[][][][][]
Nesse exato momento, os Haitani e o Kawata acabaram de chegar na grande mansão de Mikey.
Como os irmãos Haitanis já eram conhecidos, os guardas o deixaram entrar junto com as crianças e o azulado.
Iori e Aether ficaram encantados com o lugar chique e grande.
Rindou vai até o escritório de Mikey, bate na porta e espera o platinado dizer "entre" e assim, ele entrou no cômodo.
—O que faz aqui, Rindou?—O Sano pergunta, era estranho o de olhos roxos aparecer por lá sem sr chamado.
—Bom, eu preciso ter levar em um lugar...—Disse enquanto pensava em como poderia fazer o seu chefe sair daquela sala.
—Na onde? Por qual motivo?—Começa a perguntar.
—É complicado, mas o Angry veio te ver e quer te levar até o Takemichi!—Rindou fala tudo de uma vez.
—Angry? Takemitchy? Como assim?—Fala se levantando de sua cadeira extremamente confortável e indo em direção a sala, que fica no primeiro andar.
Logo, Rindou vai atrás do Sano.
A cada vez que ficava mais próximo da sala, Manjiro começa a se sentir estranho, como se o seu lobo tentava o avisar algo.
Ao chegar onde estava os outros dois e as duas crianças, o Sano congela o seu olhar na criança em que o ômega de cabelos azuis segurava.
Sem perceber, seus olhos ficam na cor de violeta assim como o de Aether Seu lobo está no comando.
Logo, ele vai até o azulado e tira a criança de seus braços, que faz o ômega se assustar com a ação repentina do Sano.
—Meu filhote...—O lobo de Manjiro fala.
Ele reconheceu seu filho, e o mesmo aconteceu com o Hanagaki.
—Papá!—Disse com um sorriso enquanto olhava diretamente para os olhos do mais velho que estavam brilhando de emoção.
—Como isso é possível?...—Pergunta Ran, não entendendo como Mikey descobriu que era seu filho.
—Isso é fácil, idiota!—Uma voz se fez presente no local.— Se tivermos um filho de nosso sangue, nossos lobos conseguem o reconhecer apenas ao olhar pra ele!
—Izana??!—Souya diz surpreso.
—Desde quando você voltou?—Pergunta Rindou.
—Eu acabei de voltar, Emma queria que vocês conhecem a filhinha dela! —Izana diz deixando os outros surpresos. Apenas Mikey sabia sobre a sobrinha, pois Emma sempre o contava sobre sua gravidez nas ligações.
—Oh, você vai conhecer a sua priminha...—Já em sua forma normal, Manjiro diz enquanto dava um leve sorriso para Aether.
Ao olharem a cena, os outros se surpreendia com a mudança de humor de Mikey.
—Que criança é essa?—Diz Shinichiro chegando com algumas malas.
—É o filho do chefe!—Diz Ran.
—Poxa Mikey, eu sempre contei tudo sobre a Hannah e você aí me escondendo a existência do meu sobrinho!—Diz a loira brava enquanto empurrava o carrinho de bebê.
—Eu não tenho culpa... Acabei de descobrir que é o meu filho!—Diz emburrado enquanto revirava os seus olhos.
—Alguém pode me explicar? E porque o Angry está aqui? Cancelou a regra de ficar longe dos antigos membros da gangue?—Pergunta Shinichiro confuso.
—Não, ele quem me trouxe a criança... Eles vão me levar até o Takemitchy!—Diz olhando para a criança que brincava com seus cabelos curtos, pensando no do porque o Hanagaki não o procurou.
Mikey pensava no tanto que ele perdeu, os primeiros choro, passos, palavra...
Ele merecia acompanhar tudo de perto, não merecia?
[][][][][]
Em outro lugar, um pouco mais cedo...
Pra ser mais exato, às 09:00 da manhã!
O ômega estava se sentindo totalmente confortável em meio naquelas cobertas quentinhas que haviam um ótimo cheiro de hortelã em sua opinião!
Mas assim que começa a despertar, percebe que há dois pares de braços o abraçando.
Ele havia esquecido completamente o que aconteceu na noite passada!
Ele realmente não esperava encontrar seu destinado.
Ao observar mais o rosado que está em seu lado, o ruivo percebe o tanto que ele é bonito!
O seus cabelos em um tom rosa que vão até o ombro com alguns pedaços repicados e uma pequena franja de lado.
E sem falar nas cicatrizes em sua boca... O jovem se perguntava como ele conseguiu.
Mas mesmo com elas, ele ainda o achava bonito.
É um charme que apenas Sanzu tem!
—Eu sei que está me observando...—Diz o de cabelos rosas com os olhos ainda fechado.
—N-não é isso!—Diz embolado enquanto suas bochechas ficam vermelhas e logo o mais alto começa a rir do outro.
—Tá, mas você deve estar com fome agora né? Eu vou preparar algo pra gente!—Diz se separando do garoto de olhos roxos e se levantando da cama.—Se você quiser tomar banho e colocar uma roupa mais confortável, minhas roupas ficam alí!—Aponta para o guarda roupa.—Depois podemos ir na sua casa buscar as suas coisas.—Após dizer isso, ele sai do quarto.
O jovem decidiu procurar alguma roupa para vestir, e como não estava muito frio, decidiu pegar uma blusa verde. E acabou que ficou grande em si, mas o mesmo amava blusas assim, então estava deboas!
E depois ele pegou uma bermuda que acabou servindo no mesmo.
Depois de tomar o banho, ele vai até a cozinha e já pode sentir o cheiro de panquecas quentinhas e de café pronto.
—O cheiro está muito bom...—Diz o Mioda diz enquanto fechava os olhos, apenas sentindo os cheiros no ar.
—E eu espero que o gosto também seja bom..—Diz Sanzu dando uma risada, que logo foi acompanhado pelo outro.
Logo Sanzu coloca algumas panquecas nos dois pratos que estavam na mesa e começa a decolar as panquecas, colocando bastante mel e um pouco de chantilly do bom, e para finalizar, coloca pedacinhos de blueberry encima.
Eles se sentam para tomar o café da manhã e o ruivo pega um pedaço com o guardo e o coloca em sua boca.
Ao mastigar, Sanzu pode ver os olhos do garoto brilhando.
—Isso aqui tá muito bom! Já pode virar Masterchef!—Diz brincando com o rosado.
—Opa, que bom que gostou!—Diz sorrindo.—Inclusive, nem nos apresentamos direito... Eu sou Haruchiyo Akashi, mas pode me chamar de Sanzu! E você...?
—Verdade! Eu sou Hiosaki Mioda!—Diz com um sorriso com os olhos fechados.
[][][][][]
Voltando na residência do Sano...
Ran falou que era melhor eles irem de uma vez, pois estava começando a escurecer e Takemichi poderia ficar preocupado com a demora.
Enquanto eles saíram, os três irmãos resolveram ir arrumar seus quartos, pois agora eles voltaram pra ficar!
Já no carro de Ran, Mikey cismou em querer levar Aether em seu colo.
Tava um completo papai babão!
Mas o que não tirava da cabeça é, como que vai encarar Takemichi depois de anos?
[][][][][]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou...-Rinsou
FanfictionTambém postada no verdinho!! Depois que a Toman acabou, Mikey cria Bonten, uma gangue que se tornou uma das mais fortes e perigosas de Tokyo. Rindou, membro da Bonten acaba reencontrando Angry, um garoto que lutaram durante uma epoca. Ele só não esp...