No quarto de hospital )>Entrei e ela estava desacordada pelos calmamentes .
Sentei na cadeira ao lado e peguei na sua mão e como o meu coração estava doendo de ve_la numa cama de hospital e tudo isso pro aquele cara desconhecido.♡♡♡♡♡
NARRADORA>FIQUEI ALGUNS ESTANTES COM A MINHA BABY NO HOSPITAL E DESCIDI IR PRA CASA DESCANSA UM POUCO .
(Em casa)>fui e tomei um banho que estava precisando relaxa um pouco fiquei alguns minutos de baixo da água sentindo a água quente sobre a minha pele mim troquei e fui pro meu escritório.E como eu sou uma Denvens e tenho muitos contatos do mundo inteiro decidi faze uma ligação.(Ligação conhecido senhor Kim)
Kim:Oi quanto tempo senhora Denvens.
Kara:Poise quanto tempo.Como vão as coisas?
Kim:Vão bem graças a Deus e aí ta tudo bem?
Kara:Pior que não e foi pro isso que eu te liguei preciso que invetige algo pra mim.
Kim:Diga oque eu pode ajuda eu farei.
Kara:E que hj eu saí de casa com a minha baby girl.
Kim:Nossa que legal .
Kara:Sim só que aí ela esbarrou em um cara só que logo depois a Anne minha baby foi para no hospital.
Kim:O meu deus eu sinto muito senhora Denvens.
Kara:Ta tudo bem. Eu só preciso que vc descubra pra mim oque ele faz eu tenho o nome dele ele se chama Nanjoom.
Kim:Ta bom eu vou investigar e quando tive tudo em mãos eu te ligo ok.
Kara:Ok obrigado.
(Ligação off)Eu jantei e fui tenta dormi pq eu tenho que esta bem pra cuida da minha dama .
(Quebra de tempo >7:00 mh)
Acordei com a claridade da luz sobre a cama e aí mim levantei e fiz minhas higiênes troquei de roupa para uma roupa mais leve e confortável e fui pra conzinha.
Maria:Bom dia Querida. _falo olhando pra mesma que parecia não te dormido nada a noite.
Kara:Bom dia Mah._falo mim sentando.
Maria:Aconteceu alguma coisa pra vc ta tão pra baixo?_falo meia preoculpada .
Kara:A Anne está no hospital desde de ontem a tarde ela acabou passando mal.
Maria:Nossa e como ela esta?_falo olhando pra mesma que abaixa a cabeça.
Kara:Eu to com medo Mah._falo ainda com a cabeça baixa.
Maria:Medo pq querida hum?_falo chegando mais perto e ela coloca a cabeça sobre o meu ombro.
Kara:De ela piora Mah de ela fica pior eu to com medo de perder ela eu amo ela eu não quero deixa ela ir embora.
Maria:Calma ta olha eu sei que as coisas estão difíceis mais tenha paciência querida tudo se resolverá mais da tempo a tempo.
Kara:Mais tempo Mah pra onde eu não posso deixa ela ir eu não posso._falo ja em planto.
Maria:Ei ela nao vai embora querida ela só esta em um hospital não tenha medo ela vai fica bem e se recupera.(Passado da Denvens)
EU ESTAVA EM CASA DORMINDO QUANDO ESCUTEI A MINHA IRMÃZINHA DE 4 ANOS GRITA PRO SOCORRO E AÍ FOI ONDE TUDO ACABOU TINNHA BANDIDOS NA MINHA CASA A ALICIA A MINHA IRMÃ FOI MORTA BRUTALMENTE PRO ELES E VI ELA IMPORRA PRO AJUDÁ E EU NÃO PODE FAZE NADA PRA QUE ELES NÃO A MACHUCASEM POIS EU SÉRIA MORTA TAMBÉM ENTÃO SÓ ESCUTEI DOIS TIROS ALTOS E AÍ O MEU CHÃO CAIU ELES MATARAM ELA NA FRENTE DOS MEUS PAIS PRO UMA DROGA DE DOCUMENTO QUE O MEU PAI SE RECUSOU A ASSINA E ASSIM FOI ONDE TODA DESGRAÇA COMEÇOU.Autora:Meu deus que passado sombrio em jesus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL>O seu jeitinho especial.
FanficE de uma adolescente chamada Anne que tem 17 aninhos 🥰é de uma mulher de 21 anos. Agora deixo com vcs.Oque vcs acham que essa história irá conta então e só começa a ler vamos lá. Personagens principal. Lexa>Lésbica e responsável e protet...