20:00.
Babi narrando ✨
São exatamente 20:00, cheguei em casa coloquei um pijama e já estou deitada
Não fiz muita coisa hj, mas amanhã irei sai com as meninas, tô meio pra baixo esses dias, sentido muitas dores e eu tomo remédio e não passa, as meninas perceberam o quanto isso tá né deixando pra baixo, então elas me chamaram pra sair, de primeira eu recusei mas elas insistiram tanto que vou ir..
É isso boa noite.Babi off ✨
Com as meninas.
Tainá - então meninas eu comprei um pijama da Victoria's screts pra ela. - fala colocando a sacola na mesa.
Thaiga - perfeito, eu comprei um perfume da Chanel. - fala colocando a sacola do perfume na mesa.
Mii - arrasaram, e eu comprei uma pulseira e dois anéis da Dior. - fala colocando os saquinhos na mesa.
Lara - tudo perfeito, e eu comprei chinelo da Gucci. - coloca a sacola na mesa.
Tainá - e outra coisa que combinamos a cesta. - coloca a cesta de chocolate na mesa.
Meninas - a Tainá : issooo
Mii - tá tudo perfeito, agr irei subir pra dormir até amanhã de manhã.
Todas foram dormir.
Segunda.
08:30.Com as meninas.
Thaiga - bom dia gatas - fala descendo arrumada.
Roupa da thaiga.
Meninas - bom dia princesa.
Roupa da Tainá.
Roupa da mii.
Roupa da Lara.
Tainá - boraaa ir buscar a nossa anãzinha
Meninas - bora que bora
•
•
Babi narrando ✨Dia, bom acordei fui tomar banho e escovar os dentes, desci e fui tomar café, depois lavei a louça dei uma arrumada na casa, pq a moça que arruma tá de folga desda segunda passada e vai voltar só amanhã, subi e fui trocar de roupa, peguei meu celular passei um perfume, fechei a porta do meu quarto e desci, depois fui tomar os meus 4 remédios, e fiquei esperando as meninas chegarem.
Babi off ✨
Roupa da Babi.
Sem a bolsa.
9:40.
A campainha tocou e a bárbara foi atender.Meninas - oiee linda. - uma de cada vez foi abraçar ela, e foram entrando.
Babi - oiê gatas.
Tainá - compramos presentes pra você.
Oq será que Babi tem??
____________________________________________Continua
____________________________________________
Votem.
Segue a conta.
Comentem.
Beijos ✨❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os famosos |Babictor|
Diversos°Os famosos° •Historia em andamento. •Ao decorrer da história vcs vão entender! •Minha primeira fanfic. •Respeito o relacionamento do Victor. •Não vai ter Hot. ✓História da minha autoria.