Angústia no peito 😑😌...

49 2 2
                                    

Elas falam e eu subo mim deitando e mim cobrindo do pé a cabeça já em planto pro minha cabeça está a mil a vapor.

♡♡♡♡
Kara (FIQUEI CONFUSA PRIMEIRO PELA FORMA FRIA QUE ESTA FALANDO COMIGO E SEM SABE O MOTIVO ISSO TA MIM DEIXANDO MAIS IRRITADA AINDA EU SEI QUE ELA TEM O SEUS MOMENTOS DIFÍCEIS MAIS EU JÁ A DIZE ANTES PARA A ANNE QUE ERA PRA MIM CONTA OQUE ESTAVA ACONTCENDO E AÍ ELA AGI ASSIM AGORA COM AS MENINAS QUE SÓ QUERIAM VÊ-LA SORRINDO ISSO MIM DEIXOU CHATEADA E ISSO MERECE UM CASTIGO JÁ QUE ELA TA SENDO UMA BABY MUITO REBELDE NÃO SÓ COMIGO MAIS COM AS MENINAS QUE TAMBÉM SO QUEREM O BEM DELA.)
As meninas ficaram triste pensando que tinham emcomodada a Anne já que ela subiu pro quarto é eu e as meninas ficamos conversando um pouco e falei que iria viaja amanhã pra casa da minha mãe.
E agora esta no meu escritório vendo que tinha alguns papéis pra olha e fiquei lá pro 2 horas e nem vi a hora passar.
(QUEBRA DE TEMPO)
SUBI POR QUARTO DELA  E LÁ ESTAVA TUDO ESCURO COM A CORTINA FECHADA ENTÃO MIM APROXIMO DA CAMA ELA NÃO SE MEXE ENTÃO DEIXEI ELA QUIETA SÓ PEGUEI UMA ROUPA NO GUARDA ROUPA E SAI DO QUARTO NOVAMENTE SEM DA UMA PALAVRA SE QUE.
Fui por quarto de hóspede tomei um banho e fui na conzinha e peguei uma maçã e peguei a chave do carro e saí de casa sem rumo algum só pra espare então decidi para em um lugar que sempre quando precisava saí do mundo eu iria pra lá no lugar de cantor e lá estava eu cantando musica que o nome era(A prova de balas )coloquei toda irritação no cantor depois no meio do caminho pensei em compra algo pra Anne mais lembrei do que ele fez e mudei de idéia pegando meu celular e ligando pra Maria.

(Ligação on)
MARIA:Oi querida.
KARA:Oi Mah será que vc poderia fica em casa hj o dia todo .
MARIA:Sim.Aconteceu alguma coisa?
KARA:Não e que eu só to meia irritada e não quero desconta na Anne então foi respira um pouco antes de volta pra casa.
MARIA:Ok querida pode deixa tchau.
(Ligação off)

Eu fui pra empresa e fui direto pro meu escritório pq eu tinha que da um jeito de arruma outra secretaria competente para o cargo já que depois da burrada que a Regina fez ela foi mandada embora da minha empresa.

[ESCRITÓRIO]

Entrevistei várias jovens e nem uma para o cargo até conhece a jovem Priscila de 29 anos que parece se uma pessoa responsável com as coisas e muito concertada.
E agora ela estava na minha sala.
Priscila:Bom dia senhora DENVENS._falo com sorisso no rosto.
Kara:Bom dia Priscila ,como vai ?_falo simpática.
Priscila:Eu vou bem senhora DENVENS.
Kara:Que bom .Então mim diga pq escolheu essa empresa?_falo curiosa pra saber oque ela diria.
Priscila:Eu sempre quis trabalha como secretária pq sou boa em organização e faço as coisas com muita rapidez mais sempre com antenção e gosto sempre de ajuda as pessoas e da conselhos.
Kara:Intendi então será que vc poderia mim da um conselho?._vamos vê se ela e boa mesmo.
Priscila:Claro senhora Denvens. _falo já preparada .
Kara:Se vc tivesse uma namorada adolescente e ela já passou por muitas coisas no passado e que agora esta fria /mais também ela tem intitilismo oque vc faria nessa situação?_falo soltando um suspiro.
Priscila:Olha pessoas assim precisam de antenção e são muito obisevadoras um simples que vc acha normal ela pode acha confuso é aí que esta todo o processo ela começa a cria cenas na sua própria mente e prefere agi assim pq talves ela possa esta com receio de algo que pode aconteceu ou que ainda vai acontece. _falo calmante .
Kara:Mais como que eu vou descobri oque tem de errado pois ela não mim diz?_falo pq o silêncio da minha baby já esta mim dando nos nervos.
Priscila:Primeiramente ela deve te ficado assim de uma hora pra outra certo.
Kara:Sim foi de uma hora pra outra._como ela tinha razão.
Priscila:Agora tente está no lugar dela,se vc tivesse acabado de passar pro uma situação desagradável e não te ninguém pro perto.Como vc sentiria?_falo e ela para pra pensa.
Kara:Eu mim sentiria assutada e com medo._falo depois de pensa.
Priscila:E se ela tivesse pensado que vc a abandonou em um momento assim?
Kara:E pq assim ela estava no hospital na parte da tarde mais aí eu decidi ir pra casa descansa e só voltei no outro dia cedo e aí ela tava fria comigo.
Priscila:Vc deixou ela sozinha sem nem um acompanhante?Ou alguém que ela conheça?_ela corconda.
Kara:Ela ficou fria só pro eu não te dormido com ela?_falo indiginada.
Priscila:E isso pra vc e uma besteira na sua cabeça não é?_ela concorda.
Kara:Sim é lógico. _falo jogando a cabeça para trás.
Priscila:Mais para uma jovem com infantilismo não é intendeu ela se sentiu mal pro não te visto vc quando ela acordou e se sentiu sozinha .
Kara:Mais eu estava lá pela manhã uai._falo já ficando irritada de novo.
Priscila:Calma/olha só mais uma pergunta e só preciso que vc responda com um sim ou não.
Kara:Ta bom .
Prsicila:Eu tenho certeza que ela falou como se não ligasse que vc estava lá ou não/mas vc também não fez questão de da um abraço ou dize que estava tudo bem/ou fala que a protegeria naquele momento.

KARA>COMO AQUILO TUDO FAZIA SENTIDO E EU QUE ESTAVA SENDO A IMATURA PRO NÃO PARECE MIM IMPORTA COM ELA NAQUELE MOMENTO.

Kara:Priscila muito obrigada mesmo tire hj de folga ta bom e esta contrata vc mim ajudou muito._falo agradecida.
Priscila:Que bom te conseguido ajuda.
Kara:Agora eu tenho que resolve a burrada que eu fiz vc quer carona pra volta pra casa.
Priscila:Se não for encomoda eu aceito.

E AGORA SIM EU VI A BURRADA QUE TINHA FEITO COM A MINHA NAMORADA.

Autora:Quem vcs acham que era errada nessa situação?

BABY GIRL>O seu jeitinho especial. Onde histórias criam vida. Descubra agora