12

213 24 16
                                    


[][][][][]

Neste exato momento, Souya e Rindou estavam caminhando de mãos dadas pelo parque ecológico da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste exato momento, Souya e Rindou estavam caminhando de mãos dadas pelo parque ecológico da cidade.

Estava um silêncio, mas era um silêncio bom!

Ambos aproveitando a companhia um do outro, se sentiam adolescentes outra vez!

Eles se sentaram em um banco de vista pro lago cheio de peixes e patinhos.

Em volta dela estava cheios de tulipas coloridas.

—Sabe.. Eu nunca amei alguém, como eu amei você, Souya.. —Rindou diz pegando a mão do azulado, e levando até sua boca, dando um beijo.

—Eu também, Rin... Estar com você me faz tão bem! —Disse o Kawata com um sorriso.

—Você é tão lindo! Se eu pudesse, iria ficar te beijando para todo o sempre! —Diz puxando o azulado para um longo beijo, que logo foi retribuído por Angry.

Estavam sentindo um misto de sentimentos a flor da pele.

Rinsou não queria parar nunca mais, ele não vai a hora de finalmente ter o azulado no altar e o terceiro apenas pra si.

Mas infelizmente não poderia ser tão apressado em planejado essas coisas, o combinado deles era de sair em alguns encontros e se conhecerem melhor, até o Kawata esteja finalmente pronto pra ir para o segundo passo, o namoro!

E depois disso, teriam que namorar por algum tempo, afinal, se casar com pouco tempo de namoro era muito rápido. E além de que, ter que planejar todos os detalhes do casamento, da festa, as roupas e que tipos de flores irá ter, iria demorar muito!

Logo eles se separam do longo beijo por culpa da falta de ar.

Rinsou o abraça calorosamente.

—Eu te amo.. —Diz fazendo carinho nos cabelos lindos e volumosos azulados.

—Eu também amo, RinRin!... —Disse Souya com um pequeno sorriso de felicidade.

[][][][][]

Já havia acontecido e era entre umas oito e meia da noite.

Rinsou estava levando o azulado pra casa, mas ia em uma velocidade lenta pra não ter que se despedir tão rápido assim do garoto que amava tanto.

—Ah, eu até esqueci de te contar uma coisa, Sou! —Disse olhando brevemente pro azulado e voltando a olhar a estrada.

—Hãn? O que? —Souya pergunta curioso.

—Eu tenho um amigo que me pediu um favor hoje mais cedo enquanto eu me arrumava, ele tem um ômega... Quer dizer, eles não estão juntos.. Ah, é uma história complicada! —Ele decide desistir de tentar explicar o relacionamento não romântico de Haru com Hiosaki. —Enfim, Hiosaki, o ômega, ele não conhece ninguém além do Sanzu, do meu irmão e Kokonoi, então ele queria que te pedisse para virar amigo do Hiosaki e apresentar seus outros amigos pois sabe que você é confiável por eu reconhecer, claro que se você não quiser não precisa tá?

Você me mudou...-RinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora