[][][][][]
Alguns dias atrás...
Rindou havia acabado de sair do mercado com suas compras.
Ele ainda estava em estado de choque por reencontrar o garoto na qual foi apaixonado no passado.
A ideia do azulado estar comprometido não cai bem em sua cabeça!
Antes de ligar o carro e sair do estacionamento, ele pode ver o ômega e a criança saindo com as sacolas.
Ele poderia estar junto...
Ser daquela família.
E em meio naqueles pensamentos, cai uma lágrima sem perceber.
[][][][][]
O alfa de olhos púrpura estava deitado no sofá, quando seu irmão mais velho aparece.
—O que aconteceu? Tá parecendo tristinho.—Disse Ran bebendo um copo de vinho, e senta no outro sofá enquanto ligava a TV.
—Lembra do Angry? Aquele garoto que eu gostava....—Disse olhando pro mais velho.
—Gostava? Pelo o que eu sei, você nunca superou ele!—Ran fala debochando do outro.
—Para!—Ele taca uma almofada no Haitani mais velho, que acaba derrubando o vinho no lindo sofá caro de pelagem branca, que logo começa a xingar.— Mas continuando... Eu encontrei com ele hoje.
—Porra, olha o que você fez? Mas enfim, você conversou com ele?—Ran ao ver que não tinha concerto, decidiu que iria arrumar outro sofá depois. Decidiu prestar atenção no irmão primeiro!
—Mais ou menos... Acredita que ele tem um filho?? E agora Ran? Se antes eu não tinha chance, agora nem fudendo que eu consiga ter algo com ele!—Disse de uma forma dramática.
—E qual é o problema meu bem? É só sumir com o marido dele e pah! Fica com ele, fácil assim!—Disse convencido.
—Ran!! Não se faz isso! Você tá louco, só pode...—Disse enquanto massageava sua testa.
—Aff...—Resmunga e revira os olhos.— Então fica com o irmão dele, eles são gêmeos, não deve fazer diferencia...—Disse como se fosse uma coisa normal.
—Claro que não! Eu realmente amo o Souya e não faz sentido eu ficar com o irmão dele pra esquecer dele!—Disse com raiva e logo vai para o seu quarto, batendo a pronta com força.
[][][][][]
No dia seguinte...
Estavam todos reunidos em uma sala para falar sobre as coisas sobre a Bonten.
—A encomenda chegará daqui a três dias, meu rei!—Disse um cara de cabelos rosas.
—Bom saber...—Diz uma voz fria e cheia de arrogância.— Sanzu, Ran e Kokonoi... Eu quero que vocês vão atrás de um cara que está me devendo... Podem fazer o que quiserem com ele, apenas trás o meu dinheiro!
—Como o senhor desejar, meu rei...—Diz Sanzu abrindo um grande sorriso psicótico.
—Isso será divertido!—Disse o de olhos de gato.
—O resto está liberado, mas... Rindou, fique! Quero falar com você sobre uma coisa...—Disse Mikey.
—Vambora pessoal!—Disse Ran saíndo da residência que usavam apenas para as reuniões, vai até o seu carro e abre a porta e fica na espera dos outros alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me mudou...-Rinsou
FanfictionTambém postada no verdinho!! Depois que a Toman acabou, Mikey cria Bonten, uma gangue que se tornou uma das mais fortes e perigosas de Tokyo. Rindou, membro da Bonten acaba reencontrando Angry, um garoto que lutaram durante uma epoca. Ele só não esp...