NARADORRA:JÁ ESTAVA MUITO TARDE QUANDO DECIDIMOS PARA PQ TODAS JÁ ESTAVAM CANSADAS DE TANTO ESCOLHE.
Sumin:Estou com fome bora._faço uma careta feia.
Alex:Se vc não estive com fome um dia séria milagre._caimos na risada.
Lexa:Que tal a gente pedir algo pelo Mcdonalds?_elas concordam.
Kara:Ta bom._fiz o perdido e por enquanto fomos escolhe um filme bom.
Meia hora o entregado chegou com meu perdido que era uma pizza de catupiri com frango e uma queijo e um refrigerante e peguei uma refeição leve para a minha baby.
Damos play no filme que era o extraordinário e assim ficamos no sofá .
Dei o papa pra baby e dei um banho na Anne vesti um pijama que tinha comprado pra ela e voltei pra sala com travesseiros e cobertas cada uma deitou umas no colchão no chão e eu e a Anne ficamos no sofá cama que e mais confortável pra mesma até ela começa a chora.
Kara:Oque foi minha neném pq ta chorando hum?_olha pra mesma que estava com os olhinhos vermelhos.
Alex:Fome não e pq ela acabou de come.
Lexa:Cadê o bico que nos compramos Kah talves ela precise disso pra se acalma.
Kara:Ta na primeira gaveta aqui na estante mesmo._ela pega o bico mim entrega eu coloco na sua sua boca e ela solta .
Sumin:Será que ela ta sentindo dor em algum lugar?_olho pra Anne que ainda chorava.
Kara:Pesquisa pra mim algo que possa ajuda a gente e Lexa faz uma madedeira com leite por favor._começo a balança ela e meu peito tava apertado não gosto de vê ela chora e ainda mais não sabendo o motivo.
Tentamos mamadeira /desenho /musica calma e nada até ela começa a puxa minha blusa.
Alex:Pq ela ta puxando a sua blusa._olho pra mesma que tava fazendo de tudo pra subi a blusa da kah.
Alex:Talves ela queria mama._elas olham pra mim confusa.
Kara:Mais eu não tenho leite cacete._ela continua a tenta.
Sumin:Deixa a Anne faze oque ela ta querendo talves ela se acalme amiga.
Kara:Ok vamos lá ._deixo as suas mãozinhas livres e mim supriendi quando ela coloco a sua boca no meu seio e começou a suga as meninas mim olham com um olha de nossa era isso uma coisa tão simples.
Lexa:O cara era isso que ela tava querendo ._coloco a mão na testa.
Alex:Vamos dormi pq amanhã o dia vai se cheio viu.
Então mim deitei com cuirdado sem tira o meu seio da mesma e assim dormimos come la sugando o meu peito.Autora:Galera de Deus eu to surpresa com cada capítulo. Mais mim digam vcs estão gostando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL>O seu jeitinho especial.
FanficE de uma adolescente chamada Anne que tem 17 aninhos 🥰é de uma mulher de 21 anos. Agora deixo com vcs.Oque vcs acham que essa história irá conta então e só começa a ler vamos lá. Personagens principal. Lexa>Lésbica e responsável e protet...