[][][][][]Souya povs
Eu acordei muito animado hoje, pois era o dia de seu encontro com Rindou!
Eu já estava todo arrumado, e lavei o cabelo e finalmente todo bonitinho.
Eu apenas estava com dó de ter que deixar o meu bebezinho pra poder sair sem ele... Mas quem sabe um outro dia saí nós três né?
Minha mãe iria ficar cuidando dele junto com minha tia que veio visitar ela.
Após me despedi deles, Rindou chega de carro em frente de minha casa para me buscar.
Ele saí do carro, pega na minha mão e beija as costas da mão.
💭"Que fofo..." Eu penso totalmente apaixonado!
Ele me acompanha até o outro lado do carro, abre a porta pra mim e assim que eu entro, ele fecha e entra no carro do outro carro. Um cavalheiro ele!
—Você está explendido, Souya! —Disse olhando no fundo de meus olhos enquanto dava um leve sorriso, sinto minhas bochechas queimarem e sorrio.
—Obrigado.. você também está lindo, Rin.. —Digo vermelho, enquanto sorria pra ele e logo ele começa a dirigir. —Bom.. e aonde a gente vamos?
—Bom, como ainda é duas da tarde, pensei em irmos tomar um sorvete, o que acha?
—Eu adoraria! —Digo com um sorriso.
Conversamos sobre coisas aleatórias durante o trajeto até a sorveteria, e após chegarmos, descemos do carro e escolhemos os sabores na recepção.
—Com licença moço, queremos um sorvete de chocomenta com calda de morango, e outro de pistache com calda de chocolate branco, por favor. —Diz Rindou e o atendente fica anotando, e logo diz que já iria levar o nosso pedido até nós.
Enquanto esperávamos, escolhemos uma mesa que estava encostada na parede, dando a visão para o lado de fora.
Quase sempre ele arrumava algo para poder me elogiar!
Ele já falou sobre o meu cabelo, meus olhos, meu sorriso, minha risada...
A cada elogio eu me sentia cada vez mais derretido por este homem!
Logo depois os pedidos chegaram e agradecemos o garçom, e logo começamos a comer.
—Nossa, esse é muito bom! Quer experimentar? —Digo ao sentir o gosto de menta combinando com a calda de morango.
—Eu adoraria! —Ele diz.
Eu pego um pouco do sorvete da colher e levo até ele, mas sou surpreendido por um beijo dele.
O nosso primeiro beijo!
Eu retribuo e fechou os olhos, apenas aproveitando o momento.
Rindou povs
Eu realmente não sei de onde tirei aquela coragem pra beijar o Souya, mas não me arrependo!
Dava pra sentir o gosto fresco de menta em conjunto do doce do morango.
Acho que tenho um vício agora, e é cem vezes melhor do que o do Sanzu.
Infelizmente tive que parar pois comecei a sentir o sorvete da colher em que o Angry levou até mim, começar a pingar em uma mão minha. Vou até a colher, comendo o sorvete e limpo a sujeira com o guardanapo.
Pego a colher que estava usando, pegando o meu sorvete e levo até o azulado, logo ele abre a boca e coloco a colher dentro.
—Muito bom esse! —Disse o Kawata com um belo sorriso.
—Não melhor que o seu beijo... —Digo vendo ele corar, e dou uma leve risada vendo como ele é uma gracinha assim.
Não resisti e decido roubar mais um beijo do azulado, mas sou interrompido com uma pessoa gritando.
—O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???! —Um garoto moreno de cabelos lisos rebeldes, sardas e que havia piercing na sombrancelha falou aos berros enquanto apontava pra gente, assustando o Souya e os funcionários. Já eu, queria saber quem era aquele doidão.
—Iih o Souya tá namorando, que maluco!! —Logo uma voz engraçada foi ouvida.
Havia uma outra pessoa atrás do cara anterior.
Ele havia o mesmo tom de pele do outro e era mais baixo. Seus cabelos eram preto e cacheados, com um grande sorriso e uma cicatriz maneira de baixo do olho.
—Os conhece, SouSou? —Pergunto sem entender o que tava acontecendo, e os garotos vão até nós.
—Sim... Quanto tempo, Ace e Luffy! Meus queridos primos! —Souya diz com um sorriso se levantando e indo abraçar os dois garotos.
E assim, eu fico menos enciumado pois já tava achando que o garoto bravo poderia ser um ficante ou sei lá.
—Que história é essa de você ficar aos beijos hein? Ele já pediu a sua mão pra tia? Sabe que se for querer algo com você, vai ser até morrer né? —O de chapéu alaranjado estava enchendo o azulado de perguntas enquanto o abraçava.
—Calma, estamos apenas nos conhecendo primeiro... Mas ele já conheceu a mamãe já! —Dizia Souya envergonhado enquanto esbanjava um sorriso tímido.
—E fique sabendo que eu planejo me casar com o Souya, desde quando a gente era apenas adolescentes!! —Digo puxando o Kawata azul e o abraço de lado.
—Hm, é bom saber! —Disse o tal Ace.
—Liga pra ele não, esse bocó é assim mesmo! Ele fez a mesma coisa com a nossa outra prima ano passado! —Disse o Luffy com um grande sorriso e dando gargalhadas. —Inclusive, estava com muita saudades, Sou!! O sítio do vovô não é a mesma coisa sem você!!
—Eu também sinto! Eu e o Nahoya estávamos mesmo planejando ir lá qualquer dia!—Disse Souya com um sorriso.
—Que maneiro, e você pode aproveitar e levar o seu filho, seu namorado e seus amigos da cidade!! —Disse Luffy e Souya pensou que seria uma ótima idéia.
—Pode deixar!
[][][][][]
O próximo capítulo está quase completo!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou...-Rinsou
FanfictionTambém postada no verdinho!! Depois que a Toman acabou, Mikey cria Bonten, uma gangue que se tornou uma das mais fortes e perigosas de Tokyo. Rindou, membro da Bonten acaba reencontrando Angry, um garoto que lutaram durante uma epoca. Ele só não esp...