A descoberta que criou paranoias na mente 😵

107 4 2
                                    

NARRADORA:NO VÍDEO MOSTRAVA A KARA SE AGARRANDO COM UMAS 3 GAROTAS FAZENDO SLA OQUE AQUILO SÓ MIM VÊ MIM SENTI A PIOR PESSOA PRO NÃO CONSEGUI DA PRAZE PRA MESMA PRO SE UMA CRIANÇA A MAIORIA DO TEMPO !

🌈🌈🌈[Não sei mais estava totalmente chocada com o que eu acabei de vê no vídeo a Kah que chamo de mommy se agarrando com outras em um hotel só senti vontade de ir pra casa se e que eu posso chama de mim né.
FUI ATÉ AS MESMA QUE ESTAVAM RINDO DE ALGUMA COISA QUE NÃO MIM IMPORTEI SÓ QUERIA SAÍ DALI.
Kara:Cansou baby neném. olho pra mesma que tinha a cara séria .
Sumin:Ta tudo bem Anne?_ela fica em silêncio.
Anne:Ta sim pq não estaria eu quero ir embora._elas olham uma pra outra confusa sem entende.
Alex:Oque houve kah vc tava tão feliz bricando?_ela cruza os braços.
Anne:Não aconteceu nada só quero ir pra casa será que e difícil a gente ir embora daqui._bufo irritada .
Kara:Ok meninas vamos ._arrumo as coisas mais da mimha cabeça não saía a pergunta o pq ela mudou assim do nada.
Chegamos em casa ela só subiu pro quarto e eu já tava pensando se eu tinha feito algo de errado.
Lexa:Pq ela ta agindo assim dessa forma?_não tava entendo nada da sua mudança.
Sumin:Queria sabe também mais não aconteceu nada quando a gente estava na praia não que eu tenha visto._mim jogo no sofá.
Alex:Eis a questão agora dela quere explica oque houve,acho que vc deveria fala com ela kah.
Kara:Ta bom meninas eu vou lá vcs vão fica aqui em casa hj ou vão pra casa e vcs?_olho pra elas.
Alex:Vão pra casa né amigas.
Lexa:E a gente já ficou muito tempo aqui.
Sumin:Espero que vcs se resolvam e qualque coisa e só chama ta bom._fo un abraço que retribui.
Elas foram embora e assim eu tomei coragem e subi as escadas para o quarto da baby.
(No quarto da neném)>entrei e ela estava no banheiro pq na vi ela no quarto.
Kara:Baby ta tudo bem aí?_fo na porta do banheiro.
Anne:Sim está._falo sentindo do nos pulsos.
Kara:Tem certeza amor?_falo pq ela parece ta chorando.
Anne:Já dize que sim que saco ._falo pq tava com raiva mais logo mim arrependo de te levantado o tom de voz.
KARA ON>EU NÃO ESTAVA ENTENDENDO O PQ DE AMOR TE MUDADO ASSIM E POUCAS HORAS MAIS OQUE MAIS MIM DOEU FOI VÊ ELA GRITA COMIGO.EU SEI QUE AS VEZES PEGO NO PÉ MAIS E PRO PREOCUPAÇÃO EU MIM IMPORTO COM O SEU BEM ESTA É SÓ QUERIA CONVERSA MAIS ELA PARECIA NÃO MIM QUERE PRO PERTO E ISSO TAVA MIM MACHUCANDO.
Saí do quarto indo pro meu escritório bebendo um pouco de uísque que desceu queimando na minha garganta.
ANNE ON>LOGO DE TE GRITADO COM A MINHA MOMMY E VI A PORTA DO MEU QUARTO SE FECHADA MIM PERMITI CHORA PELAS MINAHS INSEGURANÇAS DE NÃO SE O BASTANTE E O PIOR E QUE A MINHA ÚNICA FORMA DE NÃO MIM SENTI SUFOCADA ERA MIM MULTILANDO E FOI ISSO QUE EU FIZ MAIS NÃO SENTI DOR ALGUMA E SIM TRISTEZA PRO ESTA FAZENDO ISSO MAIS UMA VEZ.

Autora:Gente até eu estou chocada com cada ep o trem ta tenso aqui viu pai amado 💔!
(Espero que estejam gostando da minha escrita 🥰)

BABY GIRL>O seu jeitinho especial. Onde histórias criam vida. Descubra agora