09

498 54 12
                                    

[][][][][]

Povs Mikey

O Mitchy havia me convidado para jantar especial na casa dele hoje, e iria ser mais especial ainda pois eu iria me reencontrar com o Ken-chin depois de anos...

Será que ele me odeia? Imagino que sim, é óbvio!

Eu destruí o nosso relacionamento perfeito quando eu decidi abandonar a Toman e me juntar a Kanto Manji após me aliar ao Izana.

Eu tinha uns 16 nessa época, o Kenzinho 17 enquanto o Mitchy ainda tinha 15 anos!

E um dos motivos do término além de ser sobre a gangue que eu tava criando seria bastante perigosa para eles, também era sobre a minha doença...

É como se fosse um tipo de maldição!

Pra quem não sabe, eu tenho o impulso sombrio, onde eu acabo sempre machucando pessoas especiais e não tem como evitar!

Uma das vezes que eu deixei a doença me dominar foi quando durante a luta entre a Moebius, quando o merda do Osanai usou uma garrafa de bebida quebrava para acertar o Mitchy que estava junto com Peh-Yan ajudando o Pah, que estava muito ferido.

Quando eu vi aquela cena, de Osanai enfiando o vidro no estômago de meu Mitchy, eu pude sentir o meu mundo cair e a escuridão tomar conta de mim!

Eu fui pra cima do homem que se dizia delinquente que mesmo sendo mais alto e tendo mais músculos, eu ainda consigo quebrar essa cara feia dele!

Depois de eu arregacar ele, acabou tendo mais problemas pois a polícia havja chegado, e como se não bastasse, Pah-chin resolveu esfaquear o Osanai!

Ele me disse que iria se entregar para a polícia, mas su não poderia deixar!

Draken até tentava me puxar enquanto mais alto ouviamos as sirenes dos carros, mas eu não queria deixar o meu amigo!

E vocês me perguntam, cadê o Mitchy? Ele não estava ferido?

Então, enquanto eu batia no Osanai, Mitsuya, Chifuyu e Baji levavam ele para um hospital enquanto tentavam segurar o sangue do ferimento.

Enquanto meu Mitchy sofria, eu estava lutando.

Não estava ao seu lado enquanto ele chegou ao hospital e levaram ele às presas para uma cirurgia intensa. E nem Draken estava, pois tinha que tomar conta do imaturo que eu era!

Depois de passar uns dias no hospital, Mitchy finalmente estava em sua casa e vários de seus amigos apareceram para lhe dar boas vindas de volta e presentes.

E nesse tempo, eu e Draken estávamos brigados. Quando aparecemos no mesmo horário para visitar Mitchy em sua casa, brigamos bem feio, me culpo por fazer Takemichi se preocupar e ficar tão assustado naquele dia.

Lembro dele implorando com seus olhos azuis como o mar cheio de lágrimas para a gente parar de brigar. Ao ver essa deplorável cena de Mitchy, resolvemos nos acertar pelo Mitchy.

Ele não merece sofrer pela nossas decisões e brigas!

Bom, depois disso aconteceu muita coisa! Tá

Voltamos a ser como antes, sem brigas! Tivemos varios encontros, noite de filmes exatamentes clichês e desenhos clássicos que marcaram nossas infâncias, claro que eles também tiveram que me aturar pedido pratos infantil com bandeirinhas.

Até que chegou o dia em que cortaria os laços que construiu com Ken e Takemichi, e todos os seus outros amigos!

O mesmo destruíu uma gangue que foi formada para ajudar seus amigos, o que aconteceu com a sua vontade imensa de mudar o mundo dos delinquentes?

Queria poder ter sido o suficiente para os meus amores.

[][][][][]

Mikey havia apertado a campainha e logo sua paixão de olhos como o amor o atendeu, junto com o seu pequeno mundo de olhos tão azuis como o céu, tão escuros e significativos como o espaço.

—Que bom que veio!! —Disse tímido, e o bebê parecia querer ficar comigo.—Ah... O Ae quer você, tudo bem se você segurar ele um pouco?

—Claro! Vem com o papai Aether!—Disse sorrindo para o bebê enquanto o pegava.—E-eu trouxe pra você!—Digo colocando um buquê de tulipas lilás em minha frente, enquanto via seus olhos arregalados.

—Então você também lembrou que essa era a minha flor favorita??!—Disse encantado e me chama para entrar, logo procurando um vaso para colocar as flores.

De começo, eu não havia entendido o "também", até que eu vi um buquê parecidas com a minha já ocupando um vaso, e no canto da sala, estava Draken.

Seus cabelos ainda eram grandes e raspados na lateral, mas agora estava na cor preta.

Parecia que seus olhos encaravam até o fundo da minha alma.

—Kenzi- Draken... Ola.—Digo pela primeira vez negando a falar o apelido que havia dado para o mais alto.

Estava me sentindo como se fosse desmaiar a qualquer hora, sentia seu olhar me queimando.

Até que ele começa a chegar perto, acabo ficando com vergonha sem nem perceber. Talvez pelo fato de ficar anos sem se ver, por que ele não fala nada?? Esse silêncio está me matando!

Estando perdido em meus pensamentos que viviam me sabotando, acabo saíndo ao sentir os grandes braços de Draken em volta de meu corpo, estava mesmo me abraçando?

—Senti sua falta, Mikey...—Ken sussurra para o ex, enquanto o Sano sentia lágrimas caindo.

—Eu também, Kenzinho...

[][][][][]

Você me mudou...-RinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora