[][][][][]
Povs Souya
Havia passado um dia do meu encontro com o Rindou e eu resolvi chamar os meninos para fofocar, aproveitei e pedi pro Rin falar pro Sanzu trazer o garoto que havia me falado.
Nesse meio tempo, os meninos já haviam chegado e só faltava o Sanzu chegar com o ômega. Mas não demorou muito e logo ouviram a campainha tocar.
O azulado foi até a porta para atender, dando de cara com o alfa rosado de cicatrizes e um garoto ruivo atrás dele, claramente com vergonha.
Souya achou o garoto muito lindo, iria amar ser amigo dele.
[No mesmo dia, umas horas antes]
Povs Sanzu
Já tinha se passado uma semana em que Hiosaki estava ficando em minha casa, e bem, como posso dizer? Eu meio que comecei a sentir coisas estranhas por ele, que eu nunca cheguei a sentir por ninguém.
Eu não sei como agir perto dele, então acabo demonstrando muito que não tenho interesse.
Às vezes me pergunto se é o certo a se fazer, pois eu sou a alma gêmea dele e devia ser carinhoso, não?
Mas acho que também é melhor agora assim, pois parece que ele não fica muito bem na minha presença.
Imagino que ele deve ter medo de mim, afinal, sou um assassino da Bonten, totalmente psicopata e drogado, que atirou repetidamente no seu pai e apareci todo coberto de sangue. Faz sentindo ele ter medo e me odiar.
Ele acaba tendo que dormir comigo pois o outro quarto é ocupado com coisas que eu guardo da minha adolescência, então o único lugar que sobrou foi o que eu uso...
Sexta passada eu havia saído pra ir visitar o Rindou, que estava com problemas amorosos , vulgo não saber que roupa usar em um encontro.
Aproveitei e levei o Hiosaki, pois o alaranjado não tem saído de casa desde que fomos buscar suas coisas em sua antiga casa. Aproveitei e pedi pro Rindou vê se consegue ver se o Kawata ajudasse Hiosaki a ter mais amigos, irá ser bom pra ele se enturmar.
Se passou dois dias, e hoje acabei saindo cedo pra resolver algo que Manjiro pediu.
Acabei me esquecendo de avisar que iria sair, então nem avisei ao Hiosaki, que na hora, estava dormindo por ainda ser de manhã.
Eu acabei de chegar em casa, era umas três da tarde, acabei almoçando em um restaurante mesmo. Mas fiquei preocupado pois não sabia se o garoto não tivesse almoçado ainda.
Após colocar o carro em minha garagem, entro dentro de casa e tranco a porta.
Vou subindo as escadas e paro em frente de meu quarto que estava com a porta fechada.
Fecho os olhos e suspiro sentindo o doce aroma de café com vanilla.
Haruchiyo estava totalmente paralisado com o cheiro, ele deve entrar ou não?
Ele vai abrindo a porta levemente, bem de vagar e logo pode escutar uma respiração ofegante.
Sanzu vai abrindo com cuidado, para não chamar a atenção do garoto. Pelo pouco que abriu, dava pra perceber que o quarto estava totalmente escuro, apenas com uma leve luz de TV.
Logo ele ouve um grito e abre a porta de uma vez rápido, e logo ele vê o ruivo totalmente incolido no meio do edredom e solta um grito maior que o da TV ao me ver, claramente assustado.
Percebo que estava passando Halloween 2, então ele claramente devia estar com medo.
Agora que pude perceber que o cheiro estava um pouco azedo, mas ainda estava bom.—Pra que assistir filme de terror se não aguenta? —Pergunto enquanto vou até a cama e me jogo ao seu lado totalmente cansado.
—É que parecia legal, e eu nunca pude assistir filmes em minha casa. —Diz um pouco emburrado ainda incolido, acho uma gracinha ele assim, mas logo expulso esses pensamentos.
—Acabei tendo que sair pra resolver algo do trabalho, nem avisei pois não queria atrapalhar o seu sono... Você comeu algo? —Pergunto curioso e preocupado.
—Ah, eu comi sim! Eu fiz uma lasanha com alguns ingredientes que achei. —Diz orgulhoso por ter feito uma comida tão boa, e logo volta a prestar a atenção no filme.
Percebo que por estar ao seu lado deitado, o aroma dele estava ainda mais forte.
A capa de travesseiro e o edredom estavam totalmente com o seu cheiro misturado com o meu de hortelã, fazendo uma combinação que me faz me sentir no céu.
Me aproximo um pouco mais dele e me cubro com o edredom pois o tempo estava um pouco frio.
Com o quarto escuro por causa das janelas fechadas, quase não dá pra ver ele totalmente.
Mas por conta da luz da TV, consigo ver ele levemente olhando para a TV como uma criança entretida com seu desenho favorito.
A cada cena do filme, ele levantava a coberta para esconder o rosto um pouco.
Achava totalmente adorável.
E se eu não tivesse controle, eu claramente já estaria sendo controlado por meu instinto alfa e o marcar todinho.
[][][][][]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou...-Rinsou
FanfictionTambém postada no verdinho!! Depois que a Toman acabou, Mikey cria Bonten, uma gangue que se tornou uma das mais fortes e perigosas de Tokyo. Rindou, membro da Bonten acaba reencontrando Angry, um garoto que lutaram durante uma epoca. Ele só não esp...