que estava nas mãos do ômega, e depois de tanto recusar, o mais alto acabou o convencendo a deixar o ajudar.
Takemichi o leva até a sua casa, e ao entrar, eles se separam com um pequeno bebê dentro de uma caixa de brinquedos enquanto segurava uma pelúcia de peixe.
Seus cabelos eram loiros um pouco grandes, e tinha uma mecha amarrada. E seus olhos é um lindo azul como o mar.
E ao perceber as pessoas entrando em casa, o mesmo olha para a porta.
—Mama! —A pequena criança tira a chupeta para poder falar, e logo levanta os braços pedindo colo para o Hanagaki.
—Oh meu amor... Mas já está indo brincar?—Diz Takemichi sorrindo enquanto pegava o bebê.
—Então você teve um filho... —Diz Draken incomodado, pois sabia que ele e o Hanagaki nunca seriam uma família novamente, não depois de tudo que aconteceu...
—Draken... Será que podemos conversar?—Pergunta o antigo loiro para o mais velho.
Ken percebeu que havia algo incomodando o mais novo, e logo começou a pensar em várias teorias, como por exemplo;
Seu marido estaria incomodando ele? Foi traído? Ou pior... O pai da criança morreu??!
—Pode falar Take...—Draken estava muito curiosa, ele não podia negar!
Takemichi deixa a criança no tapete para continuar a brincar, e logo depois fala para Draken se sentar ao seu lado no sofá.
—É sobre o pai do Aether...—Diz olhando para o garotinhos que por ironia do destino, amava brincar com as várias bandeirinhas de países que estavam jogados no chão.
—Aconteceu algo?...—Pergunta preocupado.
—Bom... Tudo começou há uns quatros atrás...—O garoto suspira antes de começar a contar.—Eu havia voltado pra Shibuya pois os meus pais morreram e tive que resolver as coisas aqui... E nesse meio tempo, eu acabei encontrando uma pessoa e quando eu menos esperei, acabei entrando no cio...—Diz começando a soltar lágrimas.—O Aether é filho do Manjiro! Draken!! E eu nunca consegui o encontrar de novo para dizer...
O alfa acabou ficando surpreso com a nova descoberta, e ao ver o estado do ômega, logo o abraçou tentando passar apoio.
Draken logo se lembrou da época em que namoravam, Mikey sempre sonhou com o dia em que se casariam com Take e teriam filhos....
Mas infelizmente Mikey sucumbiu ao ódio e deixou de ser a pessoa quem era.
—Você planeja tentar reencontrar ele e contar sobre a criança agora que voltou?—Pergunta Draken.
—Eu não sei Kenchin... Eu tenho medo do que pode acontecer com o Ae-chan agora que Manjiro tem uma gang bastante perigosa...
—Bom, qualquer coisa você sabe que pode contar comigo, não sabe?—Pergunta com um pequeno sorriso gentil no rosto.
—Sei... Eu sei Ken. —Diz enquanto o abraça.
[][][][][]
—Ele voltou!! O que eu faço hein? Nahoo! —Lá estava Souya desabafando para o irmão mais velho.
—Então você continua apaixonado por aquele idiota? Aí meu Deus...—Nahoya estava com a mão em sua cara enquanto pensava em como ajudar o seu irmãzinho.
Angry acabou se apaixonando pelo Haitani durante a luta entre a Valhalla. O azulado havia visto o antigo bicolor sentado encima de um carro com o outro Haitani observando a luta, e desde aí não conseguia mais parar se pensar em Rindou.
Souya sempre acabava se encontrando sem querer depois da luta, mais nunca tinha coragem para puxar algum assunto...
Até que aconteceu a luta entre a Tenjiku, e por incrível que pareça, os irmãos Haitanis eram aliados da gangue rival. Infelizmente...
E quando o Kawata mais novo menos esperava, os Haitanis acabaram atacando seu melhor amigo, Hakkai. E felizmente não foi grave, mesmo que seja uma pancada de ferro...
Mais o pior disso tudo, o que despedaçou o coração do Kawata, foi quando Rindou foi pra cima de si, batendo em si sem dó.
E enquanto caía as suas lágrimas, Souya virou o ogro azul, e derrotou vários membros rivais, até mesmo os Haitanis...
Depois disso, ele e seu irmãos ficaram internados por um tempo no hospital para poder se recuperar, e o Kawata soube que os irmãos Haitanis foram para um reformatório e depois disso nunca mais ouviu falar deles.
—Mas não tem como ter certeza se ele sente algo por mim, ainda mais depois de tudo o que aconteceu!—Diz Angry revoltado.
—Você tem um ponto, se ele te amasse ele não te bateria que nem naquele dia! —Diz o rosado.—Mas como você disse... Parece que ele tá meio que... Arrependido? Sla, mas vocês terão que conversar para entenderem melhor o sentimento!!
—Sim... Mas e se ele não me quiser por ser pai solo? Um ômega abandonado com um filho é motivo de vergonha para todos...—Diz o azulado cabisbaixo.
—Eii maninho, liga pra essas pessoas que não sabem de nada não...—O mais velho vai até o Kawata mais novo e o abraça.—Você é o ômega mais forte que eu já vi! Eu tenho muito orgulho de você...—Sussurra apenas para Souya ouvir enquanto fazia carinho em seus cachos azulados.
—Você é o melhor Naho! Eu amo demais você irmão!—Diz enquanto mais lágrimas insistia a cair.
—Eu também te amo muitão, meu bebê chorão!—Diz dando uma risada enquanto usava seu polegar para tirar algumas lágrimas que caiam dos lindos olhos azuis do mais novo.
[][][][][]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou...-Rinsou
FanfictionTambém postada no verdinho!! Depois que a Toman acabou, Mikey cria Bonten, uma gangue que se tornou uma das mais fortes e perigosas de Tokyo. Rindou, membro da Bonten acaba reencontrando Angry, um garoto que lutaram durante uma epoca. Ele só não esp...