— Cuidado com essa fumaça, a Olívia tá grávida — JJ reclamou com Kiara que competia com Naya tentando fazer bolas com a fumaça do que fumavam.
— Não tá me incomodando — Falei despreocupada mais concentrada em balançar meus pés na água da hidromassagem.
— Ela não tá doente, JJ — Kiara disse soprando a fumaça na direção contrária a minha, agora a levando diretamente para o garoto loiro.
— Você sabe o quanto é difícil ficar sem fumar? Da pra manter esse lance longe de mim?— Dei um sorriso achando graça do garoto negando um de seus robes prediletos até mesmo trocando seu lado na pequena piscina quente, sentado agora ao lado de Pope, próximo as minhas pernas, ele evitou olhar na direção das garotas.
— Ele é um novo homem — Naya debochou — Não quer mesmo, JJ? Te empresto o meu esqueiro.
— Olha pra ele, não tá nem bebendo, quem dirá fumando — Foi a vez de Pope brincar com o amigo — Acho que o meu meu garoto finalmente está se tornando um homem de família.
— Obrigada — Falei pegando do prato um pedaço da carne macia com bastante gordura que Jhon B acabava de trazer, mordi um pedaço sentindo meu estômago clamar por mais um, fazia tanto tempo que eu não frequentava um churrasco tão bom.
— Eu tô dirigindo — Todos os amigos ficaram em silêncio com a informação de JJ, como se tivessem ouvido um tremendo absurdo.
— Você pode beber se quiser, eu dirijo na volta — Me ofereci.
JJ levantou a cabeça deixando o sol bater em seu rosto para poder encarar o meu.
— Parabéns, Liv, acabou de me convencer a não beber mesmo.
Pequenas conversas paralelas sobre diversos assuntos começaram a surgir antes que JJ pudesse completar a frase.
— Até porque eu ainda preciso levar a mãe do meu filho pra casa — Meu coração se apertou e meus lábios quase se curvaram em um sorriso.
Mas ainda havia uma voz dentro de mim gritando que JJ não queria aquilo, que talvez estivesse se forçando a aceitar.
Apenas passei as mãos por seus cabelos contendo um sorriso sem graça.
Se JJ estava se esforçando para querer, eu não poderia julgar.
Ainda há muito tempo adiante e talvez eu não precise estar sozinha.
— Já está pensando em nomes?— Sarah perguntou de uma forma simples e descontraída.
— Lembre-se, J3 é uma marca de celular — John B brincou com o nome de duas letras repetidas do amigo.
— Na verdade eu gosto — Não consegui identificar se JJ estava brincando ou não, a risada de Naya me fez entender que meu rosto expressou exatamente isso.
— Pelo visto a Olívia não — Comentou em voz alta — E eu acho que vai ser uma menina.
— É um garoto — Jhon B disse e Kiara concordou.
— Olha pra eles, vão ser pais de uma menina, com toda certeza — Sarah opinou.
— Eu já consigo visualizar um garoto loiro dos olhos azuis — Pope passou a mão em sua frente como se estivesse vendo aquilo no horizonte me fazendo sorrir.
— Talvez esse seja o filho da Naya — A garota pequena de olhos redondos bateu três vezes contra o chão do barco.
— Tá amarrado em nome de This is me de Demi Lovato e Joe Jonas — A garota disse como se em uma oração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências - JJ Maybank
Hayran KurguA vida de JJ estava se finalmente se ajeitando até que Olivia Black reaparece carregando a conseqüência da melhor noite de suas vidas.