Coloquei ela no banco de trás do carro onde eu entro e tranco o carro.
Autora:Pra quem não gosta de 🔞e só pula pro priximo ep e quem gosta boa imaginação meu amores bora lá.
Começei a beija a baby em um beijo lento mais que logo começou a esquenta ela pediu a passagem com a língua e eu dei começei a distribuiu beijos no seu pescoço apertando o seu seio com uma das minhas mãos.
Kara:Vc está com roupa demais baby não acha._falo com uma voz provocadora.
Anne:Sim mommy._falo e tiro a minha roupa ficando só com a calcinha se renda preta.
Continue a brinca com seu pequeno seio e depois fui desci mais a mão até sua calcinha que já estava úmida .
Kara:Ta molhadinha baby._falo ao pé do seu ouvido sentindo o seu corpo arrepia.
Anne:Sim mommy louca pro vc._falo com uma voz rouca.
Comecei a passar os dedos em sua intimidade vendo ela bufa pela demorra mais se perguntar a penetro com um dedo e logo vou com língua a chupando com vontade vendo ela solta um gemido abafado .
Kara:Vc que mais baby?_falo esperando a resposta.
Anne:Quero que vc mim foda mommy por favor._falo impaciente.
Kara:O seu perdido e uma ordem baby girl.
Começo a movimenta os meusd defos dentro da dua boceta apertadinha e vendo ela revira os olhos e praze e como ela e gostosa e apertada removi os meus dedos cai de boca na sua intimidade onde vi a mesma empurra a minha cabeça perdindo mais contato onde a chupo vendo ela fica mais apertada a cada chupada forte.
Anne:Mommy eu vou ._solto um gemido de praze logo deixando todo o meu líquido se engolido pela mesma que logo depois mim beija calmamente.
Kara:Vc e tão bela baby._falo toda sex ao olha pro seu lindo corpo.
Anne:Para mommy ._tampo o rosto.
Kara:Agora relaxe ta bom daqui a pouco estaremos em casa aí vc podera descansa.Autora:Eu sei que não ficou tão bom mais vou melhorando aos poucos ta só não desistam da leitura 🥰☺!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL>O seu jeitinho especial.
FanficE de uma adolescente chamada Anne que tem 17 aninhos 🥰é de uma mulher de 21 anos. Agora deixo com vcs.Oque vcs acham que essa história irá conta então e só começa a ler vamos lá. Personagens principal. Lexa>Lésbica e responsável e protet...