Passado da Denvens)
EU ESTAVA EM CASA DORMINDO QUANDO ESCUTEI A MINHA IRMÃZINHA DE 4 ANOS GRITA PRO SOCORRO E AÍ FOI ONDE TUDO ACABOU TINNHA BANDIDOS NA MINHA CASA A ALICIA A MINHA IRMÃ FOI MORTA BRUTALMENTE PRO ELES E VI ELA IMPORRA PRO AJUDÁ E EU NÃO PODE FAZE NADA PRA QUE ELES NÃO A MACHUCASEM POIS EU SÉRIA MORTA TAMBÉM ENTÃO SÓ ESCUTEI DOIS TIROS ALTOS E AÍ O MEU CHÃO CAIU ELES MATARAM ELA NA FRENTE DOS MEUS PAIS PRO UMA DROGA DE DOCUMENTO QUE O MEU PAI SE RECUSOU A ASSINA E ASSIM FOI ONDE TODA DESGRAÇA COMEÇOU.♡♡♡♡
Maria:Eu sei que o seu passado ainda mexe com vc querida mais não tinha nada que vc poderia faze meu anjo._falo fazedno carinho em sua mão.
Kara:Eu não fiz nada eu só fiquei olhando eles matarem ela sem dor alguma.Que tipo de irma eu fui pra Alicia.
Maria Não se culpe ta vc era criança de apenas 7 anos querida e isso já foi e não vai acontece nada de ruim com a sua Baby se acalme ta bom.
Kara:Ta bom Mah obrigada pro mim escuta e não mim julga._falo do um abraço na mesma.
Maria:A querida eu não faço mais que minha obrigação vc e como uma filha pra mim sempre vou esta aqui pra te escuta ta bom agora vou faze um suco forte ou vc prefere chá?_falo e ela parece pensa.
Kara:Chá e melhor será que tem como vc faze pra mim pro favor. _falo limpando o rosto.
Mah:Faço sim daqui a pouco estará pronto._falo mim levantando e indo faze.
Kara:Obrigada.
Saiu da conzinha indo separa alguns brinquedos para a Anne e uma roupas caso ela precise fica mais tempo internada.
Até a Mah mim chama desci com a mocinha e ela tomei meu chá até meu celular toca e era o senhor kim respirei fundo antes de atende.(Ligação on)
Kim:Oi senhora Denvens bom dia.
Kara:Bom dia senhor Kim.
Kim:E eu descobri pouca coisa sobre esse tal Nanjoom ele trafica crianças e adolescente mais a polícia nunca consegiu prende o mesmo pro sempre esta trocando de identidade.
Kara:Sim certo intendi.Isso foi tudo que o senhor descobriu?
Kim:Sim foi tudo ,espero te ajudado.
Kara:Ajudou sim senhor kim obrigado tenha um ótimo dia.
Kim:Vc também senhora Denvens agora tenho que resolver uns negócios aqui.
Kara:Vai lá.
Kim:Até.
(Ligação off)Maria:Ta tudo bem?
Kara:Esta e só algo que eu precisava sabe._falo pensando em algumas coisas e perguntas sem respostas.
Maria:Ta certo .
Kara:Agora vou indo pro hospital ta.
Maria:Ta bom se cuida ta.
Kara:Pode deixa beijos.
Maria:Beijos querida.
Saiu de casa no meu carro indo pro hospital.
[Hospital]>fui direto para a recepção.
Recepcionista :Em que posso ajudá-la?
Kara:E que eu estou com a minha namorada internada aqui só queria sabe se teve alguma mudança durante a noite.
Recepcionista:A sim vc sabe o nome da doutora que atendeu a sua namorada?
Kara:Sim Meguer.
Recepcionista:Mim acompanhe por favor.
Kara:Claro._sigo a mesma até uma porta branca onde a mesma fala com a Meguer que mim manda entra e mim senta.
Meguer:Olá senhorita Denvens bom dia.Como vc está ?
Kara:Bom dia,to mais o menos quase não dormi essa noite.
Meguer:Eu intendo então vamos lá a Anne Eduarda já poderá e para casa mais qualque coisa que acontece de mudança na sua respiração pode mim liga ok.
Kara:Ok muito obrigada Meguer.
Meguer:Só faço o meu trabalho agora só preciso que assine uns papéis é outra coisa vc vai te que compra alguns remédios para a mesma ok.
Kara:Sim._falo concordando.
Meguer:Fosse bom se ela saísse um pouco da cidade .
Kara:Sim se ta certa vou faze isso.
Meguer:Agora vamos la da a boa noite pra ela.
Nos saímos da sala e fomos parao quarto onde a Anne estava entramos e a mesma estava com um olha diferente como se estive em outros planeta que nem pecebeu a nossa entrada.
Meguer:Anne._falo chamando a sua atenção.
Anne:Oi._pecebo que a mommy está aqui mais não tenho nem uma reação só abro um sorisso de lado.
Kara:Oi moh_falo mim aproximando.
Anne:Oi amor._falo olhando pra mesma.
Meguer:Eu tenho uma boa notícia pra te dá.
Anne:Fala._falo sem ânimo algum.
Kara:Vc ganhou alta meu amor vai pode volta pra casa._falo e ela não tem nem uma reação e isso ta mim deixando confusa.
Anne:Legal então eu posso troca de roupa?
Meguer:Claro fique a vontade.
Kara:Precisa de ajuda baby?_falo e ela nega.
ANNE:QUANDO EU ACORDEI NAQUELE HOSPITAL E NÃO VI A MOMMY ALI MIM SENTI SOZINHA ELA MIM DEIXOU SOZINHA SEM PROTEÇÃO ALGUMA E ISSO MIM DEIXOU TRISTE.Mim troquei e fui mim vesti e voltei pro quarto só tava eu e só estava a mommy.
Kara:Vamos então já ta pronta?_falo e ela concorda sem fala nada.
Anne:Sim estou podermos ir._falo saindo do quarto e do hospital entrando no carro.
Kara:Ta tudo bem moh?_falo a olhando.
Anne:Ta sim._falo forçando sorisso.
Kara:Tem certeza mb?_não tava confiante disso.
Anne:Sim estou não tem com que se preoculpa.
Então fui e passei na famarcia pra compra os medicamentos e voltamos para casa onde eu tinha avisa meninas para fazerem uma surpresa pra minha baby .
Kara:Feche os olhos baby ._falo e ela mim olha confusa.
Anne:Ta bom amor. _falo sem paciência tava cansada.
Estávamos na porta de casa e quando entramos todos bateram palmas.
Todos:Seja bem vinda de volta.
Anne:Obrigada meninas._a casa estava toda decorada com balões roxos de tons claros e escuros e tinha um bolo de ameixa.
Alex:Olha a gente quis faze isso pra vc ._falo dando um abraço na mesma.
Anne:Obrigada a todas pela surpresa mais eu quero ir pro quarto.
Kara:Pq moh não gostou da surpresa esta se sentindo bem?_falo preoculpada.
Anne:Só quero minha cama mommy.
Sumin:Vai lá descansa Anne pode ir.
Lexa:E vc precisa.
Elas falam e eu subo mim deitando e mim cobrindo do pé a cabeça já em planto pro minha cabeça está a mil a vapor.Autora:ODO NÉ DA ANNE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL>O seu jeitinho especial.
FanficE de uma adolescente chamada Anne que tem 17 aninhos 🥰é de uma mulher de 21 anos. Agora deixo com vcs.Oque vcs acham que essa história irá conta então e só começa a ler vamos lá. Personagens principal. Lexa>Lésbica e responsável e protet...