Será que encontrei alguém especial?

259 12 1
                                    

(Sumin:Ela e uma psicopata que bate em menores de idade.)
NARRADORA >MAIS COMO ISSO PODE SE POSSÍVEL ELA NÃO PARECE UMA GAROTA QUE SOFRE E NÃO DEMOSTRA EMOÇÃO DE TRISTEZA ALGUMA OU QUE PRECISA DE AJUDA MAIS ALGO EU TERIA QUE FAZE PARA AQUELA PEQUENA ANNE.
Kara:Isso e verdade senhora Helena?_cruzo os braços e assim ela saí correndo em meio a multidão.
Sumin:Que filha da puta essa velha ela e uma procurada da polícia a anos aqui na gêmeas.Mais como vc viu ela e pq veio fala com ela?_olha mortal.
Kara:E que assim ela tava com uma garota que eu esbarrei mais cedo quando ia almoça e aí eu paguei pra ela ir no carrossel ._e agora oque eu faço meu deus.
Sumin:Intendi e essa garota se chama como?_tenho até medo.
Kara:E Anne o nome dela agora vou te que levá-la comigo._como eu vou da conta de uma garota se eu não dou conta nem de mim mesma .
Sumin:Ta ok.
Esperamos da o tempo de saí do brinquedo e aí foi a hora de conversa com ela.
Anne:Votei._dado pulinhos.
Kara:E então deixa eu te conta uma coisa e que a Helena teve que saí então agora vc vai fica comigo ok._ela para e pensa.
Anne:Mais a minha vovó esta bem né?_faço bico.
Kara:Sim ela está e essas são minha sobrinha minha melhor amiga a Sumin e a Liz ._apresento as duas.
Sumin:Oi tudo bem amore?_olha pra mesma que parece fuca um pouco tímida.
Anne:Ximmm tu bem também. _balançando braços.
Liz:Oie Anne._sorrindo.
Anne:Oi Liz._meia acuada.
Kara:Agora precisamos ir beijos amiga e minha anjinha do um beijo na sua bochecha e um abraço na minha melhor amiga e assim saímos do shopping entrando no carro e colocando o cinto na mesma dando partida pra minha casa.

Autora:Eita nossa agora ela vai te que cuidar de um neném .Será que ela vai da conta?
Coloquem ai nos comentários oque estão achando👍🏻!

BABY GIRL>O seu jeitinho especial. Onde histórias criam vida. Descubra agora