03

1K 104 71
                                    

[][][][][]

No dia seguinte....

Angry havia levado Iori para brincar no parquinho de tarde já o mesmo estava suspenso.

Eles já haviam conversado sobre o assunto e o pequeno garotinho disse que não iria mais fazer isso. Ou pelo menos tentar...

O azulado observava o pequeno brincar, até que viu uma pessoa pessoa que conhece e há muito tempo não o via.

—Take? É você mesmo??—Diz olhando o de cabelos morenos.

—Sou-chan!! Quanto tempo!—Diz Takemichi com um grande sorriso e vai cumprimentar o outro.

—Você teve um filho?! Ele é a cara do...—O azulado não consegue concluir a frase.—Quando que você descobriu?? Pensei que tivessem terminado...

—Aconteceu muita coisa... Depois te explico direitinho amigo, mas esse daqui é o Aether, ele tem três aninho ainda.—Diz mostrando a criança para o Kawata.

—Que fofinho Take! Iori, vem aqui rapidinho!—Angry chama o seu filho, que vem correndo até ele.—Esse daqui é o Iori, o meu bebezão! Meu amor, esse aqui é o tio Takemichi e o filho dele, Aether!

—Que lindinho ele Sou, oiê Io-kun! —Diz Take passando a mão nos cabelos rosados do pequeno.

—Oiê tio... Oiê Ae-chan! —Diz se escondendo atrás do azulado enquanto espiava os dois desconhecido.

—Take me passa o seu número para podermos conversar melhor! E podemos até marcar um encontro com o pessoal.—Diz Angry.

—Claro! —Takemichi fala e logo eles começaram a trocar seus números.

—Tio Take, o mamã sempre me contou sobre as histórias sua na Toman, você era demais!—O garoto fala com um brilho nos olhos.

—Sério? Obrigado pelo elogio! haha—Diz o moreno.

Eles ficaram conversando por um tempo enquanto viam seus filhos brincando perto deles.

Até que uma cena chama a atenção deles.

Iori estava segurando uma margarida um pouco amassada, mais ainda estava bela, em suas mãos enquanto apontava para o menor.

—É pra você Ae-chan! —Ele coloca a flor nos cabelos loiros do mais novo.—Você ficou fofo assim!

—O-obrigado!—O pequeno diz gaguejando pois ainda estava quase conseguindo aprender a falar por completo.

—Eles terão uma grande amizade...—Ambos os pais disseram enquanto olhava os filhos brincando.

[][][][][]

Angry depois de um tempo, chegou em casa enquanto o seu filho segurava a sua mão.

Ao entrar, se depara com Nahoya esparramado no sofá enquanto chorava vendo... Jardim de meteoros?

—Você é um idiota!!—Fala o Kawata mais velhos irritado com a TV.

—De novo com isso Ni-san?—Diz o azulado.

—Tudo culpa desse idiota, espero que ela fique com o Lei só pra ele sentir!!

—Só você mesmo pra chorar vendo isso—Diz rindo.—Io, vai tomar um banho ok? Vou preparar um café da tarde pra você meu bem.

—Ok mamã!—Diz correndo as escadas enquanto escutava seu pai dizendo algo do tipo "Não corre nas escadas ou vai se machucar!.

Você me mudou...-RinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora