Tentando descobri algo !!

33 1 2
                                    

SAÍ DA CASA DOS VERMES E FUI E LIGUEI PRA ALGUMAS PESSOAS DE CONFIANÇA PARA LEVAREM ELE PARA UM LOUCA ONDE EU SEI QUE NUNCA IRIA ENCONTRA ELES E AGORA SIM VOU ATRÁS DO CARA QUE DESSE SABE ONDE A MINHA BABY ESTÁ E VOU FAZE DE TUDO PARA TÊ-LA DE VOLTA AOS MEUS BRAÇOS]

♡♡♡♡

Entrei no meu carro brindado e fui até a casa do mesmo logo quebrando a porta com um pé e logicamente não iria entra sem esta armada então estava com 1 metralhadora e uma pistola calibre 28.

Rene:QUAL E O SEU PROBLEMA PQ FEZ ISSO HUM?_FALO COM TOM DE VOZ ALTO.
Kara:Calma aí seu protegido dos meus pais.
Rene:Oque vc quer pra entra na minha casa desse jeito.
Kara:EU SÓ QUERO SABE ONDE ESTA A MINHA BABY ANNE EDUARDA MERDA .
Rene:Pq vc acha que eu eu sei onde ela está?
Kara:Não se faça de sonso Rene eu sei que vc sabe pq vc e a unica pessoa que o Leonardo confia.
Rene:Vcs os machucou sua louca?Eles são seus pais._falo com medo do que ela pode te feito.
Kara:Eu não fiz nada só deixei eles sangrarem._falo com uma voz de Vitória.
Rene:Tua filha da puta eu vou te matar._falo ameaçando ir pra cima dela.
Kara:Eu acho que vc e bem corajoso pra quem esta desarmado não é Rene._vem uma menina que deve se a filha dele parece te 1 a 4 anos de idade.
Rene:ZOE VOLTA PRA DROGA DO QUARTO AGORA. _FALO OLHANDO PRA MESMA QUE JÁ TINHA LÁGRIMAS NOS OLHOS.
Kara:Ei garotinha vem aqui mb pode vim não vou te machuca._falo e ela vem andando até mim cautelosamente.
Rene:Volta aqui sua putinha ._falo sobre os dentes.
Zoe:Não vou vc e mal com a Zoe toca no corpinho da Zoe vc e ruim._falo com água nos olhos.
Kara:VC TOCOU NELA SEU COVARDE ELA E SÓ UMA CRIANÇA .VC NÃO TEM CORAÇÃO NÃO?_FALO E PEGO A MENOR NO COLO E FAÇO CARINHO NA SUAS COSTAS PARA ELA SE ACALMA.
Zoe:Não deixa ele mim pega por favor. _falo entre soluços.
Rene:EU VOU TE MATA SUA PROSTITUTA. _PEGO A ARMA E ATIRO MAIS ERRO A MIRA.

KARA>AQUELA HORA QUE ELE ATIROU E QUASE ACERTOU NA MENOR EU NÃO PENSEI DUAS VEZES E METI BALA SOBRE ELE SEM DOR.

[OS POLICIAIS ENTRAM NA CASA SE UMA VEZ MIM FAZENDO APONTA A ARMA PARA QUEM QUER QUE SEJA]

Rolumo:Kara larga essa arma.
Alex:Kara solta isso mb._andei até devaga e tirei a arma da sua mão.
Kara:Eu não queria mata ele policial só que ele atirou contra a Zoe e eu não poderia deixa esse maldito machuca ela mais uma vez._falo olhando pra eles.
Romulo:Tudo bem Kara foi pro legítima defesa ta bom e os seus pais estão no hospital e a sua mãe agora esta fazendo uma cirurgia.

(Eles podem se a pior pessoa mais pro mais de tudo que eles fizeram eu ainda os amo eles são os meus pais que nunca mim apoiaram mais mesmo assim eles são )

Começo a chora pq ta tudo tão complicado e confuso eu matei uma pessoa que era o desejo do meu pai se colo ele mais eu nunca fui uma pessoa ruim.
Zoe:Não._falo a abraçando.
Alex:Vai fica tudo bem Kah só tenha paciência mb tudo se resolverá._e assim ficamos abraçadas pro um tempo.
Romulo:Levem elas para um apartamento e coloquem seguranças com elas ok.
Policial:Sim senhor.

NARRADORA>A TEMPESTADE ABAIXO E AGORA ERA SÓ RESTA ESPERA ATÉ SABEMOS MAIS SOBRE O DESAPARECIMENTO DA ANNE...

AUTORA:E A ZOE QUAL VAI SE O SEU DESTINO OQUE ACHA QUE VAI ACONTECE COM A MENOR?

BABY GIRL>O seu jeitinho especial. Onde histórias criam vida. Descubra agora