KARA>Eu estava ainda no meu escritorio mais aí parei pra pensa que ela e a garota que eu amo e vou sim descobri oque houve com ela então decidi saí de casa e ir para a praia onde chegando lá estacionei o carro é do graças a deus por te câmeras perto de onde a minha baby estava assim poderia vê oque aconteceu realmente e não acreditei quando vi quem era que estava perto da minha mulher o meu sangue feveu de vê aquela vagabunda falando algo pra baby que eu não consegui descobrir oque era só a baby pra mim dize então voltei pra casa mais antes queria pedi desculpas pra ela então comprei alguns convites e fui pra casa novamente.
ANNE>Eu não estava acreditando que ela saiu e não mim dize nada e ainda não se preocupou se eu ficaria bem sozinha então começei a chora em pensa que ela poderia esta com outras mulheres bem melhores que eu até.
Coloco o carro na garagem e entro em casa logo vendo a mesma escolhida no chão chorando alto e tremendo/corri até a mesma que estava com cabeça escondida entre a perna.
Kara:Meu amor ei pq está chorando hum?_faço carinho no seu braço.
Anne:Vc tava com outras né Kara /pq vc não mim que MAIS pq eu sou uma ridícula criança que não serve pra vc._falo tudo rápido com tristeza na voz.
Kara:Ei amor vem cá. _puxo mesma pra senta no sofá e mim sento de frente pra ela mais ela ta com a cabeça baixa.
Anne:Vc não gosta mais de mim né ?_as lágrimas começaram a rola novamente.
Kara:Claro que eu gosto de vc meu amor olha pra mim vc e muito importante pra mim Anne e não pense que eu não te amo e que vc não mim satisfaz pq isso não e verdade baby._faço carinho em seu rosto molhado pelo choro.
Anne:Mais pq então que vc estava esfregando em outras mulheres?_olho em seus olhos.
Kara:Eu não sei oque aquela cobra falou pra vc amor mais eu quero que vc saiba que só vc mim interessa que eu só tenho olho pra vc e eu amo o seu jeitinho Anne foi pro ele que mim apaixonei foi pro essa adolescente jovem que roubou meu coração eu te amo baby mais do que tudo nessa vida._falo olhando em seus olhos.
Anne:Eu também te amo mommy e mim desculpa._mim lembro do que eu fiz mais cedo.
Kara:Desculpa pelo que baby._ela mim mostra os pulso cheio de cortes mais não tão fundos.
(KARA)_QUANDO ELA MIM MOSTROU O BRAÇO EU NÃO TAVA ACREDITANDO ELA SE MUTILOU TUDO PRO CULPA DA JULLIE A MULHER QUE EU TIVE UM LANCE TEMPO ATRÁS MAIS PRA MIM NUNCA FOI ANDA SÉRIO MAIS TODOS QUE CHEGAVAM PERTO DE MIM ELA FAZIA DE TUDO PRA AFASTA A PESSOA COM A SUA IRÔNICA MAIS EU NÃO IRIA DEIXA ISSO ACOENTECE COM A MINHA BABY GIRL JAMAIS.
Anne:Desculpa mommy eu não estava pensando direito mim perdoa. _falo num tom de voz.
Kara:Ei ta tudo bem tá a gente vai cuida disso aqui e quero que nunca mim esconda nada e não grite com a sua mommy ok._ela asente.
Cuirdei dos cortes limpando e fazendo um corativo bem feito para não infequiciona.
Anne:Mommy._olho pra mesma.
Kara:Oque minha baby que?_ela faz uma cara pensativa.
Anne:Fica com a mommy._abraço a mesma forte.
Kara:O meu deuso vc e muito fofa minha baby girl,mais calma que eu não vou fugir._rio da mesma.
Anne:Prometi._faço bico.
Kara:Prometo baby.Autora:Ai gente to aqui toda boba com a minha própria escrita🥰!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL>O seu jeitinho especial.
Fiksi PenggemarE de uma adolescente chamada Anne que tem 17 aninhos 🥰é de uma mulher de 21 anos. Agora deixo com vcs.Oque vcs acham que essa história irá conta então e só começa a ler vamos lá. Personagens principal. Lexa>Lésbica e responsável e protet...