Às vezes uma escolha muda tudo. Tudo está certo e, de repente, a vida toda se torna uma grande bagunça e a gente se sente perdido. Uma decisão simples, como fazer uma viagem em família e entrar em um avião, mudou totalmente nossa vida.
Estou junto com minha família sentada em uma cadeira de aeroporto esperando nosso avião chegar para voltarmos das férias.
— Mãe, estou com muita fome, você pode me dar dinheiro para comprar alguma coisa?
— Claro, aqui. – ela diz tirando 10 dólares de sua bolsa. — Me traz batatinhas, por favor.
— Pode deixar. – digo e vou até a pequena lojinha. Chegando lá, sem querer tropeço em algo grande com sapatos pretos. — Ah... desculpa. – digo sem graça ainda olhando para baixo. Um garoto estende sua mão para ajudar a me levantar.
— Não se preocupe. Como você se chama?
— A garota estabanada! – ele ri.
— Muito prazer em conhecê-la garota estabanada. Meu nome é Jeremiah, mas gosto que me chamem de Jer.
— Prazer. – digo sorrindo. — Quantos anos você tem, Jer?
— Eu tenho quinze anos, e você?
— Catorze.
"— Passageiros do vôo 537 para Nova York, Aeroporto John F. Kennedy, sua atenção, por favor. O voo está superlotado. Estamos oferecendo vouchers não valor de US$400 para os que estiverem dispostos a ir no próximo voo – diz a agente de aeroporto"
— Bom... parece que preciso ir. Bom te conhecer! - digo e ele sorri.
Chegando perto de minha mãe, entreguei as batatinhas que ela havia pedido e me sento ao seu lado.
— Filha, vou comprar esses bilhetes. Tio Ben e Cal vão ir comigo, mas se você quiser, pode ir com Olive, vovó, vovô e tia Grace.
— Vou com vocês, mamãe.
— Tá bom. Fique aí, eu já volto.
Não se esqueçam de votar e comentar, não seja um leitor fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Things Work Together For Good !
Science FictionUm avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem. Assim, os passageiros precisam aprender a lidar com a estranheza de um mundo que seguiu a vida sem eles.