Baby(Como isso e possível esse mostro te mim encontrado ele vai acaba comigo e com a minha nova família /minha cabeça roda e só vejo minhas vistas ficarem escuras)
Alex:Ela desmaiou droga Anne acorda._falo chamando a mesma.
Kara:Vamos pro hospital Alex vem anda._falo pegando ela nos meuz braços e entramos no mdu carro indo direto para o hospital particular de uma conhecida minha.♡♡♡♡
KARA(EU NÃO SEI OQUE ACONTECEU MAIS SENTI ALGO RUIM QUANDO VI AQUELE CARA EU NÃO SEI MAIS NÃO SENTI UMA COISA BOA VINDO DELE)
No hospital >entrei pedindo ajuda e logo a minha amiga apareceu na minha frente com mais algumas pessoas com ela.
Meguer:Oi amiga em que posso ajudá-la?_falo olhando lra mesma qus tinha uam expressão de preocupação no olha.
Kara:Ela de repente desmaiou assim do nada Meguer mim ajuda por favor._falo mim segurando pra não chora.
Meguer:Tragam uma marca pro favor. _coloco a jovem deita e fui leva para examila pra vê oque aconteceu com a mesma.
Ficamos na recepção por enquanto até eles terminarem de examina.
Alex:O Kah vc sentiu um clima tenso entre a Anne e aquele cara?_falo olhando pra mesma que passpu as mãos no cabelo.
Kara:Sim Eu pecebi eu não senti uma energia positiva e sim muito negativa.
Alex:Eu não sei mais ela parecia paralisada na frente dele.
Kara:Sim ela estava,mais eu espero que a minha baby fique bem eu prometi que ninguém iria faze mal a ela e ela nunca iria se machuca e olha onde estamos agora em una droga de hospital Alex._falo suspirando.
Alex:Agora precisamos fica calmas talves só tenha sido uma queda de pressão mais não deve se grave ok._falo segurando a sua mão.
Ficamos esperando 2 horas e só depois a médica minha amiga apareceu Meguer:Responsável pela Anne Luthor.Qual de vcs duas são?
Mim levanto a sua frente.
Kara:Eu sou a namorada dela oque ela tem doutora?_falo e a Alex coloca a mão no meu ombro.
Meguer:E que isso ocorreu pro ela te tido uma forte emoção mais não e grave só precisa não deixa ela passar raiva ou nervoso ok e perigo os bartimentos aumentaram.
Kara:Intendi eu posso ir vê-la Meguer?_falo e ela concorda mim levando até o quarto.
( No quarto de hospital )>Entrei e ela estava desacordada pelos calmamentes .
Sentei na cadeira ao lado e peguei na sua mão e como o meu coração estava doendo de ve_la numa cama de hospital e tudo isso pro aquele cara desconhecido.Autora:Fica a dúvida oque esse cara fez pra Anne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL>O seu jeitinho especial.
FanficE de uma adolescente chamada Anne que tem 17 aninhos 🥰é de uma mulher de 21 anos. Agora deixo com vcs.Oque vcs acham que essa história irá conta então e só começa a ler vamos lá. Personagens principal. Lexa>Lésbica e responsável e protet...