10

289 31 0
                                    


[][][][][]

Povs Rindou


Após o dia na casa dos Kawata, eu estive muito ansioso pelo meu encontro com o Souya! Sim, encontro!!

Ele havia me passado seu número naquela noite e, um dia depois, marcamos de sair no próximo sábado!

Ainda bem que o meu querido algodão doce azul deu uma de cupido pra fera que é o Mikey, pois o mesmo decidiu dar folga no final de semana pra gente!

Pois o chefinho, vai estar muito ocupado com o jeito cadelinha dele correndo atrás de seu "Mitchy e Kenzinho".

Bom, sorte a minha!

Ontem o pessoal da Bonten, menos o gado vulgo Manjiro, veio aqui em uma missão a mando de meu irmão, pois "Rindou está muito emocionado e ele não tem uma visão sobre a moda!".
Palavras de meu irmão. Eu te odeio Ran!

Sanzu trouxe até o ruivinho que ele resolveu salvar, sei lá, ele me parece ser familiar...

Claro que não adiantou muito, os bobalhões apenas ficaram me julgando!

Mas no fim, o Kokonoi, Kokonoia para os mais próximos, resolveu fazer caridade pra mim e me trouxe uma peça de roupa da mais cara e bela... Na visão dele.

Fiquei surpreso ao saber que aquele pão duro gastou mais de dois mil naquela roupa, o máximo que achei que ele compraria seria sei lá, uns 500 reais? É, o Kokonoia não é todos que aguenta não hein.

[][][][][]

[No mesmo dia, com o Souya.]

[][][][][]

Povs Souya

Por incrível que pareça, eu estava passando os dias super animado!
Seja para fazer compras no mercado, trabalhar, cair de cara no chão quando tropeça naquela maldita pedra que não deveria estar naquele lugar... Ops, não é hora de desabafar!

Ou seja, estava tão feliz que iria ter finalmente um encontro depois de anos!!! E ainda por cima, é com o Rindou Haitani!

Takemichi e Chifuyu haviam vindo aqui em casa para fofocar e me ajudar a encontrar uma roupa perfeita!

Infelizmente o Suya não pode vir, pois ele está entrando nos 7 meses e a sua médica recomendou ele ficar de repouso.

—Acho uma coragem você sair com o cara que te bateu na luta.. Mas a vida é sua, fazer o que! —Falava o Kawata mais velho enciumado, afinal, mesmo que apoia o seu irmão a ser feliz, Smiley sabe de como o Haitanis vive nesse mundo perigo e não quer ver o seu irmão machado e abandonado novamente!

—Bom, pelo menos ele vai finalmente desencalhar! —Diz Chifuyu com rindo levemente.

—Olha quem fala.. Você e aqueles dois tapados ficaram dois anos escondendo o que sentiam, enquanto todo mundo já havia percebido que se amavam!! —Disse o azulado jogando na cara do ex loiro, já que Chifuyu decidiu deixar um tempo sem descolorir o cabelo, e o deixando envergonhado.

—Hm, eles que são lerdos demais pra perceber as minhas intenções desde o começo! —Chifuyu fala emburrado, enquanto Takemichi ria da cena.

—Mas e você Take? Tá aí rindo mas nem nos contou como tá indo a relação de você com o seu príncipe encantado e seu rei malvado! —Smiley comenta com o seu típico sorriso, e logo os outros dois garotos riem também, enquanto Takemichi ficava vermelho.

—Bom.. Mesmo que o Mikey esteja diferente agora, no fundo ainda dá pra perceber que o Mikey por quem eu e o Ken nos apaixonamos, ainda está lá! —O Hanagaki diz com um sorriso bobo no rosto. —A gente ainda não reatou o nosso relacionamento, isso eu imagino que deve demorar um pouco... Mas  estamos indo bem, e o Ae-chan gosta bastante daqueles dois! —Termina com um sorriso vendo as únicas duas crianças brincando um pouco distante com os brinquedos de Yohan.

—Bom, fico feliz por você amigão! —Fala os dois gêmeos com um sorriso verdadeiro e gentil para o loiro.

—Parceiro, é bom que vocês estão melhorando! Mas fiquei sabendo que qualquer mole que eles darem, eu vou cortar aquilo que eles chama de p- —Antes de terminar de falar, os gêmeos e Takemichi se jogaram encima do Matsuno sem dó, apenas pra fazer ele calar a boca e não dizer aquela palavra proibida na frente das crianças.

—Toma cuidado com as palavras Fuyu, quando for a sua vez de ter suas crias, vai ter que segurar a sua língua! —Fala Souya.

Chifuyu ficou corado pensando na possibilidade dele grávido de seus alfas, enquanto os outros apenas riem do garoto.

Logo, as crianças que são curiosas, vão correndo até os adultos para saber do que se tratava aquelas risadas. E claro, inventando uma desculpa como "apenas o tio Fuyu sendo um bobo", e isso por incrível que pareça, faz os pequeninos rirem.
Deixando apenas os adultos apreciarem as risadas tão fofas daqueles dois ser de luz e glória.


[][][][][]

É pessoal, eu oficialmente voltei a escrever esta fic!
Já que a última vez que escrevi foi em 2022, apenas esquecendo de publicar o capítulo 9 na época e postando apenas no final de 2023!

Agora tenho mais ideias além das que eu tinha antes, e planejo colocar tudo em ação logo!

Inclusive, também queria falar sobre uma nova fic que estou escrevendo e que eu estou amando muito!
Por enquanto o nome é "Os Lek Da Toman", e estou postando tanto aqui, quanto no Spirit!

É sobre o povo tudo indo passar as férias na mansão dos irmãos Takemichi e Wakasa!
Onde vai ter muitas aventuras, brigas, romance e fofocas!!

[🐚🐬🌊]

[🐚🐬🌊]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você me mudou...-RinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora